Saltar para o fórum
Como Jogas Rush Pok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como Jogas Rush Poker? - Análise Inicial e Dicas

53 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
10 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de ruuuic
bom artigo caliban mas acho que esse pessoal só joga cash.
uma das coisas que me faz imensa confusão é que consigo ser lucrativo a jogar mtt rush e no cash é cooler em cima de cooler...alguém me explique por favor...

Infelizmente o geral é virado para cash (...), mas este não é o caso...
Estou certo de que a Rita não queria incluir apenas cash mas sim também MTT. Agora ,se só jogadores de cash respondem isso já não é problema dela, nem meu...lol

Em relação à tua pergunta, oh pá...alguma coisa está mal.... :P

São estratégias muito diferentes (cash e MTT) mas se achas que isso é verdade, isto é, se achas que tens um número suficiente de mãos em ambas as variantes, então é apenas a variância...

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

desculpa troquei o tópico...em relação à resposta acho que devo ser mesmo eu que estou a falhar :f_cry: os rivers deixa-me desesperado...se acerto um flush o river dá flush maior para o vilão, um str8 ... river flush, runner runner fulls ou quads :rage:
nos torneios parece que isto não me acontece, pode ser só mesmo impressão mas depois de hoje voltar a tentar depois de 2 meses de abstinência de rush levei tareia para não variar :) tudo na mesma

fmcpc
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Original de ruuuic
uma das coisas que me faz imensa confusão é que consigo ser lucrativo a jogar mtt rush e no cash é cooler em cima de cooler...alguém me explique por favor...

Se for um mtt rush sem rebuys entao a resposta acho q é fácil.
Muitos jogadores em cash jogam o buy-in com qualquer boa mao pré-flop (AK,AQ,JJ,TT,99,88) em grandes potes entao alguns jogam suited connectors tambem PF.

Num MTT pode ditar a ""eliminação do torneio"" e portanto torna-se mais dificil jogar pela stack com um AK,AQ, JJ, TT, 99 pre-flop, claro q isto nao depende so da tua mao mas de muitos outros factores.

Bom, isto é o que eu acho com os meus básicos conhecimentos, mas pelo que sei, a mesma jogada pode ser +eV em cash e -eV em MTT. _thumbsup:

Joguei umas mãos para experimentar o rush poker, era novidade fui me divertir... Não me diverti durante muito tempo... Fiz 2 BI e perdi os 2 com AA, ainda me lembro de ter AA fiz um re raise a um open raise de posição inicial, acho q demonstra a força da minha mao, visto q as leituras sao quase inexistentes, e um jogador em posição final vai all in com AK, FLOP QJT saiu logo sequencia para ele, fiquei tolo e nao joguei mais rush

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de ruuuic
desculpa troquei o tópico...em relação à resposta acho que devo ser mesmo eu que estou a falhar :f_cry: os rivers deixa-me desesperado...se acerto um flush o river dá flush maior para o vilão, um str8 ... river flush, runner runner fulls ou quads :rage:
nos torneios parece que isto não me acontece, pode ser só mesmo impressão mas depois de hoje voltar a tentar depois de 2 meses de abstinência de rush levei tareia para não variar :) tudo na mesma

Mas repara: Qual é a tua amostra? Isto é, quantas mãos tens jogadas em cash e quantas tens em MTT's?...

Original de fmcpc

Original de ruuuic

Se for um mtt rush sem rebuys entao a resposta acho q é fácil.
Muitos jogadores em cash jogam o buy-in com qualquer boa mao pré-flop (AK,AQ,JJ,TT,99,88) em grandes potes entao alguns jogam suited connectors tambem PF.

Num MTT pode ditar a ""eliminação do torneio"" e portanto torna-se mais dificil jogar pela stack com um AK,AQ, JJ, TT, 99 pre-flop, claro q isto nao depende so da tua mao mas de muitos outros factores.

