Saltar para o fórum
Bonus Mid year no F...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus Mid year no Full tilt

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,023 Visualizações

O bonus mid year da promoçao iron man no full tilt, funciona de q maneira, eles depositam a grana direto na conta, ou dao ela em forma de bonus pra ser liberado??

5 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ninguem sabe?? pode responder com o cotovelo...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

ok aqui vai:

nçlvnççjnaç popciçp L PAHSDPCUHALSJK pdpvuharn paophpaorfh vpafnhpuiadrh pnfdpçjnhasçjc pçjnhci p fgçilhçcaishpiuhc puihas puhnpc spauhs puh punh p.

agora se não entendeu o problema é seu :D

Falando a sério:
eu como não jogo na FTP não posso dizer com certeza como funciona essa coisa do ironman. O melhor que tem a fazer para receber esse tipo de informação é procurar no site da FTP mesmo, ou esperar que alguém aqui no fórum tenha a resposta para essa pergunta, mas pelos vistos parece que não...

mas se descobrir, não hesite em postar aqui! assim talvez poupe a procura a outros membros ;)

um abraço,

José Manuel

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Não estou a saber dessa promoção até o momento. Pelo que sei a Promoção Iron Man, vc "troca" as medalhas ganhas por prêmios, entradas em torneios ou bonus em grana através da loja do iron man.

Segue o link para a loja:

Iron Man Store

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Beleza, vo dar uma olhada .

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Completando:

Se vc atingir um dos 4 status da promoção em junho, vc recebe o bonus em julho.
* Bronze - $25/Month
* Silver - $50/Month
* Gold - $75/Month
* Iron - $100/Month

O bônus é acumulativo, então se vc atingiu nos meses passados 2 Silver, 2 Bronze e um Gold, receberá $225, e assim por diante.