Saltar para o fórum
Nao recebi Rakeback...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebi Rakeback da semana

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
566 Visualizações

Amigos,

nao recebi hoje como de costume meu pagamento de rakeback da semana. Andei vendo e descobri que ao se utilizarem pontos na loja, os mesmos sao descontados do Rakeback.

Pelo que andei vendo, o Rafael Augusto falou que o valor de cambio fica na faixa de $1,35 a cada 1000FTP, usei na sexta passada cerca de 9500 FTPs, sendo assim ainda sobraria bastante Rakeback para ser recebido comparando com a media semanal que costumo receber.

Alguem do suporte poderia dar uma ajuda ?

Abraços.

15 respostas
skoloya
Membro desde: 26.12.2008

boas não tenho a certeza mas acho que ja li aki no forum, apesar de agora nao tar a conseguir encontrar o local. lembro-me de kkr coisa como $0.006 deduzido ao rakeback por cada ponto gasto na loja FT. o k entao faria -$57 por 9500FTP.
posso tar enganado mes ve se faz algum sentido pelas tuas contas...

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

hey Ace, :)

Creio que já tenha visto este tópico: [Guia] O Rakeback na Full Tilt , mas como informação adicional, não jogou nenhum freeroll ou torneio com prêmio garantido?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de DonGoiano
hey Ace, :)

Creio que já tenha visto este tópico: [Guia] O Rakeback na Full Tilt , mas como informação adicional, não jogou nenhum freeroll ou torneio com prêmio garantido?

Fala Don e skoloya, Pois é, eu tinha lido isso tb de $0,005 por ponto mas o Rafael ta sempre vendendo FTPs e disse que é $ 1,35 por cada 1000FTPs, dai fiquei meio perdido.

E Don, lembrei que eu fiz uma incrição de 5 FTPs so pra um torneio de 5K garantido dessa semana de aniversario de 5 anos da FT, mas 5 FTPs sera que faz tando buraco no RB ?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

AceMaster,

Só pra opinar também...
Na semana passada eu recebi meu rake normalmente, e no período anterior, (4 de julho por ai) eu também fiz uma compra de 10.000 FTP...

Pelo cálculo do rakeback através dos Strategy Points do período (de 30 a 6), eu recebi certinho no dia 10...

E veio um descontou, mas foi pouco, foram uns 13-14 dólares.

Então dá pra sustentar esse cálculo ai de $1,35 por cada 1000 FTP.

_Anonymous_

Original de Sczcepanik
AceMaster,

Só pra opinar também...
Na semana passada eu recebi meu rake normalmente, e no período anterior, (4 de julho por ai) eu também fiz uma compra de 10.000 FTP...

Pelo cálculo do rakeback através dos Strategy Points do período (de 30 a 6), eu recebi certinho no dia 10...

E veio um descontou, mas foi pouco, foram uns 13-14 dólares.

Então dá pra sustentar esse cálculo ai de $1,35 por cada 1000 FTP.

pois é, pelas minhas contas se for esse $1,35 daria $12,8, entao eu tinha q receber RB de volta....essa semana eu joguei pouco, calculei que teria que receber peo menos uns $50 de RB...da descontados esses $12,8 ainda ia sobrar alguma coisa..

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

O cálculo de $1,35 / 1k FTP está totalmente de acordo com o $0,005 / ponto.

O que ocorre é que é descontado $0,005 por ponto gasto no rake líquido. Gastando 1k pontos o rake líquido é descontado em $5. Assim, 27% de $5 (o rakeback), então, é descontado em $1,35.

Quanto aos torneios com premiações garantidas, não importa de o buyin é free (freeroll), 1 FPP ou $550. Só depende se as inscrições chegaram para cobrir a premiação, senão é descontado no rakeback dos jogadores que possuem tal benefício.

Porém, esse torneio que registrou ainda não se realizou, portanto penso não haver relação com ele.