Tudo vai depender SEMPRE da situação, do spot em que te encontras, da stack que tens, da stack que eles têm e não menos importante o estilo dos oponentes. Eu sou um desses "alguns" que jogam suited conectors, mesmo com gaps. Quando eu jogo suited conectors contra um jogador que sei que é muito tight e recebo um call, eu sei muito bem que a minha mão não tem showdown value, mas é muito fácil de jogar no pós-flop (...). Portanto aqui no flop, o que rege as minha acções vai ser ler o oponente, colocá-lo num range de mãos e confrontar esse range com as equity certas, para assim tomar a melhor decisão! Se eu sei que ele tem um range de abertura de 2%, então eu sei que a mão mais fraca que ele pode ter é TT o que daria 80% / 20% a favor dele contra o meu 76s. Easy fold. Suited conectors são fáceis de jogar, porque raramente terás uma decisão difícil no flop. Além disso, os suited conectors adicionam cartas ao teu range de mãos o que te permite:
:spade: Jogar comodamente mais mãos/potes
:heart: Fazer com que o tua mão seja mais difícil de ser lida pelo teu oponente
:club: Aumentar a stack em pequenos potes, sem necessidade de grande risco visto que temos mais oportunidades pois disputamos mais potes, diminuindo assim a percentagem de vezes que vamos ser obrigados a jogar pela stack ("Num MTT pode ditar a ""eliminação do torneio"" e portanto torna-se mais dificil jogar pela stack com um AK,AQ, JJ, TT, 99 pre-flop").

Basicamente o que eu falo aqui é "small ball"....

Original de fmcpc

Joguei umas mãos para experimentar o rush poker, era novidade fui me divertir... Não me diverti durante muito tempo... Fiz 2 BI e perdi os 2 com AA, ainda me lembro de ter AA fiz um re raise a um open raise de posição inicial, acho q demonstra a força da minha mao, visto q as leituras sao quase inexistentes, e um jogador em posição final vai all in com AK, FLOP QJT saiu logo sequencia para ele, fiquei tolo e nao joguei mais rush

ehehe! Já sabemos que isso vai acontecer de tempos a tempos...std ;)

Bom, no começo perdi muito e levei muita bad beat, mas estou me adaptando e começo a ter algum lucro, minha estratégia é a seguinte:

Entro com o minimo na mesa, roubo muitos blinds e ganho potes apostando 10% do pote, muitas c-bet, qd ganho +50% do q entrei eu saio e volto com o minimo de novo, qd levo bad beat geralmente o golpe não é tão forte, mas estou jogando a pouco tempo e ainda não posso dizer q isso vai ser lucrativo.

Muitos criticam o rush poker, eu acho q é uma bela forma de treinar o jogo pós flop pois vc disputa muitas mãos e sempre contra boas cartas, então tem q ler o board, ler o adversário, mas é facinho tiltar com o rush.

Abraços!
_evil:

fmcpc
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
Tudo vai depender SEMPRE da situação, do spot em que te encontras, da stack que tens, da stack que eles têm e não menos importante o estilo dos oponentes. Eu sou um desses "alguns" que jogam suited conectors, mesmo com gaps. Quando eu jogo suited conectors contra um jogador que sei que é muito tight e recebo um call, eu sei muito bem que a minha mão não tem showdown value, mas é muito fácil de jogar no pós-flop (...). Portanto aqui no flop, o que rege as minha acções vai ser ler o oponente, colocá-lo num range de mãos e confrontar esse range com as equity certas, para assim tomar a melhor decisão! Se eu sei que ele tem um range de abertura de 2%, então eu sei que a mão mais fraca que ele pode ter é TT o que daria 80% / 20% a favor dele contra o meu 76s. Easy fold. Suited conectors são fáceis de jogar, porque raramente terás uma decisão difícil no flop. Além disso, os suited conectors adicionam cartas ao teu range de mãos o que te permite:
:spade: Jogar comodamente mais mãos/potes
:heart: Fazer com que o tua mão seja mais difícil de ser lida pelo teu oponente
:club: Aumentar a stack em pequenos potes, sem necessidade de grande risco visto que temos mais oportunidades pois disputamos mais potes, diminuindo assim a percentagem de vezes que vamos ser obrigados a jogar pela stack ("Num MTT pode ditar a ""eliminação do torneio"" e portanto torna-se mais dificil jogar pela stack com um AK,AQ, JJ, TT, 99 pre-flop").
Basicamente o que eu falo aqui é "small ball"....

Obrigado por responderes CALLIBAN, eu quando me estava a referir aos jogadores que jogam suited connectors não era em tom depreciativo como se jogar suited connectors fosse de um mau jogador, não é.

