me pediram foto da Id e comprovante de residência e disseram q demorará 48h para reativar, maldita FTP alguém mais recebeu esse pedido?
Original de themathematical
me pediram foto da Id e comprovante de residência e disseram q demorará 48h para reativar, maldita FTP alguém mais recebeu esse pedido?
Para me reactivarem a conta também me demorou cerca de 48h.
Original de BanMartins
Tudo insta aqui.
Menos de 10horas para reabrir![]()
foi só enviar esses documentos e reativaram tua conta?
Original de BanMartins
Tudo insta aqui.
Não precisei de verificação alguma
Original de BanMartins
Original de BanMartins
Tudo insta aqui.
Não precisei de verificação alguma
![]()
O computador é o mesmo de quando a FTP fechou?
O meu não é,por este motivo só tinha acesso se provasse que a conta era realmente minha,uma medida de segurança que até acho bem, só pecam pela demora de resposta.
O que tem haver o computador ser o mesmo?
O meu certamente não é o mesmo, comprei esse que estou usando bem depois da black friday, o IP também não é o mesmo, já que estou em uma casa diferente.
Enfim, não precisei verificar.
Sobre o horário o primeiro freeroll da promoção começa às 8:05ET, ou 11:05 BRT. Logo, chuto que vai reabrir lá pelas 10 da manhã
Original de BanMartins
O que tem haver o computador ser o mesmo?
O meu certamente não é o mesmo, comprei esse que estou usando bem depois da black friday, o IP também não é o mesmo, já que estou em uma casa diferente.
![]()
Enfim, não precisei verificar.Sobre o horário o primeiro freeroll da promoção começa às 8:05ET, ou 11:05 BRT. Logo, chuto que vai reabrir lá pelas 10 da manhã
![]()
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Original de Rickhard
Original de lmrelvas
Alguém me sabe dizer porque é que me aparece isto?
A mim também me apareceu isso,mandei mail para lá há mais de 10 horas e até agora ainda não tive nenhuma resposta.
Estou com pc novo em relação á black friday
Eu mandei para lá os documentos para verificarem a conta e no mesmo dia ficou tudo ok.
E quando mandaste o email,recebeste algum de volta a confirmar que eles tinham recebido o teu email?
Tirado das FAQ da FTP
Reativação da Conta
Eu recebi um pedido para confirmar da propriedade da conta com um computador ou método de pagamento usado anteriormente, mas não tenho mais acesso ao computador ou método de pagamento em questão. Como posso ativar o acesso à minha conta?
Nós compreendemos que alguns jogadores não conseguirão completar as etapas solicitadas. Se este é o seu caso, você vai precisar enviar um documento de identidade e um comprovante de endereço para support@fulltiltpoker.com para reativar sua conta. Clique aqui para mais instruções.
Por que eu preciso completar verificações adicionais de segurança ao fazer meu primeiro login?
É fundamental garantir que você é a única pessoa com acesso à sua conta. Por isso, vamos realizar verificações adicionais de segurança para confirmar a identidade dos titulares de nossas contas existentes. Este processo ocorrerá automaticamente quando você fizer o login pela primeira vez. Em alguns casos, também vamos solicitar algumas etapas adicionais para confirmar a propriedade da conta.
Pelos visto não calhou a todos estas verificações,acho que respondo a tua pergunta.
Original de CALLIBAN
08:57:00 - hora de Portugal e a full tilt ainda não bomba![]()
achio que é só a 1PM de portugal
Original de CALLIBAN
Calma Cabra. Nunca esteve tão perto.
Hoje quando eu voltar do trampo vou grindar MTT Rush. Sabe o que é isso?
Original de joaopt77
Original de CALLIBAN
Sim, é verdade. Já confirmei. Abre entre as 13:00 e as 13:30.
Original de AGC36
Original de CALLIBAN
![]()
eheheheh.
Eu vou passar o dia no rush
Humm...o que me lembrou agora uma coisa...Vou abrir o tópico que já tinha pensado para este dia
(vais já ver
)
Original de CALLIBAN
Original de joaopt77
Original de CALLIBAN
Sim, é verdade. Já confirmei. Abre entre as 13:00 e as 13:30.
Original de AGC36
Original de CALLIBAN
![]()
eheheheh.
Eu vou passar o dia no rush![]()
Humm...o que me lembrou agora uma coisa...Vou abrir o tópico que já tinha pensado para este dia![]()
(vais já ver)
Fico no aguardo.
Cabra faz um gestão de banca 100% agora que vc vai deslanchar. A tempestade se foi.