Saltar para o fórum
FTP introduz Rush P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FTP introduz Rush Poker

245 Mensagens
63 Utilizadores
0 Reações
31.9 K Visualizações
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de assalt

Original de jandsonpower
Se essa porra virar moda eu saio da Full Tilt :evil:

Se virar moda os outros sites vao aderir a essa moda ;)

Eles têm uma frase em qualquer coisa relacionada com o Rush que apresentam: "Patent Pending".

Se eles conseguirem patentear isso e esse atentado tiver sucesso por lá, durante 20 anos ninguém adere.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

po o pessoal que jogou ae diz quantas maos jogaram quanto fizeram de rake e pontos.

racpxt
PokerStrategist

696 mãos
Stats PF: 14/10/4
Resultado: -$46
Rake: $7,9

No way

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]UTG1$15.44:///////;UTG2(Hero)$4.00:///////;MP1$15.28:///////;MP2$3.65:///////;MP3$24.02:///////;CO$11.34:///////;BU$23.87:///////;SB$4.35:///////;BB$20.60:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with K:h, K:d.
UTG1 folds, Hero calls $0.10, MP1 calls $0.10, 2 folds, CO raises to $0.40, 2 folds, BB calls $0.30, Hero raises to $4.00, 2 folds, BB calls $3.60.

Flop: ($8.55) 6:h, 8:c, 5:d (2 players)

Turn: ($8.55) 3:d (2 players)

River: ($8.55) 2:s (2 players)

Final Pot: $8.55.
Results follow:

Hero shows a pair of kings(K:h K:d).
BB shows a straight, six high(4:c 4:s).

BB wins with a straight, six high(4:c 4:s).

Os cashs não são para mim! Eu so jogo SnG e agora que vou experimentar esta mer** levo com esta! PKP.

So de pensar que 4$, para mim, dão praticamente para 4 BI em SnG. :f_mad:

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de assalt
Acabei de jogar 4 maos seguidas em UTG+1, isso q eh foda.

nossa, nada haver entaum, q pessimo, muito ruim vc jogar em posições aleatorias.

Alguem explica ai pra mim como funciona isso pq eu naum joga lah, dah pra jogar mais de uma mesa nesse rush??, mais se pode jogar, naum tem como acontecer de vc kair contra vc msm numa outra mão jah q eh um sorteia aleatorio de mesa??, e como pode ser rapido??, naum tem q esperar todo mundo acabar a mão pra sortear e poder jogar denovo??

Original de racpxt

Original de assalt

Original de jandsonpower
Se essa porra virar moda eu saio da Full Tilt :evil:

Se virar moda os outros sites vao aderir a essa moda ;)

Eles têm uma frase em qualquer coisa relacionada com o Rush que apresentam: "Patent Pending".

Se eles conseguirem patentear isso e esse atentado tiver sucesso por lá, durante 20 anos ninguém adere.

Existe uma coisa chamada dinheiro e outra frase que eh bem assim " na vida nada se cria tudo se copia ". Explicando melhor eles podem patentear ai eles fazer um rush poker com ante ou qlquer besteira diferente q nao muda a ideia e pronto.

vlews

Dpois da bad beats lah abri duas mesas aki e to jogando, dobrei nas duas jah. Tem mto donk vamos ver ateh qdo meu BR vai aguentar. hauhauhauhauhaauh

vlews

Original de cozaro

Alguem explica ai pra mim como funciona isso pq eu naum joga lah, dah pra jogar mais de uma mesa nesse rush??, mais se pode jogar, naum tem como acontecer de vc kair contra vc msm numa outra mão jah q eh um sorteia aleatorio de mesa??, e como pode ser rapido??, naum tem q esperar todo mundo acabar a mão pra sortear e poder jogar denovo??

