Boa tarde. Eu tenho uma conta no full tilt ha cerca de 6 meses e jogo 3 a 4 horas por dia nos niveis 5-10 e 10-20 no limit. gostaria de ligar a minha conta ao strategy para poder receber rakeback. será possivel??
Original de LuigiAntonius
Boa tarde. Eu tenho uma conta no full tilt ha cerca de 6 meses e jogo 3 a 4 horas por dia nos niveis 5-10 e 10-20 no limit. gostaria de ligar a minha conta ao strategy para poder receber rakeback. será possivel??
Olá LuigiAntonius,
infelizmente não podemos fazer nada se já tiverem uma conta no Full Tilt que não foi criada com o código de bónus da PokerStrategy. Portanto jogar com essa conta não terá influência no nosso sistema de recompensa de membros ou nas nossas promoções.
No entanto se tens o estatuto bronze, quer dizer que ou recebeste um nosso capital inicial ou já jogaste numa outra conta de poker associada à PokerStrategy. Porque não jogas nessa conta? Bm sei que lá não receberás rakeback, no entanto haverá outras promoções e ofertas boas que podem resultar no mesmo efeito. Na Titan Poker por exemplo oferecem vários bónus mensais exclusivos para membros da PokerStrategy para além de um bom bónus de primeiro depósito! Devias tentar.
E já viste a nossa mais recente promoção para membros mais recentes?
Abre o teu primeiro tópico neste fórum e habilitate a ganhar uma de duas vezes $50 que iremos sortear!
Espero que tudo corra da melhor maneira e volta aqui a dizer a decisão que tomaste acerca do que te disse em cima!
Um abraço,
José Manuel
Oh bakano é o seguinte, eu mandei um mail p+o full tilt a dizer ke se eles nao aceitassem afiliarme a poker strategy eu n ia jogar nem mais uma mao lá, ora como eu lhes dou mto mdinheiro a ganhar em rakes eles responderamme duma maneira ke deixou a kestão em aberto. Disseram eles que pelo facto deu jogar muitas maos por mes me iam tentar ver se ra possivel abrir uma excepção. Se kiseres mandote o mail em questão. Se eles autorizarem passa a ser possivel?
A razao pela kual eu so trabalho no B2B e nbo Full tilt é devido ao software e a ja conhecer ao pormenor a maior parte dos adversários, não kero mudar para nenhum outro site
LuigiAntonius,
é claro que se a Full Tilt o autorizar nós faremos a revinculação. Quando dizemos que não é possível, é porque essa é a informação que a respectiva sala de poker nos deu.
Se eles fizerem uma excepção, melhor para nós! E espero que resulte!
Para acelarar oprocesso, caso eles aprovem a evinculação, insere já os dados da conta full tilt requeridos neste guia.
Depois informa-me se eles realmente autorizaram a revinculação!
Um abraço,
José Manuel
ok bakano, so mais uma questão, eu vou ter em breve 470 dolares nesta conta, kual é o limite keu posso tranferir para o full tilt e para o mansion poker? ha limite? a pure disseme ke o limite era 200, se asssim é ke faço com o resto do dinheiro?
hmm... já reposndi no outro tópico qm que fizeste a mesma pergunta ^^
mas deixa acrescentar que os pagamentos TAF não serão de maneira nenhuma possíveis na Full Tilt. Na Mansion até $200 e na Full Tilt nada
sorry...
Ok bakano, entoa vou mandar 200 para a mansion e tentar xegar aos 2000 lá, deve demorar uns 15 dias.
Mas já agora dizme, o que faço aos outros 270 que vao ficar a sobrar no meu Saldo do Poker Strategy?
Titan tem os melhores bonus, é como receber rakeback,
Até melhor, eu saco uma boa quantia todo final de mes, ai depois vem a promoção de bonus e eu deposito e pronto tem sempre bonus pra resgatar, e tambem tem os bonus especias por estatuto eu estou la em platinun .