Original de luizsilveira
Acho que ninguém aqui discorda de ti, Calliban.
De minha parte, estava apenas tentando manifestar minha opinião sobre duas coisas:
1) salas de poker estão sujeitas a erros e enganos, como todo mundo que é humano;
2) do jeito que a coisa é administrada e da maneira com que eles lidam com os casos, por vezes temos muito pouca oportunidade de esclarecer eventuais equívocos.
Claro, o melhor é evitar equívocos em primeiro lugar. Por exemplo, "investigar" bem de quem recebemos dinheiro, ou usar ewallets. (claro, como se quem é o cavalo em uma cavalada de fato investigasse todos os investidores, isso no meu sentir não existe mas posso sempre estar enganado). Mas essa postura - na minha humilde opinião - é conformismo demais. É resolver ficar trancado em casa pois assim se evita riscos de acidentes de trânsito. Ou é já estar acostumado a carregar a carteira em um bolso e o "dinheiro pro ladrão" no outro. São posturas pragmáticas válidas, mas que não atacam o problema. Como alguém que viveu boa parte da vida no Brasil, estou acostumado com essas posturas que desviam dos problemas e não os enfrentam. Mas, pessoalmente, não gosto delas.
Ainda acho que o OP, se de fato não fez merda, deveria reclamar formalmente com a entidade licenciadora da Full Tilt. Sinceramente, uso o "deveria" aqui como um dever mesmo. Como exemplo/comparação, sempre fiquei muito indignado com os inúmeros clientes que tive, vítimas de violência e outros abusos de autoridade (pela polícia ou outros órgãos do Estado), e sempre acharam uma desculpa para não fazer nada a respeito. Nem um boletim de ocorrência, uma reclamação, nada.
Acho essa postura do "deixa disso" um grande desserviço à sociedade como um todo. E acho um preconceito lamentável (também parte da nossa sociedade) essa ideia de: "ah, apanhou da polícia? Deves ter feito alguma coisa errada, ou é vagabundo mesmo". Finalmente a imbecilidade desse tipo de comentáriaos está aparecendo com a questão dos protestos e tal, mas ainda acho que a maioria não está aprendendo a lição.
Enfim. Parece que muitos não entenderam que meus comentários não têm relação com o que o OP fez ou deixou de fazer. É uma questão de princípios - tanto a respeito do nosso comportamento quanto daquele das salas de poker.
PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC. ♠_thumbsup:
NINGUEM está aqui a defender que faz BATOTA, o ladrão tem que perder a conta e ter o saldo bloqueado realmente, mas para dizer que alguem é ladrão o FULL TILT tem que apresentar o PORQUE, o MOTIVO, A PROVA de que o usuario X é ladrão e só assim expulsa-lo
OBS: Nesse caso de transferencia acho que é até mais justo ZERAR os fundos do usuario do que bani-lo da sala.
Se o motivo é ele ter ligação com a BATOTA pq recebeu dinheiro, então pq estão banindo? não tem cabimento!