Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Take 2

231 Posts
60 Users
0 Reactions
20.9 K Views
Tudazul

Ele voltou. Se não me engano teve uma vez em 2009 e duas vezes em 2010.

Durante 10 dias, 8 a 17 de Abril, basta fazer 5 bonus points por dia jogando pelo menos 2 mesas normais simultaneamente ou jogar Rush Poker. Então, somente cash game e precisa gerar $0,50 de rake na mesa (dealt) para ganhar os cinco pontos.

Cinco dias = $5
Nove dias = $20.

Total $25

É uma promoção bastante fácil. Mesmo para jogadores de SnG/MTT, abrindo duas mesas de NL 2 ou FL 0.05/0.10 é fácil de fazer os pontos diários para a promoção.

Mais detalhes em: http://p.fulltiltpoker.com/take-2 ou clicando em "My Promotion" no Cashier do software.
link da notícia: Full Tilt Take 2: Ganha Até $25 e Pontos a Dobrar

230 replies
sarvam

Boas notícias. _thumbsup: Vou aproveitar certamente.

MancaMulas

I want to marry Full tilt.

easy money _cool:

LevyPy

Não tinha entendido já que falava de bônus points e eu só conhecia os FTP, é ótima pra quem recebeu o capital inicial agora, ja vou ganhar $25 a mais, já me cadastrei lá. :f_thumbsup:

rdinizBR

Na semana de provas da faculdade... que sorte. _evil:

Tudazul

Original de LevyPy
Não tinha entendido já que falava de bônus points e eu só conhecia os FTP, é ótima pra quem recebeu o capital inicial agora, ja vou ganhar $25 a mais, já me cadastrei lá. :f_thumbsup:

É que copie isso (bonus point) da notícia original. Mas é a mesma coisa que os pontos bases do Iron Man (que não tem multiplicador do Happy Hour ou dessa promoção de dobrar pontos), exceto pelo fato de precisar jogar em 2 mesas ao mesmo tempo ou jogar mesa de Rush Poker.

Ola pessoal olhando minhas promoções notei essa interessante e resolvi repassar talvez tenha alguem que joga na Tilt e ainda não tenha visto, parece uma boa promoção.

"Participe do Take 2 no Full Tilt Poker para ganhar até $25 e o dobro de Full Tilt Points que você receberia normalmente em seus jogos normais favoritos.

De 8 de abril (sexta-feira) a 17 de abril (domingo), participe de pelo menos duas mesas padrão de jogo normal ao mesmo tempo ou qualquer mesa do Rush Poker* durante o Take 2, para receber o dobro de Full Tilt Points.

Quanto mais você jogar durante o Take 2, mais vai ganhar. Ganhe pelo menos cinco pontos de bônus Take 2 em quaisquer cinco dias durante o Take 2 para ganhar $5 em dinheiro. Faça isso em nove dos dez dias para obter $20 adicionais, para um total de $25. Saiba mais sobre o Take 2"

Para mais informações acesso "Minhas Promoções" no loby do CAIXA.

By: Bia

zecababas

Já aderi!
Parece me dinheiro dado!

Original de zecababas
Já aderi!
Parece me dinheiro dado!

com certeza easy money

jukitas

Essa coisa é descontada no rakeback?

Original de jukitas
Essa coisa é descontada no rakeback?

Jukitas sinceramente não sei informar, mais da uma lida la em promoções, pelo meu ver acho que não pois os os pontos ganho até dobram, mais não posso confirmar, se aparecer alguem que saiba responda para nos ;)

As regras conforme o site:

Nome da Promoção: Take 2

Duração da Promoção: De 00:00 ET de 8 de abril de 2011 (sexta-feira) até 23:59 ET de 17 de abril de 2011 (domingo)

Todos os jogadores que participarem de duas mesas padrão de jogo normal ao mesmo tempo, a qualquer momento entre 00:00 ET de 8 de abril de 2011 (sexta-feira) e 23:59 ET de 17 de abril de 2011 (domingo), receberão o dobro de Full Tilt Points em cada uma das mesas que jogar. Por exemplo, se um jogador participar simultaneamente de duas mesas durante um período de uma hora no Take 2 e ganhar 60 Full Tilt Points na Mesa A e 40 Full Tilt Points na Mesa B, esse jogador receberá um total de 200 Full Tilt Points (100 pontos base e 100 Full Tilt Points como bônus) durante essa hora de jogo.

Além disso, todos os jogadores que participarem de qualquer mesa Rush Poker* de dinheiro real a qualquer hora durante o Take 2 receberá o dobro de Full Tilt Points. Por exemplo, se um jogador participar de uma mesa do Rush Poker* por um período de uma hora durante o Take 2 e somar 100 pontos, vai receber um total de 200 Full Tilt Points (100 pontos base e 100 de bônus).

Os pontos de bônus para todas as mãos com rake válido serão concedidos dentro de uma hora após o final da mão. Mãos que terminam antes do flop não valem pontos.