Infelizmente nestes casos nós aqui do fórum ficamos de mãos atadas, não temos como verificar o cálculo do rakeback, pois não possuímos estes dados. :/

Apesar de ser muito difícil o cálculo de rakeback estar errado (na maioria das vezes o membro esqueceu-se de algo que descontou), é possível que uma ou outra vez esteja. Neste caso, eu sugiro a ti que envie um bilhete para o nosso apoio ao cliente.

_Anonymous_

blz, valeu Don !

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Também já reparei que a Full Tilt mete a mão no bolso do nosso rakeback por qualquer coisinha.
Acabei de receber o meu baralhinho da loja :f_biggrin:, mas ao rakeback que me foram buscar quase que lhes paguei o baralho, recebi 9 cents de rake lolz

_Anonymous_

nunca mais compro porra nenhuma naquela loja, e a sorte é q acho q nao da pra transferir os FTPs, senao criava otra conta e tranferia tudo pra otra conta pra gastar e nao perder o RB.

zecav
Membro desde: 18.10.2008

Acho que a PS deveria pressionar a FT a fazer os pagamentos de rakeback correctamente. Houve uma semana que tinha a receber 57$ e não recebi nada. E não houve qualquer factor que diminuisse a rakaback. Por isso, já notei que é um mal geral. Acredito que todas as semanas deve haver alguém prejudicado. Sendo assim, parece-me que a PS deveria interceder junto da FT para proteger os seus membros, alegando que está haver muitos membros que se queixam de irregularidades.
Como sabem, através do HM, PT3 e outros programas do tipo, dá para sabermos quanto fazemos de rake e é desagradável estarmos a contar receber esse dinheiro à sexta-feira, e depois não percebos porque recebemos menos ou simplesmente não recebemos, como já me aconteceu.
Essa é a minha opinião.

_Anonymous_

Original de zecav
Acho que a PS deveria pressionar a FT a fazer os pagamentos de rakeback correctamente. Houve uma semana que tinha a receber 57$ e não recebi nada. E não houve qualquer factor que diminuisse a rakaback. Por isso, já notei que é um mal geral. Acredito que todas as semanas deve haver alguém prejudicado. Sendo assim, parece-me que a PS deveria interceder junto da FT para proteger os seus membros, alegando que está haver muitos membros que se queixam de irregularidades.
Como sabem, através do HM, PT3 e outros programas do tipo, dá para sabermos quanto fazemos de rake e é desagradável estarmos a contar receber esse dinheiro à sexta-feira, e depois não percebos porque recebemos menos ou simplesmente não recebemos, como já me aconteceu.
Essa é a minha opinião.

concordo...eu tava contando com a grana...venho de um down fudido e qq merreca faz diferença..eu abri um ticket mas ate agora nao obtive resposta.

Tebart
Membro desde: 09.05.2009

acho que a PS deveria ter mais funcionarios...

quem distribui o rakeback eh a propria PS e não a full tilt!!!!

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Original de Lunitis
Também já reparei que a Full Tilt mete a mão no bolso do nosso rakeback por qualquer coisinha.
Acabei de receber o meu baralhinho da loja :f_biggrin:, mas ao rakeback que me foram buscar quase que lhes paguei o baralho, recebi 9 cents de rake lolz

O baralho chegou em quantos dias? Eu comprei um, mas tá demorando de mais pra chegar!

Também não recebi rakeback até agora... :f_confused:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de rcartaxo

Original de Lunitis

O baralho chegou em quantos dias? Eu comprei um, mas tá demorando de mais pra chegar!

Também não recebi rakeback até agora... :f_confused:

Demorou uns 15 dias a chegar. O que eu pedi é o de 1800 pts, a qualidade é excelente. Estou mortinho por o testar :).
Também acho que a situação era de analisar pela PS, já várias vezes me pareceu que o rackeback não foi como deveria, e como eu muitas pessoas já sentiram o mesmo.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Quando eu faço os cálculos do rakeback pelos strategy points do período sempre dá certo... com vocês NUNCA bate?