Saltar para o fórum
Nova conta, rakebac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova conta, rakeback?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
705 Visualizações

Não fui aprovada no teste do strategy, mas quero criar uma conta na full tilt, vou ter rakeback?

Não vou fazer deposíto e sim transferência de um amigo.

4 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá isabelaferro,

Bem vinda a PokerStrategy.com

Se você criar uma conta na Full Tilt Poker seguindo os nossos Passos de Download e inserindo corretamente o código PSVIP:

- Você terá todos os benefícios de uma conta Afiliada a PokerStrategy
- Receberá Rakeback semanal de 27%, todas as sextas feiras
- Acumulará Strategy Points
- Participará de promoções e eventos como "rake races"

Lembrando que não é permitido ter mais de uma conta na Full Tilt Poker.

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar.

Abraços, :f_thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Só para relembrar:

Deves efectuar um depósito nos 180 dias posteriores à criação da tua conta na Full Tilt Poker. De outro modo, a tua conta não será afiliada à PokerStrategy.com e não poderás acumular StrategyPoints nem beneficiar da oferta de 27% de rakeback!
Ou seja, a transferência de amigo não conta como primeiro depósito.

Aproveita para te apresentares ao pessoal:

Olá, e Tu, quem és?

Fica à vontade, o fórum é teu espaço para conversar, conhecer outros jogadores apaixonados pelo Poker e tirar suas dúvidas ocasionais!

Abraço
pixinas

ola eu recebi o capital inicial na sexta feira e ja fiz algum dinheiro agora ja fiz 1000 ftps posso fazer cashout ? quando quiser ? se eu depositar dinheiro na minha conta antes desses 180 dias fico sem rakeback ? pixinas se me poderes ajudar ;) obrigado _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá donktop,

a partir do momento em que atinges os 1000 FTP's o Capital Inicial passa a ser mesmo teu, ou seja, podes fazer com eles o que bem entenderes. Cash out incluído.
Mas lembra-te que para fazer cash out, primeiro tens de fazer um depósito. O mínimo são 10$ por Moneybookers. É prática comum em todas as salas.

O rakeback, para contas criadas a partir de 1 de Maio deste ano, só fica activo a partir do momento em que fazes um depósito.
Portanto se criaste a conta na FTP este mês é imperativo que faças um depósito nos 180 dias.
Caso a tua tenha sido criada antes desta data o rakeback já está activo é para sempre! Nunca o vais perder!
Espero ter ajudado. Mas se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar.

Abraço
pixinas