Saltar para o fórum
Conta Bloquiada

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta Bloquiada

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
3,365 Visualizações
rodrigotpo
Membro desde: 22.09.2008

Alguém me explica a lógica do FullTilt. Um amigo me chamou para gente jogar um torneio juntos (dividiríamos a inscrição de um torneio mais alto, e consequentemente o premio) e jogaríamos os dois de maneira a poder discutir/evoluir nosso jogo.
Cheguei na casa dele, ele foi logar na conta dele e esta estava bloquiada, nem sei o porquê.
Então eu tentei logar na minha conta, e o FullTilt resolveu que porque a conta dele estava bloquiada ou sobre investigação, eles deveriam bloquiar minha conta também. Alguém me explica a lógica disso? Pois estávamos na casa dele, mas se estivéssemos os dois em uma lan house, ou em um hotel, ou em um clube do poker, teríamos conectado do mesmo IP e isto não seria justificativa para esta ação completamente exagerada.
Agora estou sem poder jogar, e tivemos que jogar o torneio no pokerstars.
Alguém já passou pelo mesmo problema? O que eu tenho que escrever pra eles para que me respondam logo? Já mandei 3 e-mails, um por dia, e continuo sem resposta.

6 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

provavelmente vcs estavam na mesma mesa ou algo parecido, vcs jogaram om o mesmo IP ou lago parecido...Isso pode caracterizar Collusion, onde algum jogador pode favorecer a outro seja por denuncia ou pque o suporte da sala detectou.

Não adianta chorar é assim e pronto, tente se defnder junto a sala de poker, talvez eles desbloqueiem sua conta.

abs

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

tem um amigo meu que joga cashgame aqui em casa direto na ftp no meu pc e as vezes com o mesmo ip, acho que nao tem problema jogar no mesmo pc desde que as pessoas tenham mandado os documentos, sempre que ele vem aqui ele joga e eu fico dando dicas e tals, acho que o ftp nao embaço ainda pq nunca jogamos na mesma mesa.

agora como o carinha falo ae parece que eles nao jogaram na mesma mesa ne?

rodrigotpo Autor do tópico
rodrigotpo

Eu não jogava na mesma mesa não, lá na casa dele nem dois computadores não tem. Aparentemente é assim: Se uma conta que foi bloquiada tentar conectar, vai aparecer a mensagem. Se em seguida outra conta tentar ser conectada (uma conta ativa normal), esta será bloquiada por default, sem aivso nem nada.
Depois que minha conta foi bloquiada, fui na casa de um primo meu e tentei conectar de lá (outro IP, outro computador, etc), conclusão: eu nao consegui e quando ele foi entrar na conta dele, bloquiaram a conta dele também.
O que eu não entendi e perguntei no post, foi pra alguém me explicar a lógica nessa postura do FullTilt. É completamente sem sentido.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Humm... (minha opinião pessoal, não relacionada a Poker Strategy).

Tem algum sentido sim na postura da Full Tilt...

Digamos, que seu amigo seja um infrator, ou esteja fazendo algo de ilegal ou que gere suspeitas por parte da Full Tilt...
Se ele através do mesmo IP, logar em outra conta, o que eles podem pensar?

- O cara além disto, tem duas contas.
- Ele tem ou conseguiu acesso a outras contas.

Se um camarada mal intencioso, que tivesse uma conta bloqueada, conseguisse logar na minha (a qual não tem nada a ver com a história), eu ia adorar que a Full Tilt bloqueasse minha conta. :f_p:

É só pensar pelos dois lados, é uma pena, obvio que no seu caso, seja uma confusão e que ambos acabaram com as contas bloqueadas...

Mas se você for pensar em um amplo sentido, porque uma pessoa no mundo, logaria duas contas no mesmo PC, sendo que é possível ter apenas uma?

Existem mais amigos no poker ou pessoas tentando roubar contas?

Fica ai a reflexão... :f_thumbsup:

Abraços,

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Ainda nesse raciocinio, vc me parece uma pessoa esclarecida com estes problemas, tenho certeza que se vc mandar um e-mail para o suporte da Full Tilt, explicando o ocorrido, eles analisarão seu caso.

rodrigotpo Autor do tópico
rodrigotpo

Depois de 3 dias que enviei o e-mail, minha conta foi desbloquiada, bem como a do meu primo. A do meu amigo até onde sei continua bloquiada ...
Valeu aí pelos pensamentos de todos. Concordo em particular com o Sczcepanik, quando disse que se alguém mal intencionado tentasse acessar minha conta, eu também ficaria feliz dela ser bloquiada e meu dinheiro protegido.

Abraços a todos,