Saltar para o fórum
FTP Bloqueia conta ...

Notificações
Limpar tudo

FTP Bloqueia conta e retem dinheiro SEM MOTIVOS!!!

73 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
18.5 K Visualizações
mrkaka
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Original de Gamblezinho
Ja me bloqueiram varias vezes, na ipoker e na FTP, só mandei os documentos e email falando o ocorrido e me liberaram, e todas as vezes eu fiz merda. :facepalm:

A unica vez que me bloquearam eu mandei documentos e tudo e não desbloquearam mais!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Se alguém arranja 10$ de uma promoção e, essa já era uma de várias contas para ter acesso a 10$ e, num torneio ele faz 405$, porque bateu o segundo lugar e, não o podendo levantar, passa para um amigo ou cria outra conta e nem amigo existe, ou se tem mesmo amigo, para ele passar para outro sitio ou levantar, esse dinheiro 405$ , que foi ganho a partir de 10$ fraudulentos é dinheiro fraudulento.

Se foi assim, o site só tem que te bloquear a (s) conta (s) e pegar nos 405$ e dividir pelo field daquele torneio e dizer gg aos intervenientes.

Provavelmente não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas se foi e, não sabiam a existirem amigos(bem deviam saber que são amigos) e não se fazem trocas assim de 400$ com desconhecidos e, deviam saber o que andavam a fazer, não há muito a dizer.

Pelo menos se não soubesse de nada perguntava-se o "porque". Todos podemos levantar \ trocar dinheiro de contas e, se era para pagar uma divida, os sites não são instituições bancárias, levantava e pagavapor trasf. bancaria.

Se isto que disse acontece ng (ou so o op) tem direito a receber os 405$, como é óbvio, porque, nem direito a jogar o mtt tinham, porque os 10$ tinham sido subtraidos de forma fraudulenta à sala.

Se foi assim , acham injusto?

Terá sido assim, que bloquearam a conta, o motivo?
Ou engaram-se e nao foi nada disto, foi apenas um amigo que passou o dinheiro de forma honesta ganho num mtt (para que o passou?) e op foi vitima de uma grande injustiça ao tentar passar o $ para a stars (para que?)

(...)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de mrkaka
A unica vez que me bloquearam eu mandei documentos e tudo e não desbloquearam mais!

Deves ter feito uma kaka das grandes :D

Spoiler

Desculpe, não resisiti ao trocadilho

Responder
Citar (Quote)
mrkaka
PokerStrategist

Original de jukitas
Se foi assim , acham injusto?
Terá sido assim, que bloquearam a conta, o motivo?
Ou engaram-se e nao foi nada disto, foi apenas um amigo que passou o dinheiro de forma honesta ganho num mtt (para que o passou?) e op foi vitima de uma grande injustiça ao tentar passar o $ para a stars (para que?)
(...)

Dessa forma acho justo sim jukitas...

O que eu fico p... é que primeiro o cara transfere pra um amigo e depois eles bloqueiam... E comigo foi a mesma coisa, eles só vão a verificar as coisas quando vc tira o dinheiro da sala ou transfere a alguem.

Imagina que fazes uma troca de credito com alguem, do tipo "me passa $100 no Stars, que te passo $100 no 888"...
Vc transfere pra o teu amigo no 888 e quando ele vai te devolver no Stars, PUUM! travam ambas as contas e você não recebe nada.
Não é certo, se o cara pegou 10$ na promoção 2x 3x 8x, e ganhou dinheiro com isso tem de se verificar na hora! Se não conseguem, não podem punir outro usuario por receber este dinheiro.

Afinal pra quem recebe não tem como saber a origem, e mesmo que soubesse...

Responder
Citar (Quote)
mrkaka
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de mrkaka

Deves ter feito uma kaka das grandes :D

Spoiler

Desculpe, não resisiti ao trocadilho

Xapovsk do céu, quase morri de rir! kkkk :facepalm:

kkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira Autor do tópico
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Último email que recebi:

Spoiler

Olá Matheus, Agradecemos o seu e-mail. O nosso departamento de investigações tem provas de que você recebeu transferências de fichas do(s) jogador(es) *OliverRa*. Este jogador fizeram depósitos, que resultaram em estornos para a Full Tilt Poker. Isto constitui uma actividade fraudulenta no nosso site e as contas dos mesmos foram fechadas. Por ter recebido transferências deste jogador / destes jogadores, a sua conta da Full Tilt Poker foi permanentemente encerrada e você já não é bem-vindo em nossa sala. Qualquer saldo restante na sua conta foi retido. Não lhe é permitido criar ou jogar em quaisquer outras contas na Full Tilt Poker. Caso o faça, essas contas serão fechadas e os saldos das mesmas também será retido. Com os melhores cumprimentos, Orlando V. Departamento de Segurança Full Tilt Poker Full Tilt Poker NUNCA irá perguntar a você para que confirme seu nome e senha via email, telefone ou chat ou de qualquer outra forma. Não aconselhamos a você informar seus detalhes a terceiros em nenhuma circunstância.

