Saltar para o fórum
ME Race - Finals Ti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ME Race - Finals Ticket

23 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
5,365 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Olá pessoal,

Apareceu-me este ticket no cashier e não faço ideia porquê nem onde o posso gastar. Alguém sabe alguma coisa?

22 respostas
tfsantos Autor do tópico
tfsantos

Ok, já descobri para que torneios dá... Satélites e mais satélites até chegar Las Vegas.

Continuo é sem saber porque é que recebi o bilhete. Será que é a FTP a ser amiga?

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010

olha eu tbm recebi um...recebeste o de round 2?dá para gastar nuns frees que há para t qualificares para o Main event das wsop...

tfsantos Autor do tópico
tfsantos

Recebi o ME Race - finals ticket.
Ao passar nesse satélite, jogo o torneio que já dá assentos no WSOP.

Acho que se passares no torneio de round 2, recebes este ticket k eu recebi.

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010

sim é isso msm....mas não sei s vou jogar :S

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Via agora também que recebi. Onde acho esses torneios?

tfsantos Autor do tópico
tfsantos

Não sei se há mais torneios.

Eu usei o meu ticket no domingo. Acho que para o encontrar coloquei o filtro FTP/freerolls na aba de torneios.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de tfsantos
Não sei se há mais torneios.

Eu usei o meu ticket no domingo. Acho que para o encontrar coloquei o filtro FTP/freerolls na aba de torneios.

O meu tem validade até julho.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

acho que o próximo torneio para gastar esse bilhete é dia 10 de abril. Não sei se há mais.
Eu provavelmente não vou gastar, já que interfere com o rakeback.
Recebi dois btw - porquê? também não sei...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Achei: Race To The Main Event

Ganhando 3000 FTPoints numa semana ganha esse ticket para o freeroll semanal. E cada um desses freeroll final dão no mínimo 3 vagas do Main Event. O ME Wsop 2011 é no 6 de Julho.

Os torneios são todo domingo, 16:30 ET (17h30 Brasília, 21h30 Lisboa), até o domingo do dia 26 Junho. Deve afetar sim o rakeback, já que tudo desconta né e ainda mais que é no valor de $10000 da vaga.

joao1717
Membro desde: 23.10.2010

alguem poderia me ajudar?
apareceu em minha conta um tiquete do ME race round 2 e nao sei aonde posso usa-lo , alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Agora toh no trampo e não tenho o FTP aqui, mas que eu me lembre é um tíquete pra torneios freerol que dão vagas para os FTOPS.

Tudazul

Ola gabrielfsouza,

Pode encontrar mais informação aqui: Race To The Main Event

O round 2 é diário e os 2 melhores vão para o Final Freeroll que acontece todo domingo e dá vagas para o Main Event da Wsop.

ricboom
Membro desde: 09.04.2010

Eu tenho dois bilhetes destes. Estes bilhetes é para o freeroll de domingo ou é para os da semana.

Alguém sabe me dizer a que horas ou o codigo do torneio é que já estive a procurar e não encontro nada...

Obrigado

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá ricboom,

Podes encontrar mais informação aqui: Race To The Main Event.

Os torneios Final Freerolls serão diputados aos domingos, às 16:15 ET, entre 27 de março (domingo) e 26 de junho (domingo). Cada Final Freeroll vai oferecer pelo menos três entradas para o Main Event da WSOP*, no valor de $10.000 cada uma.

Enquanto o jogas podes criar um tópico no nosso fórum de Rail onde os membros te podem acompanhar e desejar boa sorte!

Boa sorte!
pixinas

ricboom
Membro desde: 09.04.2010

Bem procuro no lobby dos torneios o torneio de domingo mas nao encontro.
Alguem me pode ajudar?

Tudazul

Ola ricboom

Procure pela seguinte maneira: Tournament - Live Events - All (ou Hold'em) - All Types (ou No Limit) - Freerolls/FTP

E procure pelas datas de domingo 16h15 ET ou 17h15 (Brasília) ou 21h15 (Lisboa).

Fica assim no software da Full Tilt:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tenho 3 desses para a ME Race - Finals.
Pelo que estive a ver numa thread do 2+2 o tombo é de $7 no rakeback.
Alguém sabe se não usarmos os tickets existe algum tipo de retorno (FTPs, medalhas...)? Acho um tiro de sorte bastante grande para um jogador de cash fazer top 3 num torneio que já leva 917 inscritos :f_rolleyes:

tfsantos Autor do tópico
tfsantos

Já joguei 2 vezes, mas depois fiz essa conta e decidi não tocar mais nisso.
Se forem mil jogadores:

0,27x(30000/1000)=8.1USD

Mais vale ficar com o dinheiro do rakeback.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Pois é, eles não vão simplesmente oferecer esses 30k sem mais nem menos. Joguei hoje a primeira vez mas perdi rápido. O sistema de blinds é bastante lento, por isso a esta hora ainda deve ir a meio :f_ugly:, imagino jogar umas 8h para chegar à FT e nem um cêntimo levar, acho que me dava um treco!
BTW perguntei ao suporte se existe algum tipo de retorno se não usarmos os tickets, e a resposta foi não.