O que eu estava a querer dizer era: por exemplo, estás numa mesa e estás em UTG com 87s com 50BB e eu no CO com AA tb com 50BB, tu fazes um open raise e eu a 3-bet normal...Tu sabendo que eu sou um jogador tight acho que é um easy fold, ou na pior das hipoteses fazes um call à minha 3-bet para ver o flop, e depois jogas o pos flop como achares melhor, nao interessa por agora o pós flop... Eu estava a falar do Pré Flop!!!!!!
E aqui está a diferença entre um bom jogador e um mau jogador, um bom jogador nunca faria uma 4-bet all in a um jogador tight com 87s Pré-flop...mas no entanto esta jogada num cash game até pode não ser muito má, já q não dita a tua eliminação, metes mais dinheiro e continuas a jogar na mesma mesa.
Acho q a resposta está compreensivel, é q tu começaste a falar do pós-flop...e eu estava a falar do preflop, claro q com suited connectores uma mao aparentemente fraca pode obter um bom projecto no flop, ou mesmo nuts... Agora jogar toda a stack num MTT com suitted connectors não acho q seja bem jogado, pré flop :D

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

comecei a jogar o rush desde a rush week k FTP fez e desde ai n kero mais nada... so um pekeno aparte, da para ter lucro s n eu n jogava.
na parte da estrategia cada um sabe de si, mas o meu jogo fikou mais lucrativo com uma estrategia mais nit. no mes de fevereiro, estava a estudar a parte dos bluffs e tentei intruduzir mais o bluff no meu jogo, resultado do mes -5BI... este mes voltei a estrategia mais nit e resultados ate ao dia de hoje os 5BI recuperados mais 17BI de lucro.

kero com isto dizer k a meu ver uma estrategia mais nit penso ser o melhor para kem n tem estatisticas disponiveis, e uma estrategia nit n ker dizer k seja tight, os 67s ou pocket pairs jogos na mesma, apenas arranjei maneira de os levar ao flop de forma barata apenas isso.

abraço

fmcpc
PokerStrategist

Já agora em que limite é q jogas? é sempre bom saber que estrategia funciona melhor e em q limites!!!

johndamon05
PokerStrategist

Original de fmcpc
Já agora em que limite é q jogas? é sempre bom saber que estrategia funciona melhor e em q limites!!!

jogo NL25 mas para NL10, ond comecei no rush, a estrategia era a mesma.

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de johndamon05

Original de fmcpc

A estratégia do RUSH pra quem joga sem stats é quase que a msm ....

cold calls com pockets JJ-, raises com AQ+ , raises com TT+ ....

calls em posição com mãos especulativas....por suckout value

e o resto é um pouco de feeliing _thumbsup:

johndamon05
PokerStrategist

Original de dandan10

Original de johndamon05

Original de fmcpc

A estratégia do RUSH pra quem joga sem stats é quase que a msm ....

cold calls com pockets JJ-, raises com AQ+ , raises com TT+ ....

calls em posição com mãos especulativas....por suckout value

e o resto é um pouco de feeliing _thumbsup:

e basicamente isso, so acrescento: open raise com qualker tipo de mao k eu jogo,22-AA e 54s-AKs, para ficar com iniciativa._thumbsup:

Olá,

Gostaria de saber se aqui tem estratégias para RUSH POKER!

obrigado...

wdborsato
Membro desde: 11.04.2009
PokerStrategist

Se quiseres faço um video !!!

rsrsrsrs...

Ultimamente to me especializando em RUSH, jogando os de 4,40 U$ para teste de estratégia, sendo que estou alguns U$ acima nesta variante...

Att. _ugly:

pow,massa.^^

eu começei faz 3 dias, dobrei a banca já:)

onde acha-se estratégias? se é que existe hehe

ty :D

Existem diferenças no Rush.
Todas são baseadas no tipo de modalidade

Cash Rush Poker SH
Cash Rush Poker FR
Torneio Rush Poker FR

Pela minha experiência tecnicamente jogar BSS em Rush FR conceitua-se em ter um jogo extremamente forte pós-flop, para isso deve se dar muitas notes e ter STATS.

Caso tenha interesse há um grupo de estudos xD
Há quem diga q o Rush é um roleta :rage:

hehehhee...

não concordo com o "roleta" hehehe

tem msn?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá AviLevin,

Ainda não há uma estratégia pronta para essa modalidade, porém encontras aqui no fórum uma boa discussão sobre o Rush Poker.

Aconselho dar uma olhada no tópico: Como Jogas Rush Poker? - Análise Inicial e Dicas

Visto que ainda não a fizesse, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

Original de wdborsato
Se quiseres faço um video !!!

rsrsrsrs...

Ultimamente to me especializando em RUSH, jogando os de 4,40 U$ para teste de estratégia, sendo que estou alguns U$ acima nesta variante...

Att. _ugly:

Quantos já jogaste e com que ROI estás ?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Olá AviLevin,

Você também pode postar suas mãos de Rush para serem avaliadas pelos nossos treinadores nas seções de avaliação de mãos.

Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

Sorte,
delphino