GG

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de MthNogueira
Último email que recebi:

Spoiler

Olá Matheus, Agradecemos o seu e-mail. O nosso departamento de investigações tem provas de que você recebeu transferências de fichas do(s) jogador(es) *OliverRa*. Este jogador fizeram depósitos, que resultaram em estornos para a Full Tilt Poker. Isto constitui uma actividade fraudulenta no nosso site e as contas dos mesmos foram fechadas. Por ter recebido transferências deste jogador / destes jogadores, a sua conta da Full Tilt Poker foi permanentemente encerrada e você já não é bem-vindo em nossa sala. Qualquer saldo restante na sua conta foi retido. Não lhe é permitido criar ou jogar em quaisquer outras contas na Full Tilt Poker. Caso o faça, essas contas serão fechadas e os saldos das mesmas também será retido. Com os melhores cumprimentos, Orlando V. Departamento de Segurança Full Tilt Poker Full Tilt Poker NUNCA irá perguntar a você para que confirme seu nome e senha via email, telefone ou chat ou de qualquer outra forma. Não aconselhamos a você informar seus detalhes a terceiros em nenhuma circunstância.

GG

Tá, e aí bruxo, o que vc acha, eles tem ou não razão em te bloquear, confiscar e banir?

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira Autor do tópico
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de MthNogueira
Último email que recebi:

Spoiler

GG

Tá, e aí bruxo, o que vc acha, eles tem ou não razão em te bloquear, confiscar e banir?

Eles tem razão de confiscar a grana, é grana fraudulenta, fazer o que. Mas banir minha conta? Acho completamente ridículo fazerem isso.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

O que eu acho é que vocês deveriam se orientar e ler aquele contrato que é apresentado quando vocês vão criar suas contas.

"Ah, mas ninguém lê aquilo". Faça parte do 1% que lê e sabe das regras das salas, eles ficam com seus fundos mesmo, ainda mais se o sistema foi burlado.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Um dos motivos para eu escolher bem com quem vou fazer transferências. E pelo que aprendi no fórum, é até melhor pagar algumas taxas dos ewallets (nas trasnferências, como tem no Skrill) do que fazer diretamente nas salas de poker.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Bem, não li as respostas todas, mas li o suficiente para me indignar e responder...

Alguém disse que acha um absurdo que fiquem com o nosso dinheiro?! Que entende que sejamos banidos por desrespeitar as regras mas que não deveria perder o dinheiro?!

Em que mundo vive quem pensa assim ?!

Batota é batota. Merece ser expulso, ficar sem dinheiro e na minha opinião ainda merecia multa/prisão.

Eu não estou a dizer que o autor deste tópico fez batota, estou só a falar para quem a faz, quem a tenta fazer e/ou quem acha que não é assim muito grave.

Quanto ao autor deste post, só vou fazer um comentário: se estás mesmo inocente então lamento, boa sorte a tentar dar a volta à coisa, mas desde já te digo que não vai ser pela strategy que vais resolver alguma coisa; se és culpado, aceita as consequências como um homem e percebe que a batota seja ela qual for pode estar a destruir a vida a alguém do outro lado que está simplesmente a jogar legalmente e com o seu esforço.

Nota final para os defensores da batota: imaginem o vosso presidente da república ser descoberto em falcatruas. Que vamos fazer? Tirá-lo do governo, mas deixá-lo ficar com o dinheiro, não é? pfff :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Acho que ninguém aqui discorda de ti, Calliban.

De minha parte, estava apenas tentando manifestar minha opinião sobre duas coisas:

1) salas de poker estão sujeitas a erros e enganos, como todo mundo que é humano;

2) do jeito que a coisa é administrada e da maneira com que eles lidam com os casos, por vezes temos muito pouca oportunidade de esclarecer eventuais equívocos.

