Saltar para o fórum
Pergunta sobre o ir...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pergunta sobre o iron man

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
952 Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Que eu faço quando me classicar jogo freroll de 10 a 40k ou recebo as medalhas para trocar por grana depois de 1 ano? O que é mais vantajoso??

Sou jogador de mtt e cash e sit

4 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá ERPSARS,

não posso responder por ti. Tens de analisar algumas coisas e tomar uma decisão.
Se tiveres o objectivo de ser Iron Man Iron todos os meses durante 1 ano ou mais, penso que valha a pena escolher as medalhas pois podes trocar por um bónus de 600$, ainda a juntar ao mid-year e end-year bónus.
Mas de tiveres ideia de ser Iron Man esporadicamente acho que será melhor escolheres o freeroll pois dá-te a hipótese de ganhar algum dinheiro logo ali.
Como disse tens de estabelecer os teus objectivos e tomar uma decisão.
Seja ela qual for, boa sorte!!

Abraço
pixinas

Se você escolher os FR em vez das medalhas, perde o direito dos mid-year e end-year bonus?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá ratex,

não perde os mid-year e end-year bónus. Esses bónus só estão relacionados com o estatuto no final de cada mês. Não com as escolhas que pode tomar.
Mas se ele for Iron Man Iron durante 6 meses consecutivos tem o bónus máximo, que na minha opinião é bem melhor que o freeroll.

Abraço
pixinas

Rickhard
Membro desde: 19.09.2008

Eu pessoalmente estou neste momento no 10º mês consecutivo a alcançar algum estatuto no ironman e tenho optado sempre pelo freeroll.

Jogo o freeroll e ganho as medalhas correspondentes ao estatuto alcançado nesse mês.

De referir que nos freeroll's existem muitos sitout e que acho que é relativamente fácil alcançar ITM,nestes 10 meses acho que só não alcancei 2 ou 3 vezes ITM e que a minha melhor classificação foi num Bronze 10K em Maio em que alcancei o 7º e me deu 175$...pouquinho mas bom...lol,podem confirmar no meu blog.

Pessoalmente acho que a opção pelo freeroll é melhor...FT do estuto Silver para cima já vale a pena.