http://www.fulltiltpoker.com/pt/rush-poker?src=rushlobbymia

Agora estou 3BI UP em duas mesas soh espero q nao leve mais coolers. Aproveitem q hj tah cheio de donkey, daqui uns dias eles vao parar de jogar isso pq eles gostam de conversar no chat, ver os adversarios, dar all-in e mostrar as cartas e na rush poker nao tem isso.

vlews

racpxt
PokerStrategist

Original de assalt
Agora estou 3BI UP em duas mesas soh espero q nao leve mais coolers. Aproveitem q hj tah cheio de donkey, daqui uns dias eles vao parar de jogar isso pq eles gostam de conversar no chat, ver os adversarios, dar all-in e mostrar as cartas e na rush poker nao tem isso.

vlews

Eu diria que eles vão deixar de jogar rush porque vão perder os BI todos muito rápido. Hoje muitos 2 meses de salário vão virar 100% rake.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Cozaro, dá para ver a lista dos jogadores que estão a jogar, e no máximo vi pessoas com 4 mesas deve ser esse o máximo (não testei).
Como tem mais de 500 pessoas a jogar no mínimo na hora que abri (não era no pico), isso equivale a umas 50 mesas, não é dificil estarem a abrir constantemente novas mãos mesmo para 4 "mesas".
Parece que a adesão foi forte, na NL10 FR haviam mais de 1k pessoas a jogar, mais de 100 mesas....não é brincadeira! Acredito que no pico passe das 200 mesas! 8o
E a posição não é aleatória, eles põe na BB quem está à mais tempo sem pagar a BB e por ai fora, mas mesmo que fosse 100% aleatório com algum tempo acabaria por existir um equilibrio nas vezes que se caia em cada posição.

Chega de jogar even e agora voltar pro poker mesmo, chega de brincar com rush poker.

vlews

racpxt
PokerStrategist

Quanto às blinds li a explicação na página deles, mal começas um jogo Rush, pagas a bb sempre. Depois ao mudar para outra mesa, de todos os que irão sentar-se lá o que está à mais mãos sem pagar a bb ficará nessa posição. As restantes posições são aleatórias.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

falando nisso como vcs estão jogando o AK,esão dando o push em 3bet ou fold?

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de fcpdragon

Original de cozaro

http://www.fulltiltpoker.com/pt/rush-poker?src=rushlobbymia

Ah tah, agora intendi, criei vergonha na kara e li o tuto msm, parece ser legal pra brinca, mais pra grinda eh ruim, vc naum vai poder sair qnd a blind chegar, nunca sabera a hora q vai pagar a blind, e tem q ser um jogo tipo ABC msm, naum vai ter 3bet e 4bet light, muitos spots pra roubar entre outras coisas.

Legal q pode jogar varias mesas e eh bem mais rapido msm, mais isso naum ira influenciar muita coisa, jah q se o jogo em mesas normais tah devagar pra vc eh soh abrir mais mesas pra grinda.

racpxt
PokerStrategist

Original de marcnirvana

Dando cabeçadas na mesa. "Ele é tight? Loose? Maníaco?" SEI LÁ!!!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de racpxt

Original de marcnirvana

sim mas não ha tempo para reads seria +EV o push em 3bet com AK?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Achei divertido também, bem rápido. Pra brincar de vez em quando acho que não faz mal.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Que preconceito, não vi nenhuma mesa de Rush Omaha. Não que eu fosse jogar esse trem, mas mesmo assim.

Original de marcnirvana

Original de racpxt

Original de marcnirvana

sim mas não ha tempo para reads seria +EV o push em 3bet com AK?

AK eu sempre observo a stack do adversario se tiver menos de 100bbs eh push se tiver mais, ai eu vejo a bet size e se meu AK for suited eu posso da push. Obvio que se vc tiver deep acho dificil vc dar push. Foldei um AKs contra um cara q tava com 3BI na mesa na 4Bet dele e eu tava 3BI up tbm, entao, foldei e bora jogar outras maos.

vlews