Saltar para o fórum
[Full Tilt] O que t...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Full Tilt] O que ta acontecendo?

316 Mensagens
114 Utilizadores
0 Reações
58 K Visualizações

E o pior é que tava tentando tirar a grana faz tempo... mto tempo... e nada!

eles nem estavam a pagar os saques.

mantiveram promoc,ões aliciantes que não passou de publicidade falsa, porque nem têm dinheiro para pagar aos jogadores.

Eu so continuei lá porque não tenho muito $ investido.

Tenho pena dos jogadores que têm muito mais que eu :facepalm:

escrevi isto na notícia....

"caso a gente não possa fazer levantamentos queria pedir a cooperac,ão da Pokerstrategy para congelarem os estatutos de quem joga exclusivamente na sala.

Pessoas como eu não vão voltar a jogar até ter o meu $ de volta "

É o menos agora, porque o mais preocupante é os jogadores terem o $ de volta, mas queria que a PS cooperasse nesse sentido, uma vez que ela tem pareceria com a sala em causa

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de gugajrf
Ta lixado mesmo... Pelo menos ate dia 26 de Julho vai-se manter assim pelo que percebi:

[...] which means that these licensees must from today
cease to:-
 Register new customers;
 Accept deposits from existing customers;
 Allow existing customers to withdraw funds that are held in their accounts; and
 Permit customers to participate in any form of poker game play or gambling
transaction.

The Alderney Gambling Control Commission will hear the matters contained in the Hearing Notices at a Regulatory Hearing which will commence at 10.00am on Tuesday 26th July, 2011 at the Victoria Park Plaza Hotel, 239 Vauxhall Bridge Road, London SW1V 1EQ. In the event that there is a change to these details this notice will be amended.

Fonte

lá se foram os meus 17$!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Merge down, me parece.

PlayersOnly não abre!

Edit: voltou. ufa.

E na rede Cereus consigo.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Ricardp
escrevi isto na notícia....

"caso a gente não possa fazer levantamentos queria pedir a cooperac,ão da Pokerstrategy para congelarem os estatutos de quem joga exclusivamente na sala.

Pessoas como eu não vão voltar a jogar até ter o meu $ de volta "

É o menos agora, porque o mais preocupante é os jogadores terem o $ de volta, mas queria que a PS cooperasse nesse sentido, uma vez que ela tem pareceria com a sala em causa

Não é motivo para tanto pânico.

Bem, por enquanto a comissão, provavelmente, por suspeita de grave violação das regras, suspendeu a licença - para controlo de danos e investigação. Fê-lo tarde, mas fez, o que é até bom sinal. É sinal que estas comissões agem... mas, o problema é que esta só agiu quando...foi quase que obrigada, para não ficarem mal na fotografia e para fazer jus ao nome de reguladora (). Sei lá é o que parece, ou, simplesmente demorou o seu tempo, a reunir provas, investigar, sei lá.

Não sei quais as regras que foram violadas , mas, provavelmente , deve-se á possível falta de liquidez e demora nos pagamentos, falta de garantias , que é uma das coisa mínimas que um operador de jogo tem que cumprir- o pagamento dos prémios.

Quanto à PS, esta devia ter feito algo do género , cortar relações por uns tempos, no mínimo suspender o capital inicial. Mas, provavelmente, não tem a mesma informação que a comissão reguladora, sei lá. Mas era algo público e notório.

Vocês sabem o que é pior ?

Acabei de indicar um amigo e ele recebeu seu capital inicial na FullTilt, o garoto é promissor, havia acabado de cravar um torneio e recebido 378$ (meio maluco, jogando fora dos limites é certo), e agora?

Que cara eu fico para com ele?
Vou ter que acabar financiando ele do bolso na Stars...

andreqbr
Membro desde: 24.09.2009
PokerStrategist

Alguém tem idéia da real repercussão disso?
Eu não to conseguindo acreditar eu tenho 2,5k de banca, eu não conseguia sacar mais pensei que era um problema temporário

foram os alienistas que abduziram o site pois estava cheio de ps

vcs já estão pensando em qual feedback o full vai dar

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

eu tenho mais de 5K lá :facepalm:

só quero ver a cor do meu dinheiro, depois que se f* o site.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

:rage: :rage: :rage: :rage:
Tenho mais de metade do meu dinheiro lá! Tempos de fome a caminho!
Alguém quer entrar num desafio de NL2 a NL50?! :facepalm:

Tenho (tinha) 4k lá...

Lunitis to com vc no desafio ;(

pessoal,
vejam ai o desafio que eu criei hj e participem :f_biggrin: _biggrin:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Fudeu, vão vou virar diamante na strategy nunca mais...

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Vou deixar aqui um comentário para conseguir acompanhar mais facilmente o tópico.
Força para toda a gente, o meu também lá está... :(

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Mais de metade da minha banca está na FTP.

Quando a Party Poker deixou de aceitar americanos houve algum período de instabilidade tipo este. Ou as coisas foram muito mais pacatas, sem k os não-americanos tivessem que parar de jogar no site?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de jperucao
pessoal,
vejam ai o desafio que eu criei hj e participem :f_biggrin: _biggrin:

Por acaso vi o desafio e achei bem interessante, mas seria -ev para mim (até à meio hora atrás!!!).
Tinha 3.7K lá, o que é metade de todo o meu dinheiro! GG $600 de mid year bónus, gg iron man, gg black card, gg estatuto na PS, gg festivais de Verão! É muito gg de uma vez :facepalm: