Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações

Original de Xapovsk

Spoiler

Original de mil1000 Quando eu voltar a jogar na Stars eu vou mandar e-mail para eles dando duas opções: ou me dão um baita de um Bônus Reload ou que associem minha conta a Strategy. Eu só estou a jogar na William Hill por causa da Strategy e o Bônus de depósito. Espero que a Stars não me trate mal. :megusta

Esquece cara, já tentamos de várias formas fazer isto. Não vão associar e não vão te dar bônus reload gigante.

A Stars é tão grande que fica do tipo "Quer jogar aqui? pega do jeito que oferecemos. Não quer? larga fora que tem uma fila de gente querendo.

:sdrink

Eu acho difícil mesmo a idéia de afiliar a conta, mas já vi exemplo de um membro do fórum que conseguiu um "segundo bônus de primeiro depósito" falando no suporte.

Mas aí eu não sei de quanto estamos falando para depositar, minha banca não é lá essas coisas.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Quando a Fulltilt voltar eu digo-lhes que só volto a lá jogar se me deixarem afiliar a conta a PS, ou então criar nova conta associada a PS.

Mesmo que eles tenham qualquer tipo de obrigação com a antiga filiadora, deixando-me abrir nova conta mandam-na as favas..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Quando a Fulltilt voltar eu digo-lhes que só volto a lá jogar se me deixarem afiliar a conta a PS, ou então criar nova conta associada a PS.

Mesmo que eles tenham qualquer tipo de obrigação com a antiga filiadora, deixando-me abrir nova conta mandam-na as favas..

Esse caso é diferente do da Stars.
A FTP terá todo o interesse em chamar o maior número possível de jogadores.

Acho que vale bem a pena tentar.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de mil1000
Quando eu voltar a jogar na Stars eu vou mandar e-mail para eles dando duas opções: ou me dão um baita de um Bônus Reload ou que associem minha conta a Strategy.

Eu só estou a jogar na William Hill por causa da Strategy e o Bônus de depósito.

Espero que a Stars não me trate mal. :megusta

[ ] Possível
[X] Impossível

Sabes porquê? Porque precisas da Stars e a Stars não precisa de ti. Monopólio sucks

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Agora li na comunidade espanhola que a Fulltilt pediu licença para operar em Espanha.
Parece que estão a funcionar como um empresa em condições e com vontade de regressar em força.

Por outro lado parece que em Espanha a entrada em vigor da legislação vai ser adiada em 3 meses, mais 3 meses para ganhar dinheiro aos espanhois na 888. :D

Responder
Citar (Quote)

Original de ruuuic

Original de mil1000
Quando eu voltar a jogar na Stars eu vou mandar e-mail para eles dando duas opções: ou me dão um baita de um Bônus Reload ou que associem minha conta a Strategy.

Eu só estou a jogar na William Hill por causa da Strategy e o Bônus de depósito.

Espero que a Stars não me trate mal. :megusta

[ ] Possível
[X] Impossível

Sabes porquê? Porque precisas da Stars e a Stars não precisa de ti. Monopólio sucks

Eu sei, mas eu sou cliente, eles que sabem como tratam os deles, eu vou para a que melhor me der condições.

Responder
Citar (Quote)

Original de hariseldon76
Agora li na comunidade espanhola que a Fulltilt pediu licença para operar em Espanha.
Parece que estão a funcionar como um empresa em condições e com vontade de regressar em força.

Por outro lado parece que em Espanha a entrada em vigor da legislação vai ser adiada em 3 meses, mais 3 meses para ganhar dinheiro aos espanhois na 888. :D

Muito boa notícia!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist
Spoiler

Original de mil1000

Original de ruuuic

Original de mil1000 Quando eu voltar a jogar na Stars eu vou mandar e-mail para eles dando duas opções: ou me dão um baita de um Bônus Reload ou que associem minha conta a Strategy. Eu só estou a jogar na William Hill por causa da Strategy e o Bônus de depósito. Espero que a Stars não me trate mal. :megusta

[ ] Possível [X] Impossível Sabes porquê? Porque precisas da Stars e a Stars não precisa de ti. Monopólio sucks

Eu sei, mas eu sou cliente, eles que sabem como tratam os deles, eu vou para a que melhor me der condições.