O dinheiro será pago aos jogadores que ganharem pelo menos cinco (5) pontos de bônus enquanto participam de duas mesas padrão de jogo normal simultaneamente ou em qualquer mesa do Rush Poker* em vários dias durante o Take 2 nos seguintes níveis:

Por jogar em quaisquer cinco (5) dos dez (10) dias em que acontece o Take 2, os jogadores receberão $5
Por jogar em nove (9) dos dez (10) dias em que o Take 2 estiver acontecendo, os jogadores receberão um adicional de $20, para uma quantia acumulada de $25.
Os prêmios em dinheiro relativos ao Take 2 serão pagos até o dia 20 de abril de 2011 (quarta-feira).

Por favor, tenha em mente que as seguintes estipulações também se aplicam à promoção Take 2:

Os jogadores que desejarem ganhar dinheiro e o dobro de Full Tilt Points durante o Take 2 devem optar por participar da promoção através de uma página de registro na web. Para confirmar a participação no Take 2, os jogadores devem acessar o Caixa no lobby de jogos, clicar em “Minhas Promoções” e depois acessar o link do Take 2 que leva à página web de registro.
Se um jogador participar de mais de duas mesas de jogo normal a dinheiro real simultaneamente durante o Take 2, esse jogador receberá pontos em dobro da combinação de suas duas melhores mesas. Por exemplo, se um jogador participar de três mesas simultaneamente durante uma hora durante o Take 2 e ganhar 60 Full Tilt Points na Mesa A, 40 Full Tilt Points na Mesa B e 30 enquanto estiver jogando na Mesa C, esse jogador receberá um total de 100 Full Tilt Points de bônus durante essa hora de jogo.
Se um jogador participar do Take 2 ao mesmo tempo em que a Promoção Happy Hour estiver em andamento no Full Tilt Poker, receberá o número apropriado de pontos de bônus relativos a cada promoção. Por exemplo, se um jogador participar de três mesas de jogo normal padrão simultaneamente por uma hora durante o Take 2 e o Happy Hour e ganhar 60 Full Tilt Points na Mesa A, 40 Full Tilt Points na Mesa B e 30 Full Tilt Points na Mesa C, esse jogador receberá normalmente o dobro dos pontos padrão pela Happy Hour (130 pontos de bônus), mais o dobro de pontos pela combinação de suas duas melhores mesas pelo Take 2 (100 pontos de bônus), somando um total de 230 pontos de bônus durante esse período de jogo.
Os jogadores podem ver a quantidade de pontos de bônus ganhos clicando no link "Minhas Promoções" na janela do Caixa.

jukitas

Queria jogar poquer mas nem consigo. Jogava volta e meia na stars nos micros.. ganhava o que dava para ganhar,,, é so meter volume, cansei, porque nao encho as barras nem nada. Na party (conta afiliada daqui) nao gosto de jogar ( e meto-me em cenas tipo bingos - enfim, ja la ganhei montes de dinheiro no bingo mas mais de 60% ja la ficou lool) e é pena pq assim o meu estatuto aqui ta sp no minimo.

NA FTP fui para la iludido com o rakeback.. e, tinha aberto a porcaria da conta ha 2 anos atras para jogar ficticio... nao pude afiliar aqui ao pstrategy, teve k ficar afiliado a outros gajos sabe-se la pq..
bem, no inicio na FTP perdi logo 20 buyins de nl5 e dois ou 3 de nl10, ha dias vi que o bonus de deposito ia expirar fiz 19.000 maos recuperei as perdas, mas... o bonus expirou..
O rakeback era tipo nada.. diziam que tava a ser descontado ali e acola. fiquei decepcionado..
agora nem sei onde jogar... :rage:
nao da para jogar em todo o lado , tenho k me decidir.. .

jukitas

Nao se sabe, depois o afiliado faz umas contas tipo dono de mercearia e nem se recebe nada de rakeback LOL

Olá criei um topico comentando sobre essa promoção da fulltilt que parece otima, mais ai um membro abriu uma questão, participar dela faz diminuir o rakeback?

Se alguem souber agradeço desde ja.

By: Bia

Lamash

Olá Biancarocha,

O bônus recebido nessa promoção afetará sim o rakeback. Ou seja, os membros que possuem contas afiliadas à pokerstrategy.com e que participam dessa promoção irão receber um pouco menos de rakeback na semana correspondente. Os Fulltilt points também são afetados durante a promoção, pois dobram na medida em que jogas em duas ou mais mesas simultaneamente.

Para mais informações, acesse:

[FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Abraços,
Lamash

Original de Lamash
Olá Biancarocha,

O bônus recebido nessa promoção afetará sim o rakeback. Ou seja, os membros que possuem contas afiliadas à pokerstrategy.com e que participam dessa promoção irão receber um pouco menos de rakeback na semana correspondente. Os Fulltilt points também são afetados durante a promoção, pois dobram na medida em que jogas em duas ou mais mesas simultaneamente.

Para mais informações, acesse:

[FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Abraços,
Lamash

Brigada Lamash, tirou a minha dúvida e de outros players.

Bjim ;)
Bianca Rocha

jandsonpower

pra galera que acha que vai ser "easy money" vão ver os boots da sala ownando todo mundo, a sala nunca sai perdendo.

ruuuic

Original de jandsonpower
pra galera que acha que vai ser "easy money" vão ver os boots da sala ownando todo mundo, a sala nunca sai perdendo.

os bots já têm a nota a cor-de-rosa :)