Original de sofiat
Original de aafrancis
Alguem sabe a que horas abre ???Infelizmente nao tive atençao e falhei o bónus "Deal me in"
![]()
![]()
![]()
Mas falhaste como? Achava que só amanhã estariam disponíveis para aceitarmos.
+ 1
Original de sofiat
Original de aafrancis
Alguem sabe a que horas abre ???Infelizmente nao tive atençao e falhei o bónus "Deal me in"
![]()
![]()
![]()
+ 1
Uma dúvida: o sistema de pontuação continua o mesmo, digo em relação à rake gerada, ou vai ser mais difícil gerar pontos (o que afetaria todas as promoções) ?
Original de AGC36
Original de sofiat
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
+ 1
lol gente, tudo isso é preguiça de ir ao site e verificar?
http://www.fulltiltpoker.com/pt/promotions/deal-me-in/bonus
Original de sofiat
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
nao ..tinha de ser até dia 2 de novembro!
Original de aafrancis
Original de sofiat
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
nao ..tinha de ser até dia 2 de novembro!
2 de Dezembro. É só seguir o link que o brunomp postou.
ja que voces tao apagando meu topico abram um ai pra saber usuarios do ft que estao sendo lesado por modificaçoes na banca
Original de aafrancis
Original de sofiat
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
nao ..tinha de ser até dia 2 de DEZEMBRO!
FYP
Não sei se aqui é o lugar correto, mas tenho uma dúvida séria, eu não lembro nem minha senha nem meu login da FTP mais, por se passar mais de 1 ano, como poderei recuperar?
Original de ZarnoTim
Não sei se aqui é o lugar correto, mas tenho uma dúvida séria, eu não lembro nem minha senha nem meu login da FTP mais, por se passar mais de 1 ano, como poderei recuperar?
E-mail pro suporte deles camarada.
Original de ZarnoTim
Ola, dê uma olhada nesta página: My Account & Verification (inglês) em "Forgot Player ID
What do I do if I have forgotten my Player ID?"
Original de call1900
Liberar o bonus vai ser bom. A grande questao eh: vai ter fluxo pra grindar?Tenho a impressao que a resposta eh nao.
so no playmoney agora tem 4k nego jogando.
a não ser que que vc queira grindar nl800...
Acho que mesmo a divulgação pelos sites ter sido uma fração do que podiam sido, caso a Fulltilt não tivesse cancelado os contratos de filiação, amanha irão estar uns 20 a 30 K jogadores, e depois irá caminhar para os 60 a 70 K.
Agora estão 4000 a playmoney, o que já deve fazer da fulltilt o segundo maior site..
Será que vai liberar o saque/transferência 06/nov 00h01 ?
Então 02h00 (horário BA) vou ter acesso ao cash?
Original de joga89
Pessoal não consigo fazer login na minha conta fulltilt. Quando executo o "jogo" tenta ligar-se ao servidor mas nunca dá. Alguem tem alguma sugestão do que poderá ser?
Já conseguiste resolver isso? De certeza que não estás a fazer download do software no site dot.net? Certifica-te que estás no site dot.com.
Já agora, não te esqueças de te apresentar a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Original de XWgalegaWX
ja que voces tao apagando meu topico abram um ai pra saber usuarios do ft que estao sendo lesado por modificaçoes na banca
O tópico não foi apagado, foi unido a este. Desculpa pela confusão, mas não é enviada qualquer notificação ao criador do tópico quando este é unido a outro. Já várias pessoas falaram aqui sobre o problema das contas com saldo inferior ao que deveria. Acho que não há muito mais a fazer do que contactar o suporte e esperar uma resposta.
Já agora, fica aí o link que acredito que seja o que pediste aqui há uns dias atrás:
http://forumserver.twoplustwo.com/29/news-views-gossip/official-ftp-account-issues-thread-1262583/
Abraço,
nuno21nt
Parece que já dá para ver o status. Pelo menos a página já abre.
Entrar no software->my edge status. Por enquanto sou bronze
Olá, é tem um bonus, acredito que para todos, isso deve segurar alguns
saques no inicio, mais o rake da pokerstars 4,5%, o da fulltilt, eu não sei em
porcentagem quanto era, mais sei pela analise de alguns sites que com
rakeback era igual o da pokerstar antigo 5%, ou seja com 27% rakeback, a
fulltilt chegava ao mesmo rake da pokerstar. Sera que com este bonus, chega
4,5% que é o rake que a pokerstar oferece?
Original de CManta
tambem estou curioso em saber as horas certas de abertura do site...
Vai ser depois das 10h da manha. então nem precisa ficar acordado na madrugada que não vai rolar rsrs