no site está a bela mensagem habitual:
"MANUTENÇÃO PROGRAMADA EM ANDAMENTO"
Uma sala que quer ser líder devia deixar estas políticas de informação estalinistas e tratar os clientes com o respeito que merecem.
no site está a bela mensagem habitual:
"MANUTENÇÃO PROGRAMADA EM ANDAMENTO"
Uma sala que quer ser líder devia deixar estas políticas de informação estalinistas e tratar os clientes com o respeito que merecem.
Pois tenho la 700$
Nunca depositei felizmente e ja levantei algum mas mesmo assim
ganhei o todo...
O que acho urgente e isto.
SABER QUE ACONTECEU , pois pelo q li foi um ADVOGADO Americano
que interpos accao legal na comissao e OBRIGOU afechar
, por causa de accoes interpostas por jogadores americanos ??
Provavelmente nao tem nada a ver com liquidez mas e importante saber respostas depressa e eles deveriam emitir um comunicado a explicar
Original de tfsantos
É. Deviam começar uma política de informação psdbista.
Ainda bem q tirei meu dinheiro quando da black friday.
No entanto, perdi meus pontos! Assholes!
Original de AAMitnickAA
Sem licensa?Full Tilt ta de sacanagem...
Para além do descrédito que traz à empresa, sem licença, VISA, bancos, neteller e outras formas de pagamento vão se recusar a trabalhar com a FTP.
Daria para jogar, mas não para levantar
Original de ruuuic
Original de Lunitis
Original de jperucao
pessoal,
vejam ai o desafio que eu criei hj e participem♠_biggrin:
Por acaso vi o desafio e achei bem interessante, mas seria -ev para mim (até à meio hora atrás!!!).
Tinha 3.7K lá, o que é metade de todo o meu dinheiro! GG $600 de mid year bónus, gg iron man, gg black card, gg estatuto na PS, gg festivais de Verão! É muito gg de uma vez![]()
GG $200 mid year
GG iron man
GG estatuto na ps
GG rakeback
GG 2x$50 ring tickets
GG 2.5k
GG festivais de verãoadeus sonho, vou procurar um emprego
![]()
Não tens mais nenhuma banca?
Nem que tenha de pedir staking e grindar 20 mesas de NL2 7h/dia, mas não me deitam abaixo :evil:, empregos são para "adultos"!
Original de Lunitis
Nem que tenha de pedir staking e grindar 20 mesas de NL2 7h/dia, mas não me deitam abaixo :evil:, empregos são para "adultos"!
Isso é que é falar!!
Bem ...vamos lá saber ...dá para lá estar a jogar ou nao ? (independentemente de nao dar para levantar a guita)
Original de aafrancis
Bem ...vamos lá saber ...dá para lá estar a jogar ou nao ? (independentemente de nao dar para levantar a guita)
Neste momento não
agora que eu tava a jogar o meu melhor poker acontece uma coisa destas. Eu que tinha deixado de jogar na stars pk la as coisas tavam mt toledo e era badbeats de todo tamanho!!! Na fulltilt era melhor mas agora tou a ver que nao... ISTO É QUE FOI UMA BADBEAT DE TODO TAMANHO!!!!!!!
Original de Lunitis
Original de ruuuic
Original de Lunitis
Original de jperucao
pessoal,
vejam ai o desafio que eu criei hj e participem♠_biggrin:
Por acaso vi o desafio e achei bem interessante, mas seria -ev para mim (até à meio hora atrás!!!).
Tinha 3.7K lá, o que é metade de todo o meu dinheiro! GG $600 de mid year bónus, gg iron man, gg black card, gg estatuto na PS, gg festivais de Verão! É muito gg de uma vez![]()
GG $200 mid year
GG iron man
GG estatuto na ps
GG rakeback
GG 2x$50 ring tickets
GG 2.5k
GG festivais de verãoadeus sonho, vou procurar um emprego
![]()
tenho prai 70 na stars e 60 na party, mas acho que perdi a confiança no online...até os gringos voltarem acho que isto vai ser uma bosta
Original de aafrancis
entao a aplicaçao está mesmo fechada é isso?
Não dá para entrar no lobby, fica somente a tentar conectar-se, mas sem sucesso...
Acho que foi uma maneira pouco simpática da FTP me fazer concentrar mais nos exames...
lamentavel, agora que eu tinha acertado 2 MTT, passei a casa dos $2k e tava na pegada, faltava 100 pontos pra alcancar o estatuo ouro.
Recebi agora um mail da Moneybookers:
Dear Francisco Madeira,
As a Moneybookers customer, you already know you are the most important part of our business. We always make sure you receive the safest service.
For this reason we have stopped accepting deposits made to Full Tilt Poker.
There are extraordinary circumstances behind this situation which are beyond our control. We will not comment on these, just take appropriate action that protects our customers.
We have requested that the Moneybookers logo be removed from Full Tilt Poker, but cannot do any more to make sure it is not displayed. Moneybookers is no longer available from Full Tilt Poker, and you will receive an error message if you attempt to use our service there.
isto nao esta nada bom para quem so tem bank na FTP como eu
Pessoal, alguém sabe o contacto dessa comissão de supervisão de jogos?
Era engraçado começar a encher a caixa de mails deles com pedidos para libertarem os fundos.
Nada de insultos só pedidos formais, e enquanto eles não reponderem é continuar a mandar.
Original de fmcpc
Pessoal, alguém sabe o contacto dessa comissão de supervisão de jogos?Era engraçado começar a encher a caixa de mails deles com pedidos para libertarem os fundos.
Nada de insultos só pedidos formais, e enquanto eles não reponderem é continuar a mandar.
Já milharees de pessoas fizeram isso... durante meses.
Original de PedroC2
VAMOS TODOS PRA POKER STARSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Olá PedroC2
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
RAimi!