Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] FTP down?

96 Posts
34 Users
0 Reactions
13.9 K Views

Manutencao a meio de uma promocao tao importante cmo a SnG Madness? Duvido... :f_mad:

nuno21nt

Eles não vão dizer que não devolvem por alegarem que a pausa era programada, como é óbvio. Eles só escreveram que a pausa era programada para acalmar as pessoas. Se realmente tivesse sido programada tinham esperado que todos os torneios acabassem.

Tenham calma, eles têm regras específicas para estes acontecimentos. Vou procurar. _thumbsup:

Antonioull

Nao me recordo de algo assim , estar em baixo tanto tempo...

Nao haver ninguem que de um prazo , uma informaçao pelo menos nos principais sites , um backup plan

No minimo e uma mostra grave de incompetencia.

mccurvelo

O ideal é que fiquemos atentos pois pode voltar a qualquer momento e continuar os torneios de onde parou.
Será??

yesman10

Original de mccurvelo
O ideal é que fiquemos atentos pois pode voltar a qualquer momento e continuar os torneios de onde parou.
Será??

Preferia. Estava bem classificado nos 2 MTTs que estava a jogar, mas ICM come-me grande fatia do bolo.

nuno21nt

Original de mccurvelo
Será??

Acho que a partir dos 30 minutos de paragem já não voltam os torneios e distribuem o dinheiro. Mas não tenho a certeza absoluta.

rgs78

Original de ThisAintPoker
Manutencao a meio de uma promocao tao importante cmo a SnG Madness? Duvido... :f_mad:

Também não me parece...

nuno21nt

Original de rgs78
Obrigado pela ajuda, nuno21nt.

Já agora, sabes como procedem quando já estás ITM?

Encontrei!

Regras dos Torneios

rgs78

Original de nuno21nt

Original de rgs78
Obrigado pela ajuda, nuno21nt.

Já agora, sabes como procedem quando já estás ITM?

Encontrei!

Regras dos Torneios

Obrigado, nuno21nt!
Está lá tudo bem claro.

:f_thumbsup:

nuno21nt

Resumo:

• 31.1. Se um torneio é anulado antes de seu início - Os jogadores receberão o reembolso de quaisquer valores de entrada e taxas na mesma moeda (dinheiro real, Tíquetes de Torneio, etc). Os participantes que conquistaram uma vaga por meio de um satélite receberão um reembolso do valor de entrada padrão.
  • 31.2. Se o torneio ainda não chegou à zona de premiação - Todos os jogadores restantes no torneio no momento do cancelamento receberão o reembolso de quaisquer valores de entrada e taxas. Este reembolso será na mesma moeda que eles usaram na inscrição (dinheiro real, Tíquetes de Torneio, etc). Os participantes que conquistaram uma vaga por meio de um satélite receberão um reembolso do valor de entrada padrão. Além disso, os valores de entrada dos jogadores já eliminados, além de eventuais valores restantes de Cashout, serão somados e distribuídos proporcionalmente aos jogadores restantes, com base na quantidade de fichas. Valores de prêmios garantidos serão incluídos. Porém, qualquer dinheiro adicional no total de prêmios que não seja garantido não será incluído.
  • 31.3. Se o torneio já chegou à zona de premiação - Todos os jogadores restantes no torneio no momento do cancelamento receberão o reembolso da taxa de entrada e também o pagamento que seria entregue ao próximo eliminado. Além disso, os prêmios restantes (incluindo eventuais valores de Cashout) serão somados e distribuídos proporcionalmente aos jogadores restantes, com base na quantidade de fichas.
  • 31.4. Em um torneio com Recompra - o número de recompras ou add-ons efetuados por um jogador não influenciam o pagamento caso um torneio seja cancelado. Se o torneio ainda não chegou à zona de premiação, todos os participantes receberão o reembolso do valor de entrada e a taxa que pagaram, como descrito pelo item 31.2. Além disso, o total de prêmios restante, além de eventuais valores restantes de Cashout (excluindo prêmios garantidos e dinheiro adicionado pelo Full Tilt Poker), serão somados e distribuídos proporcionalmente aos jogadores restantes, com base na quantidade de fichas. Se a zona de premiação já foi atingida, o procedimento de pagamento será igual ao descrito no item 31.3.
  • 31.5. Se o torneio oferece um prêmio não monetário, como um pacote de prêmios para um evento ao vivo, o Full Tilt Poker atribuirá um valor monetário para o prêmio e distribuirá o pagamento em dinheiro aos jogadores restantes, de maneira proporcional à quantidade de fichas. Se todos os jogadores restantes já garantiram o prêmio principal no momento do cancelamento (ex: todos os jogadores restantes já garantiram um pacote de prêmios para um evento ao vivo), eles manterão os prêmios.
  • 31.6. Em um Sit & Go Heads-Up (mano a mano), ambos os jogadores receberão o reembolso da taxa de entrada, e o total de prêmios será distribuído proporcionalmente à quantidade de fichas. Por exemplo, se um Sit & Go Heads-Up de $20+$1 é cancelado quando o Jogador A tem 1.800 fichas e o Jogador B tem 1.200 fichas, ambos receberão de volta o $1 da taxa. Além disso, o Jogador A ficará com $24 e o Jogador B receberá $16.