Claro, o melhor é evitar equívocos em primeiro lugar. Por exemplo, "investigar" bem de quem recebemos dinheiro, ou usar ewallets. (claro, como se quem é o cavalo em uma cavalada de fato investigasse todos os investidores, isso no meu sentir não existe mas posso sempre estar enganado). Mas essa postura - na minha humilde opinião - é conformismo demais. É resolver ficar trancado em casa pois assim se evita riscos de acidentes de trânsito. Ou é já estar acostumado a carregar a carteira em um bolso e o "dinheiro pro ladrão" no outro. São posturas pragmáticas válidas, mas que não atacam o problema. Como alguém que viveu boa parte da vida no Brasil, estou acostumado com essas posturas que desviam dos problemas e não os enfrentam. Mas, pessoalmente, não gosto delas.

Ainda acho que o OP, se de fato não fez merda, deveria reclamar formalmente com a entidade licenciadora da Full Tilt. Sinceramente, uso o "deveria" aqui como um dever mesmo. Como exemplo/comparação, sempre fiquei muito indignado com os inúmeros clientes que tive, vítimas de violência e outros abusos de autoridade (pela polícia ou outros órgãos do Estado), e sempre acharam uma desculpa para não fazer nada a respeito. Nem um boletim de ocorrência, uma reclamação, nada.

Acho essa postura do "deixa disso" um grande desserviço à sociedade como um todo. E acho um preconceito lamentável (também parte da nossa sociedade) essa ideia de: "ah, apanhou da polícia? Deves ter feito alguma coisa errada, ou é vagabundo mesmo". Finalmente a imbecilidade desse tipo de comentáriaos está aparecendo com a questão dos protestos e tal, mas ainda acho que a maioria não está aprendendo a lição.

Enfim. Parece que muitos não entenderam que meus comentários não têm relação com o que o OP fez ou deixou de fazer. É uma questão de princípios - tanto a respeito do nosso comportamento quanto daquele das salas de poker.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Pra começar tem que mudar o título do thread, porque não foi "SEM MOTIVOS" que a FTilt fez o que fez.

E fica o aviso aos distraídos "FAÇAM TRANSFERÊNCIAS PREFERENCIALMENTE FORA DAS SALAS".

A nossa possível ligação com um batoteiro pode prejudicar nossa imagem junto às salas. Não estou dizendo que o OP é batoteiro, mas no mínimo tem ligações com um, mesmo que possa ser inocente de certa forma. Ou não.

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Boa Xapovsk!! :nh

Responder
Citar (Quote)
mrkaka
PokerStrategist

Original de luizsilveira
Acho que ninguém aqui discorda de ti, Calliban.

De minha parte, estava apenas tentando manifestar minha opinião sobre duas coisas:

1) salas de poker estão sujeitas a erros e enganos, como todo mundo que é humano;

2) do jeito que a coisa é administrada e da maneira com que eles lidam com os casos, por vezes temos muito pouca oportunidade de esclarecer eventuais equívocos.

Claro, o melhor é evitar equívocos em primeiro lugar. Por exemplo, "investigar" bem de quem recebemos dinheiro, ou usar ewallets. (claro, como se quem é o cavalo em uma cavalada de fato investigasse todos os investidores, isso no meu sentir não existe mas posso sempre estar enganado). Mas essa postura - na minha humilde opinião - é conformismo demais. É resolver ficar trancado em casa pois assim se evita riscos de acidentes de trânsito. Ou é já estar acostumado a carregar a carteira em um bolso e o "dinheiro pro ladrão" no outro. São posturas pragmáticas válidas, mas que não atacam o problema. Como alguém que viveu boa parte da vida no Brasil, estou acostumado com essas posturas que desviam dos problemas e não os enfrentam. Mas, pessoalmente, não gosto delas.

Ainda acho que o OP, se de fato não fez merda, deveria reclamar formalmente com a entidade licenciadora da Full Tilt. Sinceramente, uso o "deveria" aqui como um dever mesmo. Como exemplo/comparação, sempre fiquei muito indignado com os inúmeros clientes que tive, vítimas de violência e outros abusos de autoridade (pela polícia ou outros órgãos do Estado), e sempre acharam uma desculpa para não fazer nada a respeito. Nem um boletim de ocorrência, uma reclamação, nada.

Acho essa postura do "deixa disso" um grande desserviço à sociedade como um todo. E acho um preconceito lamentável (também parte da nossa sociedade) essa ideia de: "ah, apanhou da polícia? Deves ter feito alguma coisa errada, ou é vagabundo mesmo". Finalmente a imbecilidade desse tipo de comentáriaos está aparecendo com a questão dos protestos e tal, mas ainda acho que a maioria não está aprendendo a lição.

