Saltar para o fórum
Rake race Full tilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rake race Full tilt

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
526 Visualizações
GuinhoAA
Membro desde: 21.02.2009

Olá, gostaria de saber quando normalmente sai o resultado final das Rake races e quando que é feito o pagamento acho que pale primeira vez vou estar entre os que ganham algo??

Outra coisa, dai já como minha sugestão, seria ter alem dos que vão ganhar alguma coisa nas races, ter tambem um resultado geral de pelo menos mais uns 50 ou mais jogadores, tipo a rece da Full tilt que são 200 os ganhadores, ter o resultado de 250 para que os que estiverem ali por perto se motivem a entrar para os 200 primeiros... acho que seria interessante para nós como jogadores e principalmente para o site, que tal a adeia ?

3 respostas
Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá GuinhoAA,

Os prémios das rake races são atribuidos assim que recebemos a totalidade dos pontos para o mês em questão. Infelizmente, tal não aconteceu até agora.

Peço-te alguma paciência em relação a este assunto, uma vez que, como deves compreender, apenas podemos atribuir os prémios assim que tivermos contabilizado os pontos todos.

Em relação à tua sugestão, acho muito interessante, e vou certamente comunicá-la ao departamento de promoções! :f_thumbsup:

Abraço,
:club:Filipe

GuinhoAA Autor do tópico
GuinhoAA
Membro desde: 21.02.2009

ok, mais gostaria que me informasse pelo menos o dia ou mais ou menos qual dia que isso costuma acontecer, se está atrasado, ou se costuma demorar assim mesmo?

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Original de GuinhoAA
ok, mais gostaria que me informasse pelo menos o dia ou mais ou menos qual dia que isso costuma acontecer, se está atrasado, ou se costuma demorar assim mesmo?

Oi Guinho,

Peço desculpa pelo atraso. Meu contacto skype diria mais depressa.

Costuma ser sempre pago entre os dias 10 e 15 de cada mês.:f_thumbsup:

Pode haver um atraso de uns dias dependendo da sala de jogo, e a que escolheste jogar infelizmente não é das mais eficientes nisso. Quando houver um atraso maior, o melhor e mesmo contactar aqui no fórum, ou no suporte.

Abraço,
:club:Filipe