só uma dúvida, transferir direto da star para fulltilt(nova opção) contará como depósito ou como transferência???? se por exemplo tiver um bonus de depósito na fulltilt, e eu sacar da pokerstars para neteller/moneybookers depois fulltilt vai contar???(falo isso pois fico pensando, será q o bonus da outra sala, eu não vou poder levantar da stars para poder jogar na fulltilt, pois posso perder o bonus, igual como é na stars com bonus se sacarmos perdemos o bonus, e como a fulltilt é da stars agora ai fico meio bolado) espero que o pessoal que saca do assunto entenda o quis perguntar na segunda, abç
Original de hariseldon76
O rake é que parece ser bastante alto, principalmente nos micro-limites 6,6 %..
Como disseram, 1 em 15 está igual como antes.
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Alguém me sabe dizer porque é que me aparece isto?
A mim também me apareceu isso,mandei mail para lá há mais de 10 horas e até agora ainda não tive nenhuma resposta.
Estou com pc novo em relação á black friday
Eu mandei para lá os documentos para verificarem a conta e no mesmo dia ficou tudo ok.
Original de lmrelvas
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
A mim também me apareceu isso,mandei mail para lá há mais de 10 horas e até agora ainda não tive nenhuma resposta.
Eu mandei para lá os documentos para verificarem a conta e no mesmo dia ficou tudo ok.
E quando mandaste o email,recebeste algum de volta a confirmar que eles tinham recebido o teu email?
informaçao do bonus iron man - recebi um mail com esta info
Bônus de Meio do Ano do Iron Man
Você recebeu um Bônus de Meio do Ano do Iron Man de $500 em 2011, que será liberado na proporção de $1 para cada 25 Full Tilt Points acumulados. Após o relançamento, você poderá acompanhar seu progresso em sua página pessoal do Bônus de Meio do Ano, na seção "Minhas Promoções" do Caixa.
Depois de desbloquear o Bônus de Meio do Ano, ainda temos mais para oferecer a você. Se liberar o seu bônus completo antes das 23:59 ET do dia 29 de novembro (quinta-feira), você receberá sua oferta do Bônus Deal Me In até às 23:59 ET do dia 30 de novembro (sexta-feira).
Os jogadores que não liberarem o bônus completo até esta data receberão a oferta do Bônus Deal Me In até às 23:59 ET do dia 20 de dezembro (quinta-feira). Depois de conquistar seu Bônus Deal Me In, você também vai receber um Tíquete de Jogo Normal do Rush Poker. Quanto maior a parcela liberada de seu bônus, maior será o valor de seu tíquete.
da minha parte esta tudo direito - saldo, FTP e esta promoção.
parece que vou continuar a jogar na FTP
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
E quando mandaste o email,recebeste algum de volta a confirmar que eles tinham recebido o teu email?
Eu mandei dia 31/10 e ainda nao tive resposta nenhuma.
Original de rafaelaugustop
Alguém sabe como era o sistema de para ganhar FTPoints antes de fecharem?
Quando mudaram o rake para wc os pontos continuaram dealt. Agora vão mudar para wc também.
Original de ACM1986
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Se clicares nas FAQ envia te uma página onde tem o mail da verification e foi para lá que enviei. O mail que enviei para o suporte até hoje não tive resposta. Envia logo os docs para o mail da verification. No mesmo dia estava verificado e consegui logar.
Original de lmrelvas
Original de ACM1986
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Se clicares nas FAQ envia te uma página onde tem o mail da verification e foi para lá que enviei. O mail que enviei para o suporte até hoje não tive resposta. Envia logo os docs para o mail da verification. No mesmo dia estava verificado e consegui logar.
Mas foi o que fiz inicialmente,apesar da desconfiança,mandei logo o email para a verification na 5ªfeira,desses até agora não tive nenhum feedback,depis hoje de manhã mandei uma mail para o support para saber o que se passava,passado meia hora responderam-me pedindo desculpa e perguntando-me mais detalhes do meu problema,respondi quase de imediato enviando inclusive documentos novamente e até agora nada,inclusive mandei outro email agora ao fim da tarde a mostrar o meu desagrado por não me darem nenhuma explicação,e também nada até agora,á antes o suporte da FTP era uma bosta e pelo visto em relação ao suporte a bosta é a mesma.
Original de rafaelaugustop
Sim, mas eram quantos pontos por $?
10 FTP's para $1 de rake
Boas, gostaria de ser esclarecido quanto ás formas de depósito da ftp, estou interessado em depositar 600€, nunca tive necessidade de fazer depositos uma vez que meu capital cresceu partindo do capital de 50$ de cá.
apenas uso moneybookers para saques, não sei do jeito de carregar lá, e também nao tenho cartao de banco.
Exprimenta usar Ukash ou paysafe card que se vende em todas as payshops por todo o pais, mas creio que o limite maximo é 500 eur
nos primeiros dias eles não tinham o moneybookers, mas já acrescentaram eu já tirei dinheiro de outra sala para o mb para depois depositar na ftp
Olá TOSGA,
Creio que ainda não tens as opções de depósito disponíveis pois a dinheiro real sala apenas irá começar a 6 de novembro. Quando o dinheiro real ficar disponível poderás usar a Moneybookers sem problema, sempre foi o método que usei lá
Beijinhos,
acporsche
Original de MarceloteF
só uma dúvida, transferir direto da star para fulltilt(nova opção) contará como depósito ou como transferência???? se por exemplo tiver um bonus de depósito na fulltilt, e eu sacar da pokerstars para neteller/moneybookers depois fulltilt vai contar???(falo isso pois fico pensando, será q o bonus da outra sala, eu não vou poder levantar da stars para poder jogar na fulltilt, pois posso perder o bonus, igual como é na stars com bonus se sacarmos perdemos o bonus, e como a fulltilt é da stars agora ai fico meio bolado) espero que o pessoal que saca do assunto entenda o quis perguntar na segunda, abç
Boa pergunta. Estava pensando o mesmo. Alguém sabe responder?
Original de MangaFina
Original de MarceloteF
só uma dúvida, transferir direto da star para fulltilt(nova opção) contará como depósito ou como transferência???? se por exemplo tiver um bonus de depósito na fulltilt, e eu sacar da pokerstars para neteller/moneybookers depois fulltilt vai contar???(falo isso pois fico pensando, será q o bonus da outra sala, eu não vou poder levantar da stars para poder jogar na fulltilt, pois posso perder o bonus, igual como é na stars com bonus se sacarmos perdemos o bonus, e como a fulltilt é da stars agora ai fico meio bolado) espero que o pessoal que saca do assunto entenda o quis perguntar na segunda, abçBoa pergunta. Estava pensando o mesmo. Alguém sabe responder?
Provavelmente vai contar como depósito. No entanto, será necessário esperar pelo regresso da sala para confirmar essa situação.