Saltar para o fórum
FTP introduz Rush P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FTP introduz Rush Poker

245 Mensagens
63 Utilizadores
0 Reações
31.9 K Visualizações
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

ctz que deve fazer mais rake e consequentemente mais pontos, pq o rake é dealt e so em receber cartas vc ja ganha comissao do rake a vantagem é que vc nao precisa ver toda a mao, to errado? se eu tiver certo vo liberar um bonus de 400$ aqui ainda hoje na nl10 ehuaeae

jonisgamble
PokerStrategist

e depois da cashout obvio, ctz que a ftp ainda vai ser rigged.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Como aquilo é tão rápido nem te vi macnirvana.
Joguei apenas umas 50 mãozinhas para experimentar e levei logo com um donkey a over shovar com KJo num board com Qxx...hehehehe shipa um BI!
Acho que vai haver muita gente a doar dinheiro tiltada, é que depois de levar uma bad beat nem da tempo para esfriar a cabeça, vão voar all ins com any 2. Outro ponto a favor vão ser os muitos donkeys/noobs a irem dar uns tiros no rush NL10 para tambem poderem ver a coisa, quando tiver tempo vou ver se a pescaria lá é realmente boa como parece.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Felypepoker
Como é que vocês conseguiram lucrar?
Assim como o assalt eu só levei bad beat, cooler, etc.
Perdi de AAxKK, KKxAA, set no flop all-in perdendo pra gutshot que acerta no river, set over set, entre outros.

ta vendo, ainda continua rigged.

jonisgamble
PokerStrategist

vo entrar shovando AA e KK toda hora, hauea

jonisgamble
PokerStrategist

Eu ganho Full Tilt Points em um jogo Rush Poker?*

Sim, os Full Tilt Points são distribuídos da mesma maneira do que em um jogo a dinheiro tradicional. Para cada mão no Rush Poker* em que você recebe cartas, ganhará um Full Tilt Point para cada dólar retirado do pote como taxa (rake). Consulte a página sobre Full Tilt Points para uma explicação mais detalhada sobre como ganhar Full Tilt Points.
Você vai ganhar Full Tilt Points para uma mão no Rush Poker* mesmo quando usa a opção Quick Fold. Como a retirada da taxa (rake) vai ocorrer normalmente para aquela mão, você receberá pontos mesmo se for para outra mesa antes do final da mão.
Os Full Tilt Points adicionais durante horários de Happy Hour também valem para os jogos Rush Poker*. Consulte a página sobre Happy Hour para ver mais detalhes sobre os Full Tilt Points de bônus.

Original de Felypepoker
Como é que vocês conseguiram lucrar?
Assim como o assalt eu só levei bad beat, cooler, etc.
Perdi de AAxKK, KKxAA, set no flop all-in perdendo pra gutshot que acerta no river, set over set, entre outros.

Como sou um donkey persistente to jogando ainda, e to vendo q da pra abrir um pouco o range como AT+ jah que a galera soh quer saber de dar fold, roubar mtas blinds e tentar jogar bem nit qdo esta em posiçoes iniciais, mas mesmo assim ainda tah foda. Como eu jah disse a grande vantagem eh donkeys, nussss tem mto e da pra perceber soh pelas stacks e limps de UTG e talz bem estranho. Vou jogar mais maos antes de falar mal denovo desse Rush Poker tava meio orientado a resultado qdo falei mal.

vlews

Acabei de perder outra...
Apostei de AA pré-flop, os dois blinds pagaram.
Flop T82, o small aposta, o big paga eu dou all in.
Os dois pagam, um tinha AT o outro Q9, e bateu gutshot do Q9 no river.
Sem condições.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

ISSO NÃO É POKER.

O Poker é um jogo de habilidades observação e informações dos adversários. Como podemos ter notes info se sempre mudamos de mesas, não podemos nem ver um SD.

o ruin é que os Donkeys estarão jogando so isso agora =/

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
ISSO NÃO É POKER.

O Poker é um jogo de habilidades observação e informações dos adversários. Como podemos ter notes info se sempre mudamos de mesas, não podemos nem ver um SD.

o ruin é que os Donkeys estarão jogando so isso agora =/

Agora temos de escolher.....jogar poker a sério com mais dificuldade ou ir atras do fishh para o rush.
Quase que aposto que grandeeeeeeeee parte dos donkeys que jogavam uma mesa vão todos la parar, e de certeza que vão fechar um pouco o range, já que não têm de esperar tanto pelas suas mãos suited para jogarem.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Se isso realmente acontecer vai haver uma fuga em massa dos Regs

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

LIXO DE JOGO.

3 dias de esforçado trabalho em a esvair-se em 2 horas.

Isto não é poker, é bingo puro e duro. Reads? Imagem do vilão? Nada.

Roubo de blinds e limps à farta, quando tenho uma mão e acerto: dominado ou contra mão melhor.

E depois a estratégia BSS indicada para NL10 não funciona em Rush NL10. As mesas são tight demais e ninguém nos paga as mãos com valor. E depois se nos adaptamos para roubar um pouco mais: "Toma lá resteal, queres ir AllIn com esse A9 que tens aí no CO? Não, bem me parecia", "Ai tás a dar resteal. Tens AK, ok, toma lá um lindo AA do BTN".

19%flop com avg pot abaixo de 17bb em NL10? Isso nem é jogável.

Até para um fish o pensamento é simples: "Sei lá, numa mesa standard até pagava, mas agora... Quero é acção, venha a próxima"

Maldita invenção esta.

jonisgamble
PokerStrategist

acho que agora mini raise vai ser uma jogada lucrativa,

btw, to maluco pra jogar nesse trem ehuaea

How to lose your session on Rush Poker!!!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]CO$22.41:///////;BU$15.15:///////;SB$21.24:///////;BB$2.86:///////;UTG1$9.38:///////;UTG2$10.00:///////;MP1$26.91:///////;MP2(Hero)$27.37:///////;MP3$10.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:c, A:d.
UTG1 calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.45, 3 folds, SB raises to $2.00, 2 folds, Hero raises to $6.50, SB raises to $21.29, Hero calls $14.74.

Flop: ($42.68) 3:h, 6:h, 2:d (2 players)

Turn: ($42.68) K:c (2 players)

River: ($42.68) 2:c (2 players)

Final Pot: $42.68.
Results follow:

SB shows a full-house, kings full of twos(K:s K:d).
Hero shows two pairs, aces and twos(A:c A:d).

SB wins with a full-house, kings full of twos(K:s K:d).
------------------------

Acho que chega de testes por hj ;)

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Gostam de levar bads com stack triplicada contra um fish com stack quadriplicada? Benvindo às longas sessões de rush.

jonisgamble
PokerStrategist

nosssssssssssaaaaa, que paulada em assalt??

jandsonpower
Oldschool Grinder

Se essa porra virar moda eu saio da Full Tilt :evil:

Prontos já experimentei e já vi que não é para mim :( Perdi uns $15 mas tb por burrice minha...mas prontos...prefiro continuar com o jogo tradicional mas julgo que vai haver muita gente a adorar isso.
Mas porra o field da FTP mesmo nesse rush é bem mais forte que o Everest nas mesas normais...

Eh aquele negocio tbm se eu ganho ia falar q eh o melhor jogo do mundo se perco eh uma bosta, mas, ele nao foi com minha cara. E sim a paulada foi tensa mesmo, pq vc pode estar com mtos BIs e tomar coolers e bad beats isso eh tiltante demais.

Original de jandsonpower
Se essa porra virar moda eu saio da Full Tilt :evil:

Se virar moda os outros sites vao aderir a essa moda ;)