Tudo bem que vc é cliente, todos que tentaram tbém eram (e são) clientes. Só que eles tem sei lá quantos MILHÕES de clientes. Você, assim como eu e 99,99% dos que jogam lá, somos apenas um nick, nada mais do que isto.

É como ter conta em um banco grande, vc sabe o nome do gerente, mas ele não sabe nem que tu é..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Tudo bem que vc é cliente, todos que tentaram tbém eram (e SÃO) clientes.

Aí tá.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Quanto tempo vamos ficar sem novas notícias? -.-''

Responder
Citar (Quote)

novidades please... ?(

Responder
Citar (Quote)
mgolfetto
Membro desde: 13.02.2011
PokerStrategist

finada FTP! =(

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

se alguém falar com o papai noel avisem que o pessoal da FTP não se comportaram bem neste ano....

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Novidades...

Spoiler

é que não tem novidades :P

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
Novidades...

Spoiler

Verdade :P

E é exactamente por isso, que eu e muitos outros jogadores já esquecemos a Full Tilt Poker, principalemente com uma outra sala de nome Poker Stars cada vez a evoluir mais...

Full Tilt foi a melhor, passado...

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Original de mooNkr

Original de jandsonpower
Novidades...

Spoiler

E é exactamente por isso, que eu e muitos outros jogadores já esquecemos a Full Tilt Poker, principalemente com uma outra sala de nome Poker Stars cada vez a evoluir mais...

Original de mooNkr
Eu nunca joguei na Full Tilt Poker, e como tal não tenho lá dinheiro nenhum... Contudo, como ouvi dizer que a sala era excelente, quero que esta novela se resolva para começar a jogar lá, e como já aqui foi dito várias vezes, para além de irem, quase de certeza, haver bastantes bónus/promoções, de certeza que os responsáveis da Full Tilt Poker, vão andar "certinhos", para não correr o risco de a sala ser fechada novamente, e desta feita definitivamente.

E não dúvido que a malta, que diz que não volta lá a jogar, vai voltar para lá, afinalk eles têm um software brutal certo?

???

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de ruuuic

Original de mooNkr

Original de jandsonpower
Novidades...

Spoiler

Original de mooNkr
Eu nunca joguei na Full Tilt Poker, e como tal não tenho lá dinheiro nenhum... Contudo, como ouvi dizer que a sala era excelente, quero que esta novela se resolva para começar a jogar lá, e como já aqui foi dito várias vezes, para além de irem, quase de certeza, haver bastantes bónus/promoções, de certeza que os responsáveis da Full Tilt Poker, vão andar "certinhos", para não correr o risco de a sala ser fechada novamente, e desta feita definitivamente.

E não dúvido que a malta, que diz que não volta lá a jogar, vai voltar para lá, afinalk eles têm um software brutal certo?

???

Qual é a dúvida??? Disse que nunca joguei na FTP e que gostava de exprimentar a sala, e agora disse k já desisti da ideia, porque esta novela toda é uma grande treta!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Original de mooNkr

Original de ruuuic

Original de mooNkr

Original de jandsonpower
Novidades...

Spoiler

Original de mooNkr

???

Qual é a dúvida??? Disse que nunca joguei na FTP e que gostava de exprimentar a sala, e agora disse k já desisti da ideia, porque esta novela toda é uma grande treta!

Mas acho que em nenhum momento te disseram que ia ser rápido e sem complicações...tudo o que tem governos à mistura demora muuuuuito.

Responder
Citar (Quote)

Até demais, principalmente eu que não sei se vou reencontrar minha bufunfa mesmo se reabrir, já que a merreca que eu tinha lá (uns $200) eram do meu primeiro capital inicial, o mais irônico é que ia depositar para liberar rakeback quando a desgraça aconteceu.

Responder
Citar (Quote)