Saltar para o fórum
FULL TILT OUT aqui ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FULL TILT OUT aqui 31/05 as 17 horas

25 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,383 Visualizações
XOPMASTERBR
Membro desde: 08.07.2009
PokerStrategist

A full tilt aqui parou de conectar as 17 horas, é só aqui ou mais alguém passando por isto?

[]s

24 respostas
Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009
Poker Player

EU To passando! FINAL TABLE de um sng de 45 pessoas e me acontece isso! Pelo menos agora sei que n eh minha internet, valeu! uahuahuah

XOPMASTERBR Autor do tópico
XOPMASTERBR
PokerStrategist

Po eu estava ITM num 45 com 6 jogadores no field e me acontece isto... :ayfkm:

Pdrnhs
Poker Player

hahaha seria o mesmo torneio?

Pdrnhs
Poker Player

certeza que vai cancelar tudo e eles vao devolver o buyin

XOPMASTERBR
PokerStrategist

Acabou de voltar e pelo jeito morri em sexto lugar, vo mandar email reclamando.

XOPMASTERBR
PokerStrategist

HEHEHEH se bobear era o mesmo..eheheheh..meu nick lá é xopmaster

Fala galera, estava nesse exato momento grindando SNG single table no FT, 12 retas finais entre bolhas e 3handed e HU. Achei que era só aqui o problema, mas enquanto postava aqui vi o BrunoGT no twitter reclamando da mesma coisa. Pior de tudo é que nem dava reconnect, a tela ficou freeze e GG.

Alguém teve o mesmo problema? como proceder agora visto que o problema não foi só comigo?

PS: já testei PS, PP tudo conectando normal.

Pdrnhs
Poker Player

eu nao tava itm ainda! e o software nem voltou =/

Pdrnhs
Poker Player

voltei em oitavo, com a mesa rolando, BB de 400 e eu com 450 FICHAS! uahuahuah fiquei muuuito puto! Mas ai Deus mandou AA pra eu dar uma recuperada, mas ta oosssso

XOPMASTERBR
PokerStrategist

Quando voltei já estava morto em 5, mandei um email reclamando, vamos ver o que rola...hehehe

Pdrnhs
Poker Player

mandei tb! posta aqui a resposta...

kaducarlao
Membro desde: 01.11.2008
PokerStrategist

ééé foi foda
já mandei email reclamando, eu tava registrado nuns 16sngs Turbo de 6,50 e 13
e fui bem prejudicado, pelo que percebi a queda foi só dos brasucas por isso acho q n vão cancelar tudo
vamo ve oq vai dar

ftp ta desanimando ja

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Aconteceu aqui também, eu mudei a minha net para o 3G e resolveu, mas perdí uns 3 minutos no processo.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

faz seguite puxa a tomada e xora! :facepalm: :facepalm:

essa sala é ta virando uma merda mesmo... já era algo ruim...

sala de merda!!! tem q falir mesmo!!

kaducarlao
PokerStrategist

Estimado Cliente.

Obrigado por contatar o suporte Full Tilt Poker.

Revimos a sua conta e somos incapazes de localizar o torneio em que você teve problemas de conexão.

Vamos precisar de informações adicionais para investigar ainda mais a sua desconexão. Por favor, responda a este e-mail e nos forneça o máximo de informações que puder:

* ID Torneio:
* Buy-in:
* Data:
* Hora:
* Nível da Blind:
* Quaisquer outras informações pertinentes:

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para nos enviar um e-mail. Estamos sempre aqui para ajudar.

Boa sorte nas mesas e não hesite em nos contactar sempre que necessário.

Atenciosamente,

Suporte Full Tilt Poker

kaducarlao
PokerStrategist

Caro Carlos,

Obrigado por contactar a Full Tilt Poker Suporte.

Nós revimos os seus torneios e encontraram problemas de conexão que você experimentou durante o jogo. Como cortesia, temos creditado em sua conta os buy-ins para torneios 239146239, 239172300 e 239161252 em Dólares de Torneio (T $), para um total de 26,00 T $.

Analisamos o histórico jogo em 239176419, 239176411, 239158593, 239158619 e confirmou que, felizmente, você foi capaz de restabelecer a ligação ao software e terminar os seus torneios.

Você colocou o dinheiro e ganhou um prêmio de $ 11,25 no torneio 239161241. Como este montante é maior do que o torneio de buy-in, somos incapazes de oferecer crédito para a sua desconexão .*

Para obter informações sobre como utilizar a sua T $, por favor visite nosso website em: http://www.fulltiltpoker.com/newClientFeatures.php

Tenha em mente que este é um tempo bom crédito. Embora entendamos que perder sua conexão ao jogar nas mesas é frustrante, existem riscos potenciais de jogar em uma sala de poker online. Nós não podemos ser responsáveis ??pelas condições sobre os problemas de conectividade à Internet e além do nosso controle.

Se você está constantemente a ser desligado, por favor nos avise para que possamos ajudá-lo a corrigir quaisquer problemas técnicos.

Obrigado por jogar no Full Tilt Poker, e boa sorte em seu próximo torneio.

Atenciosamente,

Suporte Full Tilt Poker
pois é, um pouco pelo menos devolveram, ainda assim fui bem prejudicado

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Estou a ter vergonha dessa sala! :facepalm: