Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações
Dit0Filho
Membro desde: 28.03.2011
Oldschool Grinder

Gente, queria saber se posso sacar a grana pelo neteller, mesmo que meu único depósito na sala foi via boleto..

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Acredito veemente que não.

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

nao da tens de ter primeiro feito um dep com essa e wallet

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Na Pokerstars acredito que não tenha problema nenhum. Mesmo sem ter feito nenhum depósito, pode sacar tranquilo.
Sorte aí.

Perdão, não tinha visto que era topico da FTP. Mas creio que tb não haja problema.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Acabei de ver aqui, que meu bonus de Mid Year Iron Man simplesmente sumiu. Mas alguém na mesma situação? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de isildurtwo
Pronto, tenho as minhas contas saldadas com a FTP, adeus.Ainda experimentei um freeroll, pagava a 45 estava em 4º, mudei de mesa 3 vezes seguidas, perdi as ultimas três mãos com AA,KK e QQ, acho que já apanhou o vírus da casa mãe , menos importante fiquei em 51, e confirmei que a palhaçada mudou de sítio.
Adeus até daqui a um ano e tal, que foi o tempo que me retiveram o dinheiro, pelo menos um pedido de desculpas aos otários que aguardaram não ficava nada mal, eu quando erro é isso que faço, não apareço como salvador.

Quanto rancor nesse coração.... :roto2:

Responder
Citar (Quote)

uma dúvida, se eu comprar aqueles bilhetes step por exemplo o de 75, ele vira como bilhete mesmo, ou como t$ money??? se não, tem como transformar esse bilhete em t$ money?

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de MarceloteF
uma dúvida, se eu comprar aqueles bilhetes step por exemplo o de 75, ele vira como bilhete mesmo, ou como t$ money??? se não, tem como transformar esse bilhete em t$ money?

Acho que bilhete não vira T money.

Responder
Citar (Quote)

então se eu comprar um bilhete de ex de 8.70 só vou poder usar para tentar subir no step, ou um torneio desse valor ou sng???? se for assim por exemplo posso comprar 10 de 8.70 e jogar 10 sng de head ups e transformar em grana, ta certo meu raciocinio??

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Não.
Só a partir do step 3 é que podes gastar os bilhetes em torneios ou sngs.

Original de MarceloteF
então se eu comprar um bilhete de ex de 8.70 só vou poder usar para tentar subir no step, ou um torneio desse valor ou sng???? se for assim por exemplo posso comprar 10 de 8.70 e jogar 10 sng de head ups e transformar em grana, ta certo meu raciocinio??

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Não.

Original de MarceloteF

Sim, isso mesmo. Ou, pelo menos, era assim.

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

obrigado ruiuc, era mesmo isso!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de hariseldon76
Não.

Original de MarceloteF

Sim, isso mesmo. Ou, pelo menos, era assim.

Ainda não vi como era agora mas antes era a partir do step 3 $25+1 podias gastar o bilhete do step em qualquer torneio de igual valor. Não sei como está o field agora mas quando comecei ainda consegui uns step 5 (brag).

Original de zecababas
obrigado ruiuc, era mesmo isso!

Demorei a encontrar também, obrigado tfsantos :D

Responder
Citar (Quote)
Rickhard
Membro desde: 19.09.2008
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Acabei de ver aqui, que meu bonus de Mid Year Iron Man simplesmente sumiu. Mas alguém na mesma situação? :facepalm:

Isso acontece-me quando faço refresh depois de passado algum tempo de abrir a página, quando volto abrir a página de novo,já me aparece normalmente.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

È impressao minha ou os bilhetes de cash de 10$ sao inuteis para quem joga nl5 ou 10?
é difícil encher os pontos só numa mesa. . . como se gera tanto rake só com um bilhete?! só numa mesa!! vou é investir em biletes para mtts...

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Incrível! Tive a fazer as contas e só com bónus mid year + rakeback diamond edge, dá um total de 82% rakeback!!! Impressionante!!!

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

pergunta meio idiota do baralhão.

Já fiz depósito antes da BF, vcs sabem se os depósitos feitos nesta nova fase serão considerados como novos?

Quero aproveitar algum bônus para voltar a colocar dinheiro lá. O que indicam?

Procurei no site e nada. :(

beijo nas crianças,
baralhão

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Eu li na twoplustwo um que diz que contactou o suporte para saber se o podia fazer um segundo depósito e tivesse direito ao bónus. Ele diz que o suporte lhe respondeu que os 3 primeiros depósitos tinham direito ao bónus. Vale o que vale.. o melhor é contactares o suporte.

Original de baralhao

Já fiz depósito antes da BF, vcs sabem se os depósitos feitos nesta nova fase serão considerados como novos?

beijo nas crianças,
baralhão

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

n lembro com quem daqui que comprei uma camisa de mangas longas da full tilt, acho q custou uns 24$ se n me engano...se o responsável antigamente estiver lembrando disso..por favor pelo menos tente entrar em contato..sobre essa camisa q nunca chegou..já q seus pontos foram descontados...ele é aki da comu..mas n lembro...se o próprio lembrar do fato...aguardo contato..

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist
Spoiler

Original de hariseldon76
Eu li na twoplustwo um que diz que contactou o suporte para saber se o podia fazer um segundo depósito e tivesse direito ao bónus. Ele diz que o suporte lhe respondeu que os 3 primeiros depósitos tinham direito ao bónus. Vale o que vale.. o melhor é contactares o suporte.

Original de baralhao

beijo nas crianças,
baralhão

Fiz o que recomendou, vou aguardar resposta deles. Chegando eu posto aqui.

beijo nas crianças,
baralhão.

Responder
Citar (Quote)