yesman10

Cada vez mais a FTP se separa da PS.

Antonioull

Hi all,

We're working on bringing the site back up as soon as possible. I hate giving hard estimates since anything can change them, but I'm hearing it would be surprising if we weren't back up in the next 60-90 minutes.

All running tournaments will be cancelled and paid out according to rule #31 at http://www.fulltiltpoker.com/tourRules.php

All ring game hands that were in progress will be rolled back as if they never happened.

Everyone will get today credited as an "Iron Day" by Monday or Tuesday at the latest.

The Iron Man freerolls that were cancelled will be rescheduled, likely for next weekend. We will send an email out with the new day and time as soon as possible.

If you find anything that looks wrong when you are able to log back on, please write to support and they will look into your situation.

Apologies for the downtime.

Antonioull

DESCULPEM se nao deveria postar isto em ingles

Já vimos que é geral, agora é ter calma e esperar...É dificil mas não há mesmo outra hipotese..

Só assusta porque foi isto que aconteceu quando o site nos EUA fechou, tb estava a jogar e aconteceu exatamente isto ;O(

Mas não vamos esperar pelo pior.....ou vamos?!! Na..... :facepalm:

nuno21nt

Original de Antonioull
DESCULPEM se nao deveria postar isto em ingles

Não tem mal _thumbsup:

ruuuic

em baixo aqui tb...tá desde que horas assim?

yesman10

Uma hora e meia. Desde que abri o tópico

Enquanto isso no Jardim do Edem...

Mas não se sabe quando volta nem nada? LOL.. eu como sou novo no jogo não sei se este tipo de coisas é frequente ou não, mas pelo que li não parece ser muito frequente. Cá para mim a fulltilt abriu falência hehehe

nuno21nt

Original de Taker22
Mas não se sabe quando volta nem nada? LOL.. eu como sou novo no jogo não sei se este tipo de coisas é frequente ou não, mas pelo que li não parece ser muito frequente. Cá para mim a fulltilt abriu falência hehehe

Original de Antonioull
We're working on bringing the site back up as soon as possible. I hate giving hard estimates since anything can change them, but I'm hearing it would be surprising if we weren't back up in the next 60-90 minutes.

Tradução feita por mim:
"Estamos a trabalhar para trazer de volta a sala assim que possível. Detesto dar estimativas concretas visto que qualquer coisa as pode alterar, mas foi-me dito que seria surpreendente se não estivéssemos de volta nos próximos 60 a 90 minutos"
O tempo de estimativa seria relativo à hora a que o Antonioull recebeu o email.

E isto não é assim tão infrequente acontecer.

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.