Tem um tópico na secção da Full Tilt. Vou unir este tópico com o que já existe dentro de 2 minutos. ♠_thumbsup:
Original de nuno21nt
Tem um tópico na secção da Full Tilt. Vou unir este tópico com o que já existe dentro de 2 minutos. ♠_thumbsup:
Tic tac
aki tambm caiu.
Ja aconteceu comigo antes e aconselho a enviar um mail ao suporte pedindo o reembolso das inscricoes .
foi o que eu fiz agora.
A merda é que eu ia tira o dia pra libera o bonus.
ai fica dificil
Original de yesman10
Frustrante... A umas 6 posições da FT..
Quem tem mais fichas é recompensado com mais $.
Aqui também não entra, mas não tenho jogado lá mesmo.. 
E fui olhar no site pra ver se tinha algo e ta que o Phil Ivey ainda ta na equipe..
Original de lauriston
estranho que no site deles esta dizendo que tem 25mil jogadores on, acho que caiu pra todos, assim espero!
Só sobraram os bots da tilt online!!
:f_biggrin:
isso do reembolso....
O programa encravou o pc e tive q fazer restart eu nao sei qual o numero dos torneios.
Enfim
pois aqui foi igual... o programa simplesmente encravou... a principio pensei que fosse do PC... Agora não sei qual o numero do torneio espero mesmo que ele reembolsem consoante as fichas!! Faltava saltar 1 para ficar ITM e era chip leader com o triplo das fichas do 2º.....
Original de superskillz
caiu para todo todos os paises ?
Parece que é geral, as outras comunidades também tem tópicos sobre o assunto!
Original de kikopego93
No site deles diz que está a decorrer uma manutenção programada. Programada e ninguém da parte dos jogadores sabe que isto irá acontecer? A fulltilt está cada vez pior. Cá para mim não é manutenção nenhuma.
Acho que não há razão para tanto alarme, isto acontece de quando em vez com os servidores da Full Tilt.
sim ok, eles tem que fazer manutenção.. certo... mas como é que foi programada se ninguem sabia? eles agora dizem o seguinte: ah e tal isto tava programado não ha reembolso pra ninguem!!
Original de nuno21nt
Original de kikopego93
No site deles diz que está a decorrer uma manutenção programada. Programada e ninguém da parte dos jogadores sabe que isto irá acontecer? A fulltilt está cada vez pior. Cá para mim não é manutenção nenhuma.Acho que não há razão para tanto alarme, isto acontece de quando em vez com os servidores da Full Tilt.
Nao a razao para tanto alarme se eles devolverem o dinheiro, mas agora se eles nao devolverem alegando que era uma manutencao (programada) ai vai seria muita palhaçada. So faltava essa, agora toda vez que eu vo joga eu vo teque entra no site da full tilt pra ve se nao tem manutencao. Piada neh