Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] FTP down?

96 Posts
34 Users
0 Reactions
13.9 K Views
nuno21nt

Tem um tópico na secção da Full Tilt. Vou unir este tópico com o que já existe dentro de 2 minutos. _thumbsup:

delphino

Original de nuno21nt
Tem um tópico na secção da Full Tilt. Vou unir este tópico com o que já existe dentro de 2 minutos. _thumbsup:

Tic tac

superskillz

fodase tava a meio de prai 10 torneios OMG

aki tambm caiu.

Ja aconteceu comigo antes e aconselho a enviar um mail ao suporte pedindo o reembolso das inscricoes .

foi o que eu fiz agora.

A merda é que eu ia tira o dia pra libera o bonus.
ai fica dificil

yesman10

Frustrante... A umas 6 posições da FT..

capinheiro

Estava a ver que tinha sido só a minha net! 8o

nuno21nt

Original de yesman10
Frustrante... A umas 6 posições da FT..

Quem tem mais fichas é recompensado com mais $.

paulosouza90

Aqui também não entra, mas não tenho jogado lá mesmo..

E fui olhar no site pra ver se tinha algo e ta que o Phil Ivey ainda ta na equipe..

RAimi

Original de lauriston
estranho que no site deles esta dizendo que tem 25mil jogadores on, acho que caiu pra todos, assim espero!

Só sobraram os bots da tilt online!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Antonioull

isso do reembolso....

O programa encravou o pc e tive q fazer restart eu nao sei qual o numero dos torneios.

Enfim

Antonioull

25000 podem ser os jogadores play money por exemplo

espero!!!!

superskillz

caiu para todo todos os paises ?

pois aqui foi igual... o programa simplesmente encravou... a principio pensei que fosse do PC... Agora não sei qual o numero do torneio espero mesmo que ele reembolsem consoante as fichas!! Faltava saltar 1 para ficar ITM e era chip leader com o triplo das fichas do 2º.....

RAimi

Original de superskillz
caiu para todo todos os paises ?

Parece que é geral, as outras comunidades também tem tópicos sobre o assunto!

kikopego93

No site deles diz que está a decorrer uma manutenção programada. Programada e ninguém da parte dos jogadores sabe que isto irá acontecer? A fulltilt está cada vez pior. Cá para mim não é manutenção nenhuma.

Hepstinson

No site da full tilt já está a informar que o sistema tá em manutençao!

nuno21nt

Original de kikopego93
No site deles diz que está a decorrer uma manutenção programada. Programada e ninguém da parte dos jogadores sabe que isto irá acontecer? A fulltilt está cada vez pior. Cá para mim não é manutenção nenhuma.

Acho que não há razão para tanto alarme, isto acontece de quando em vez com os servidores da Full Tilt.

Antonioull

Quando foi a ult vez q aconteceu ?

sim ok, eles tem que fazer manutenção.. certo... mas como é que foi programada se ninguem sabia? eles agora dizem o seguinte: ah e tal isto tava programado não ha reembolso pra ninguem!!

Original de nuno21nt

Original de kikopego93

Acho que não há razão para tanto alarme, isto acontece de quando em vez com os servidores da Full Tilt.

Nao a razao para tanto alarme se eles devolverem o dinheiro, mas agora se eles nao devolverem alegando que era uma manutencao (programada) ai vai seria muita palhaçada. So faltava essa, agora toda vez que eu vo joga eu vo teque entra no site da full tilt pra ve se nao tem manutencao. Piada neh