Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Thedopeshow
Então, comecei com os 50 dollars de bonus e agora tenho 737 dollars, sem ter depositado nd, e agora q a ftp voltou, quero sacar meu dinheiro, n to conseguindo sacar, será q tenho fazer algum deposito? se n tiver, me expliquem como retirar.

Obg

Olá de novo Thedopeshow,

Por favor consulta este tópico e tem em atenção o caso especial, referido no ponto 4, que coincide com o teu:
Como podes reclamar a tua banca da Full Tilt Poker

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)

Original de brunomp

Original de Nands

Original de XMASterPT

Original de hariseldon76
Sim $200. E estatuto gold
Vai ao cashier bonus account. Se eu tenho também tens que ter tu grindavas, mais e melhor que eu.

uma questão... esses 200$ são independentemente do deposito, ou nem é necessário deposito e os 200$ são mesmo fixos? só temos que hailitar o bónus no lobby?

sao independentes de deposito esses 200$

se estou certo para liberar tem que fazer 5k pontos em 21 dias.

Obrigado Nands :)

sim, são 5000 pontos, o que equivale a 500$ de rake. mas não é necessário fazer este rake. eles pagam 1$ a cada 2,5$ de rake gerados

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

as stats do HM2 nao bombam nem em torneios nem em cash ...é normal ?

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de aafrancis
as stats do HM2 nao bombam nem em torneios nem em cash ...é normal ?

lol man, ja respondi, tem um aviso grande lá no HM. segue abaixo.

"We will be releasing a major HM2 update after Full Tilt has re-launched real money cash games. Several weeks of development are in this pending update. The release will be available in the forums for a couple of days before we distribute it through auto-updates.

With respect to Full Tilt, we have tested on their beta site play money games but internal testing is required on the actual real money games that are launched before we can finalize the release. While we don't anticipate many changes being required for real money games and its possible the current version will import and show a hud without the need for us releasing an update, we cannot make a firm commitment on an exact time/date for the initial forum release of this HM2 update until we have tested with the actual Full Tilt real money cash games.

We will announce the FTP release via the forums and HM2 Alert System as soon as its ready."

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

é esperar entao....

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Vai ao cashier bonus account. Se eu tenho também tens que ter tu grindavas, mais e melhor que eu.

Deram-me estatuto platinum mas no bonus account só aparece os bónus que limpei antes da BF e quando faço check my bonus offers diz que não tenho ofertas no momento :(

Sucks

Responder
Citar (Quote)

eu entrei na minha conta agora e tem o bonus deal me in de até 200, aí fui na aba bonus no caixa e tem um outro bonus de 750usd alguém com algo parecido posso reinvidicar as duas??? ou a deal me in é para todos? se alguém ajuda nisso agradeceria bastante

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de ruuuic

Original de hariseldon76

Deram-me estatuto platinum mas no bonus account só aparece os bónus que limpei antes da BF e quando faço check my bonus offers diz que não tenho ofertas no momento :(

Sucks

Quem tem bônus para liberar, o deal me in vai estar ativo após a liberação dele ou no dia 20 de dezembro.

http://fulltilt.com/pt/promotions/deal-me-in/bonus

Responder
Citar (Quote)
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de call1900

Original de rafaelaugustop

Original de tfsantos
O cashout é instantâneo.

Fiz aqui também e caiu na hora para o MB.

Insta neteller.... :nh

Não consigo sacar pelo Neteller.

Responder
Citar (Quote)

alguém para me ajudar, que bonus de 750 é esse que ta no bonus do meu caixa??? posso reividicar ele e aceitar o deal me in de 200 e ir tentar liberar os dois como é que é??? tó bolado aqui, se

Responder
Citar (Quote)

Cara que delicia, faz tempão não jogava na fulltilt, agora lembrei pq curtia tanto.
O sistema de notas, hand review, MTT rush, quantidade de MTTs disponíveis em vários limites, sit & go satelites, até o bad beats é diferente...kkk

Alguém mais curtindo a volta da FT?

Responder
Citar (Quote)
anloborges
Membro desde: 10.01.2010
PokerStrategist

Curti muito TB, assim que liberou transferi meu 1k pra PS... ushsuhsuhsuhsus

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Interessante.. eu recebi o e-mail e tudo sobre o bonus de deal me in e outro, mas na realidade não tem bônus algum na minha conta. :facepalm:

Tá dando a mesma mensagem que tá dando pro ruuuic.

Responder
Citar (Quote)

Tava curtindo também, até um bug fechar todas as mesas da minha sessão

Responder
Citar (Quote)
ronanmengao
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Eu já fiz o pareamento da minha conta da Stars com a Full Tilt, mas não aparece a opção de transferir fundos da Stars para a Full Tilt, apenas o inverso.

ALguém sabe o que eu devo fazer?

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de ruuuic

Sucks

Deram-me estatuto diamond e estou na mesma situação. Recebi um mail a dizer que tinha direito ao Mid Year Bonus e que só depois de o libertar é que teria direito ao Deal Me In bonus. Como ainda não consigo aceder à página "My promotions" que é onde o mail dizia que tinha de ir para ver a info do Mid Year Bonus, acho que não há problema e é só esperar.
Com o sistema VIP piorado e a desafiliação da PS, tinha pensado que não jogaria muito mais na sala mas uns minutinhos bastaram para me lembrar que adoro a FTP. E agora até dá gosto ver estes números a crescer... dá uma ideia de ordenado.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Estou curtindo como teleespectador !
Espero que o patrão libere para jogar lá e logo!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de tfsantos

Eles são, de facto, imbatíveis neste tipo de pormenores. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de anloborges
Curti muito TB, assim que liberou transferi meu 1k pra PS... ushsuhsuhsuhsus

O loko, tava com 1k preso lá? q desespero.
Soube de um q tava com 4k na FT.
Bom q conseguiu transferir.

Responder
Citar (Quote)

Original de fernandolago
Tava curtindo também, até um bug fechar todas as mesas da minha sessão

Cash ainda não joguei.
Os mtts e stts estão fluindo normalmente, sem bug, tudo ok aqui, até agora.

Responder
Citar (Quote)