Original de nuno21nt
Original de rafaelaugustop
Não, estou esperando o pessoal depositar para tirar o que tenho lá.![]()
Mas aquilo dos depósitos era a sério? Viste isso nalgum lado?
Lol!!!
Original de nuno21nt
Lol!!!
Original de nuno21nt
![]()
Sei lá, podia ser. Já espero de tudo vindo daqueles lados...
Lembrei hoje aquelas doações que o Fulltilt pediu para os atingidos pela enchente no haiti, acho que faz uns 2 anos e a quantidade que os jogadores doarem, eles doariam a mesma quantia. Será que eles doaram ou mandaram pra Suiça?
On Monday, the Alderney Gambling Control Commission released a statement addressing players who were looking to the AGCC to help in player issues and disputes with Full Tilt Poker. The AGCC announced that because of the revocation of Full Tilt Poker's license, the Commission no longer has the authority to "intermediate or arbitrate on player issues or disputes with Full Tilt."
lol.. trabalho de mestre deles..
demora 4 anos pra "saber" que tao roubando.. quando descobrem.. falam "essa pica é de vcs"
Original de Shinobao
Lembrei hoje aquelas doações que o Fulltilt pediu para os atingidos pela enchente no haiti, acho que faz uns 2 anos e a quantidade que os jogadores doarem, eles doariam a mesma quantia. Será que eles doaram ou mandaram pra Suiça?
Claro que doaram tudo.
Ouvi dizer que os pros ainda mandaram $ do bolso deles , comida e tendas.
Claro que doaram tudo.
Claro? sei lá, eu não duvido de absolutamente nada
Original de Shinobao
Já debateram isso no 2p2 e acho que não chegaram a nenhuma conclusão.
Original de fabiofilipe04
On Monday, the Alderney Gambling Control Commission released a statement addressing players who were looking to the AGCC to help in player issues and disputes with Full Tilt Poker. The AGCC announced that because of the revocation of Full Tilt Poker's license, the Commission no longer has the authority to "intermediate or arbitrate on player issues or disputes with Full Tilt."
Alderney Gambling Control Commission sucks.
Original de Shinobao
Claro que doaram tudo.
Claro? sei lá, eu não duvido de absolutamente nada
O jukitas tava a ser irónico...
Óbvio que esta oferta só vai ser feita a quem tem MESMO muito dinheiro la...Quem la tem 100, 500 ou 1000, pode esquecer...
Original de CALLIBAN
http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Full-Tilt-Poker-Pode-Oferecer-Participa%C3%A7%C3%A3o-no-Capital-aos-Jogadores-Credores_52329/Óbvio que esta oferta só vai ser feita a quem tem MESMO muito dinheiro la...Quem la tem 100, 500 ou 1000, pode esquecer...
Aceitarias?
Eu sei que eu aceitaria. Mas, felizmente, não tenho lá muito.
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Full-Tilt-Poker-Pode-Oferecer-Participa%C3%A7%C3%A3o-no-Capital-aos-Jogadores-Credores_52329/Óbvio que esta oferta só vai ser feita a quem tem MESMO muito dinheiro la...Quem la tem 100, 500 ou 1000, pode esquecer...
Aceitarias?
Depende da proposta...(tb só tenho la a volta de 200)
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Aceitarias?
Depende da proposta...(tb só tenho la a volta de 200)
Julgo que a lógica obrigaria a algo do género de equivalência do valor de cada acção face ao valor em caixa de cada jogador.
Mas já nem digo nada... Em todo o caso, nem é relevante face ao valor que lá tenho - pouco mais do que 100$.
Isto foi o que me aconteceu na Última noite que full tilt esteve viva:
blogORban!-UPDATE-04/10/2001-ah GRaNDE Negreanu!
Por isso tenho la dinheiro. Este mais talvez uns 100 (nem sei), pois depois da black friday nao voltei a ter grandes somas em nenhum site. E aconselho a todos o mesmo...
Original de ruuuic
Eu aceito. Troco a minha banca por 1%![]()
Juro que eu achei que você tava trocando sua banca la por 1% de cash vivo agora.