Original de isildurtwo
Melhor, tranferência para a Stars, que dá mais gozo.![]()
LOOL
Hoje reparei que também já está disponível a opção de transferência da stars para a FTP
Original de isildurtwo
Melhor, tranferência para a Stars, que dá mais gozo.![]()
LOOL
Hoje reparei que também já está disponível a opção de transferência da stars para a FTP
A parte de pesquisa no lobby dos torneios era assim?
Tinha ideia que existia um botão do tipo track my position... agora tem uma pesquisa por jogador(es), mas não existe a opção de ir directamente para a nossa posição.

Já vi que não era. Acho esta pesquisa uma mais valia, no entanto acho que o botão para irmos para a nossa posição devia continuar a existir (isto se existisse, posso estar a confundir com outro site)
Melhoras no Lobby de Torneios
Quando os jogadores são eliminados de um torneio, a quantidade de dinheiro do prêmio que eles ganharam (se houver) será mostrada na coluna Chips.
Quando você abre o lobby de um Torneio Multi-entrada usando a caracteristica Find a Player a melhor entrada do jogador atual passará a ser destacada no lobby do torneio.
a pokerstrategy nem colocou a noticia que o soft tava disponivel pra download,
estao queimadinhos que a galinha dos ovos de ouros bateu asas e fugiu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não ganhamos nada em criticar/gozar a strategy nesta situação. A strategy não nos tirava nada para ter acesso à parte do rakeback deles, e se tinha tantos jogadores filiados foi porque fez um bom trabalho a filiá-los e a "oferecer" os $50.
Depois do que aconteceu não era de esperar uma noticia.
Vamo-nos contentar por ainda haver um sub-tópico para a fulltilt.
Original de Svitoria
a pokerstrategy nem colocou a noticia que o soft tava disponivel pra download,
estao queimadinhos que a galinha dos ovos de ouros bateu asas e fugiu!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem tinha levantamentos pendentes, tem o dinheiro la na conta?
é que eu tinha e agora a conta ta a zeros.. e tambem tinha tickets e nao tenho la nenhum -.-
Nunca levei um torneio a playmoney tão a sério.. também nunca tinha jogado um.
Queria tanto voltar ver a mesa final da fulltilt que joguei o torneio como se fosse a dinheiro

Original de jukitas
pq nao consigo fazer o download?!?!
![]()
Foste um bom menino? É como no Natal.. só recebem presentes os meninos bem comportados
Brincadeira, deves ter algo a bloquear o download
nao é dado nenhum vou ao site "download" nao acontece nada diz para esperar ate dia 31
ontem tive a espera ate deitei mais tarde hoje acordo e nao da para mim e tá la todo o mundo
Ahahah relvas descobriram que andavas disfarçado
Agora a sério, se calhar estás num pc novo como aconteceu à flora..
Original de acporsche
Ahahah relvas descobriram que andavas disfarçado![]()
![]()
Agora a sério, se calhar estás num pc novo como aconteceu à flora..
Uns dos pcs era o que eu jogava mas já foi formatado.
Nossa! fiquei ate emocionada quando abrir uma mesa e pude jogar uma mão.
Quanta saudades!.
Original de hariseldon76
Eu estou num PC novo, IP novo e não pediram nada.
Eu igual, só me pediram para trocar a senha por precaução, no resto foi sempre a aviar. 8o
Original de jukitas
pq nao consigo fazer o download?!?!
![]()
http://www.fulltiltpoker.com/pt/poker-download/thank-you-ff#
Clica em Recomece o download.
Se não conseguir tenta usar outro browser.
FullTiltPoker.com is coming soon. Please return on Wednesday, October 31st to download the software.
Raimi nao queres meter isso na net? num servidor para eu sacar ...
Já lá fui de firefox e chrome...