Saltar para o fórum
Full Tilt Poker Lin...

Notificações
Limpar tudo

Full Tilt Poker Linux

16 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,977 Visualizações

bom procurei em varios lugares com ajuda do meu namorado e todos com o mesmo resultado... fulltilt nao roda no linux! o suporte fulltilt tbm diz que nao roda no linux!

entao esta ai...

ainda tem alguns problemas... algumas fontes diminuem com a tela... e os menus ficaram sem nada escrito...

Responder
Citar (Quote)
15 respostas

Nao seria mais facil instala um emulador de programa do windows ?
Eu fiz isso quando eu tava com o linux aqui para jogar o pokerstars eu nao sei se o fulltilt funciona nele mais deve funfa sim nao sei dizer ao certo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

fiz isso... mas acontece q todo lugar que procurei a fulltilt nao funcionava

Responder
Citar (Quote)
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Po, outro dia uns caras onde eu trabalho descobriram um emulador muito bom pra rodar programas do windows no linux, roda até o Office, mas acho que não é free. Depois vejo se pego o nome e posto aqui.

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Rodar no Wine fica assim mesmo.

http://www.virtualbox.org

Programa extremamente simples de usar, você cria uma máquina virtual e instala o windows.

Se precisar de alguma coisa dá uma olhada no FAQ no site, se ainda assim não conseguir pergunta aqui.

Responder
Citar (Quote)
diegoricardo

O nome do emulador é CrossOver, muito bom.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

instala o VMware para linux e problemas resolvidos e é traquilo de instalar em qualquer ver~sao de linux exceto SLackware 12.1 que tem que ativar alguns modulos do sistemas e sistemas UNIX tbm pode ter alguma complicação

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida

Original de ERPSARS
instala o VMware para linux e problemas resolvidos e é traquilo de instalar em qualquer ver~sao de linux exceto SLackware 12.1 que tem que ativar alguns modulos do sistemas e sistemas UNIX tbm pode ter alguma complicação

Pelo visto ela tá rodando Ubuntu, é apt-get mesmo que faz tudo.
Agora, o VirtualBox é freeware.

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Se querem usar máquinas virtuais: VirtualBox > VMware, melhor performance, mais simples de utilizar e fácil de instalar por estar no repositório de aplicações oficial.

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida

O do repositório nunca é a última versão.

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de izaiasalmeida
O do repositório nunca é a última versão.

Por vezes até é, pois costuma ter a última versão até à data de lançamento de uma nova versão dessa distribuição.
Mas para quem não está muito habituado, é mais fácil de instalar e faz bem o seu trabalho.

Responder
Citar (Quote)
archsama
Membro desde: 28.07.2009

Eu rodo na VirtualBox la not rabalho
fica show

Responder
Citar (Quote)
diegoricardo

Original de archsama
Eu rodo na VirtualBox la not rabalho
fica show

Seu chefe nao é membro do forum nao, ne? :)

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010

Então....to usando um notebook de um amigo que tem linux, rodei beleza ontem mas quando fui jogar hoje tive que configurar minhas preferências novamente (limite, jogo, modalidade..) e além disso a fonte as vezes fica distorcida.

vou ter que configurar sempre ou tem outra opção ?

[]'s

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de MangaFina
Então....to usando um notebook de um amigo que tem linux, rodei beleza ontem mas quando fui jogar hoje tive que configurar minhas preferências novamente (limite, jogo, modalidade..) e além disso a fonte as vezes fica distorcida.

vou ter que configurar sempre ou tem outra opção ?

[]'s

Não sei se resolve teu problema, achei alguns tópicos falando de soluções, como usar programas como Wine e Virtualbox para quem usa Linux na FTP.

jogar poker em linux
Full Tilt Poker Linux
Anybody use Ubuntu? (inglês)
Under wine? (inglês)

Responder
Citar (Quote)
brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010

Galera, o Full tilt funciona no Linux com wine numa boa! O problema das fontes são as fontes!!!

Você tem de instalar a fonte que o Fulltilt usa. Eu como não sabia qual era instalei todas e funcionou numa boa!!

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Instalando-fontes-basicas-para-o-Wine

Roda limpo galera!! Aqui utilizo Ubuntu 10.10

Abração!

Responder
Citar (Quote)