Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] rake-back

23 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,188 Visualizações
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

O FTP oferece FT.points como recompensa/rake-back.
Mesmo assim a Pstrategy recebe dinheiro de rake-back do FTP, um jogador que não tenha a conta vinculada a Pstrategy pode tambem solicitar o dinheiro do rake-back ( alem dos FT.points ) na FTP?

Grato.

22 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

A oferta dos 27% de rakeback é apenas para os que têm a conta vinculada a pokerstrategy.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Entre em contato com o suporte da full tilt que eles lhe respondem isso :)

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009

sei que há um outro site, mas não posso revelar o nome do mesmo por ser concorrente da poquer strategy. se afiliares a tua conta a esse mesmo site recebes os mesmos 27% da pokerstrategy.
se não me engano podes fazelo mesmo depois de criar a tua conta na fulltilt.

percorre as lojas da fulltilt que encontras o site por lá.

boa sorte

rdinizBR

Original de m3ofl4m
sei que há um outro site, mas não posso revelar o nome do mesmo por ser concorrente da poquer strategy. se afiliares a tua conta a esse mesmo site recebes os mesmos 27% da pokerstrategy.

boa sorte

Provavelmente ele já tem a conta criada sem ser filiada nem a pokerstrategy e nem outro site que oferece rakeback né cara.. Se ele ainda fosse criar a conta provavelmente ele iria usar o código da pokerstrategy e não teria criado esse tópico

rdinizBR

Ignorem o tom meio grosso, não foi a intenção..

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de rdinizBR

Original de m3ofl4m

boa sorte

Provavelmente ele já tem a conta criada sem ser filiada nem a pokerstrategy e nem outro site que oferece rakeback né cara.. Se ele ainda fosse criar a conta provavelmente ele iria usar o código da pokerstrategy e não teria criado esse tópico

O m3ofl4m tem razão. Alguns jogadores podem afiliar mesmo depois de ter criado a conta. É um site de afiliados da própria FullTilt. Ele que procure bem. :f_thumbsup:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Olá drigoro86.

A FTP oferecem os 27% de rakeback a todos os jogadores registrados em sua sala(exceção aqueles que se filiaram a uma escola que não ofereça esse beneficio). Se ainda não receber este beneficio aconselho entrar em contato com a FTP e lembre-se que para receberes, segundo nova regra da sala tens que primeiramente realizar um depósito inicial.

Abraços,

marcnirvana.

btramontini
Membro desde: 17.06.2010

Minha conta na Full Tilt é afiliada à Poker Strategy e não tem rakeback, ao fazer o meu primeiro depósito posso receber o rakeback juntamente com o bônus de primeiro depósito? ta realmente difícil de joga SnG sem rakeback :/

marcnirvana

Olá btramontini.

Membros que abriram conta a partir do dia 01.05.2010, somente após efetuar o seu primeiro depósito válido poderá beneficiar dos 27% de rakeback segundo normas da FTP. Quando efetuar o seu 1° depósito o rakeback se tornará efetivo junto ao seu bónus de 1° depósito.

Abraços,

marcnirvana.

drigoro86

Original de marcnirvana
Olá drigoro86.

A FTP oferecem os 27% de rakeback a todos os jogadores registrados em sua sala(exceção aqueles que se filiaram a uma escola que não ofereça esse beneficio). Se ainda não receber este beneficio aconselho entrar em contato com a FTP e lembre-se que para receberes, segundo nova regra da sala tens que primeiramente realizar um depósito inicial.

Abraços,

marcnirvana.

Obrigado pela atenção de todos pelas respostas.

Olá marcnirvana.

Isso esclareceu a minha duvida inicial, porém me gerou uma curiosidade, eu não compreendi o que a PStrategy ganha com esse trabalho todo.
O FTP oferece os 27% de rakeback, por sua vez a PStrategy repassa os 27% de rakeback para seus jogadores. Então fiquei curioso para saber o que a PStrategy ganha fazendo esse serviço para seus afiliados ?

Grato.

triilouco
Membro desde: 01.08.2010

--

edit: escrevi besteira.. apagado =)

marcnirvana

Original de drigoro86

Isso esclareceu a minha duvida inicial, porém me gerou uma curiosidade, eu não compreendi o que a PStrategy ganha com esse trabalho todo.
O FTP oferece os 27% de rakeback, por sua vez a PStrategy repassa os 27% de rakeback para seus jogadores. Então fiquei curioso para saber o que a PStrategy ganha fazendo esse serviço para seus afiliados ?

Grato.

Há uma serie de fatores e um é o rake, como quase td no ramo empresarial, é consedido a médio e a longo prazo.

Abraços.

drigoro86

Original de marcnirvana

Original de drigoro86

Grato.

Há uma serie de fatores e um é o rake, como quase td no ramo empresarial, é consedido a médio e a longo prazo.

Abraços.

Como assim um dos fatores é o rake.

Pelo que entendi o rakeback é integralmente repassado na ordem FTP -> PStrategy -> Jogador afiliado.
Deduzo que a PStrategy recebe do FTP um percentual do rake gerado por jogadores afiliados como forma de pagamento por ter introduzido estes jogadores nesta sala?

Compreendo vc dizer que depende de uma serie de fatores para uma empresa crescer, mas no caso da PStrategy o dinheiro necessario para a empresa sobreviver só pode vim do Rake, ou do Rakeback.

Grato.

PS: Este assunto talvez cause uma impressão ruim/agressiva... etc... Mas não é nada disso, eu aprendi o " beaba " da matematica do poker, e alguns conceito do jogo aqui, sou grato por isso, por outro lado imagino que a PStrategy tenha algum lucro toda vez que eu jogo em uma sala afiliado a ela.
Não vejo problema nenhum em entender o quanto a PStrategy ganha/ganhou comigo.

nuno21nt

Original de drigoro86

Original de marcnirvana

Original de drigoro86

Grato.

Abraços.

Como assim um dos fatores é o rake.

Pelo que entendi o rakeback é integralmente repassado na ordem FTP -> PStrategy -> Jogador afiliado.
Deduzo que a PStrategy recebe do FTP um percentual do rake gerado por jogadores afiliados como forma de pagamento por ter introduzido estes jogadores nesta sala?

Compreendo vc dizer que depende de uma serie de fatores para uma empresa crescer, mas no caso da PStrategy o dinheiro necessario para a empresa sobreviver só pode vim do Rake, ou do Rakeback.

Grato.

PS: Este assunto talvez cause uma impressão ruim/agressiva... etc... Mas não é nada disso, eu aprendi o " beaba " da matematica do poker, e alguns conceito do jogo aqui, sou grato por isso, por outro lado imagino que a PStrategy tenha algum lucro toda vez que eu jogo em uma sala afiliado a ela.
Não vejo problema nenhum em entender o quanto a PStrategy ganha/ganhou comigo.

Imagina: a PSstrategy recebe 30% do rake que nós produzimos. Devolve-nos 27%. Fica com uns "míseros" 3% que, multiplicando por todos os jogadores, e considerando principalmente os jogadores de níveis mais elevados, devem bastar para manter uma empresa a crescer.

marte1
Membro desde: 12.09.2008

Original de marcnirvana
Olá drigoro86.

Abraços,

marcnirvana.

Olá marcnirvana,
Se percebi o que dizes o rackeback é só para quem tenha um depósito inicial. Todos os que abriram conta com o ´bónus da PS não têm direito ao rakeback. É isto?

nuno21nt

Original de marte1

Original de marcnirvana
Olá drigoro86.

Abraços,

marcnirvana.

Olá marcnirvana,
Se percebi o que dizes o rackeback é só para quem tenha um depósito inicial. Todos os que abriram conta com o ´bónus da PS não têm direito ao rakeback. É isto?

Depende de quando criaste a conta. Se abriste depois de 01.05.2010 tens que fazer um depósito.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá marte1,

Podes consultar todas as informações sobre a FullTiltPoker no seguinte link:

FullTiltPoker

Abraço
pixinas

drigoro86

Original de nuno21nt

Imagina: a PSstrategy recebe 30% do rake que nós produzimos. Devolve-nos 27%. Fica com uns "míseros" 3% que, multiplicando por todos os jogadores, e considerando principalmente os jogadores de níveis mais elevados, devem bastar para manter uma empresa a crescer.

Pura especulação, ou vc leu em algum lugar que a PStrategy recebe 30% de rake do fulltilt?
Pelo que entendi até agora, a PStrategy recebe 27% de rakeback, e repassa estes 27% para o jogador que gerou esse rake.
Talvez tenha algum investidor anonimo aqui, que gosta do site, rs, ou sei la como conseguem manter a estrutura desta comunidade.

Não sei se os moderadores não sabem de onde vem o dinheiro da PStrategy, ou se não querem falar, ou ainda se são proibidos de falar.
Eu queria tirar uma simples duvida do que a PStrategy ganha com os seus afiliados, pois como afiliado eu sei o que eu ganho ( videos, avaliação de mãos, etc... ) como não recebi uma resposta satisfatoria, não posso descartar nenhuma possibilidade.

Enfim abraço para todos.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá drigoro86,

existe um ditado que diz "O segredo é a alma do negócio".

Podes especular, podes ouvir várias opiniões mas como podes imaginar, essa informação nunca vai ser divulgada publicamente.
Nós moderadores, não sabemos nem temos necessidade de saber, pois são informações confidenciais que não necessitamos para o nosso trabalho.

Abraço
pxinas