Enfim. Parece que muitos não entenderam que meus comentários não têm relação com o que o OP fez ou deixou de fazer. É uma questão de princípios - tanto a respeito do nosso comportamento quanto daquele das salas de poker.

PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC. _thumbsup:

NINGUEM está aqui a defender que faz BATOTA, o ladrão tem que perder a conta e ter o saldo bloqueado realmente, mas para dizer que alguem é ladrão o FULL TILT tem que apresentar o PORQUE, o MOTIVO, A PROVA de que o usuario X é ladrão e só assim expulsa-lo

OBS: Nesse caso de transferencia acho que é até mais justo ZERAR os fundos do usuario do que bani-lo da sala.
Se o motivo é ele ter ligação com a BATOTA pq recebeu dinheiro, então pq estão banindo? não tem cabimento!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Quem intercepta produto roubado, também tem culpa no cartório, mesmo não tendo a intenção... Talvez seja essa a interpretação da FULL TILT.

ps: não estou chamando ninguém de ladrão... é apenas uma suposição!

Responder
Citar (Quote)
mrkaka
PokerStrategist

Original de Nonakz
Quem intercepta produto roubado, também tem culpa no cartório, mesmo não tendo a intenção... Talvez seja essa a interpretação da FULL TILT.

Boa tarde Nonakz.

Concordo!! Porem pra receptação o cara sabe que tem que ter a Nota Fiscal do produto e adquire sem. No FTP qual a nossa segurança antes de fazer a transferencia?

Eles tem um mecanismo que consulte o usuario a transferir-te antes? não
Eles bloquearam o usuario antes de que ele lhe transferir o dinheiro ? não

Em resumo eles não fazem nada para impedir-te de cair em um golpe ou coisa assim, e podem até punir alguem que tambem é vitima.

Veja bem, não estou dizendo que é o caso deste topico....

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de mrkaka

Original de Nonakz

Boa tarde Nonakz.

Concordo!! Porem pra receptação o cara sabe que tem que ter a Nota Fiscal do produto e adquire sem. No FTP qual a nossa segurança antes de fazer a transferencia?

Eles tem um mecanismo que consulte o usuario a transferir-te antes? não
Eles bloquearam o usuario antes de que ele lhe transferir o dinheiro ? não

Em resumo eles não fazem nada para impedir-te de cair em um golpe ou coisa assim, e podem até punir alguem que tambem é vitima.

Veja bem, não estou dizendo que é o caso deste topico....

Faz sentido!! é... cada caso tem que ser analisado com muito cuidado... Tomara que dê certo aí MthNogueira!!
Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Com certeza faz determinado sentido o que falam os que concordam com o OP, mas a FTilt (ou qquer outra sala) não é obrigada a zelar pela segurança e honestidade entre terceiros, no caso dois players que fazem transferências entre si.

Eu parto do princípio que poker a $$$ real é um jogo para quem tem +18 anos, ou seja, somos completamente responsáveis por nossos atos, incluíndo transferências em que as salas não tem nenhum tipo de participação e consequentemente nenhuma responsabilidade sobre isto.

Responder
Citar (Quote)
mrkaka
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Com certeza faz determinado sentido o que falam os que concordam com o OP, mas a FTilt (ou qquer outra sala) não é obrigada a zelar pela segurança e honestidade entre terceiros, no caso dois players que fazem transferências entre si.

Eu parto do princípio que poker a $$$ real é um jogo para quem tem +18 anos, ou seja, somos completamente responsáveis por nossos atos, incluíndo transferências em que as salas não tem nenhum tipo de participação e consequentemente nenhuma responsabilidade sobre isto.

Discordo Xapovsk... com todo respeito é claro :D

Se a sala possibilita a transferencia entre jogadores ele tem participação e consequentemente tem de ter resposabilidade SIM sobre isto.

Se ela possibilita troca de fundos não pode bloquear um usuario que tenha recebido dinheiro de "batota" sem saber, ela esta lesando o usuario inocente por que ELA não impediu nem a "batota" e nem a transferencia dos fundos da "batota" para o usuario inocente...

Vai estar punindo um usuario por falhas que a propria sala tem! Se ela possibilita a transferencia de fundos entre os usuarios, tem que dar segurança a este serviço!

Responder
Citar (Quote)