são 2
Original de asphanter
Mas uma leva de "noticias" vindo por ai....
é sobre isso que vc ta falando?
http://insider.wickedchopspoker.com/511/full-tilt-poker-gearing-up-for-relaunch-european-balances-honored-u-s-in-question/
nunca tinha ouvido falar nesse site... faz tempo que eu nem sei mais o que é poker, desanimei total, esses ftp tiraram meu prazer pelo jogo...
nunca tinha ouvido falar nesse site... faz tempo que eu nem sei mais o que é poker, desanimei total, esses ftp tiraram meu prazer pelo jogo...
Que nice, quando estava a chegar à parte interessante:
"You must be a subscriber to read the rest of this article"
Este mesmo...
Eu não conhecia tbm.
Será mais boatos? ou tem alguma verdade nisso???
Lunitis acho que já está aparecendo a noticia em um site bem famoso de poker brasileiro que acho que nao posso falar aqui heheh...
se tem verdade ou nao eu nao sei, só sei que com esse 1 ano de espera já aprendi a nao criar muitas expectativas com essas noticias...
Original de bolachasp
Lunitis acho que já está aparecendo a noticia em um site bem famoso de poker brasileiro que acho que nao posso falar aqui heheh...se tem verdade ou nao eu nao sei, só sei que com esse 1 ano de espera já aprendi a nao criar muitas expectativas com essas noticias...
kkkkkk, acertei na primeira tentativa.
Original de Haduwig
Original de bolachasp
Lunitis acho que já está aparecendo a noticia em um site bem famoso de poker brasileiro que acho que nao posso falar aqui heheh...se tem verdade ou nao eu nao sei, só sei que com esse 1 ano de espera já aprendi a nao criar muitas expectativas com essas noticias...
kkkkkk, acertei na primeira tentativa.
Easy game
Eu também prefiro não me "exaltar" muito. Mas bem que era uma tempestade de ar fresco para mim :megusta
No site em inglês eles usaram o termo "honored" para o dinheiro dos Europeus, o que dá a entender que já honraram, então é caso de perguntar aos amigos portugueses:
"Já devolveram a bufunfa?"
Original de bolachasp
http://www.pocketfives.com/articles/source-no-indication-whether-full-tilt-sale-will-close-friday-587258/
basicamente diz que, ainda nao sabem se pagam a totalidade das bankrolls ou uma percentagem e que se abrir podera ser nos finais de maio aproveitando as world series 2012, isto segundo fontes seguras que acompanham as negociaçoes.
Original de mil1000
No site em inglês eles usaram o termo "honored" para o dinheiro dos Europeus, o que dá a entender que já honraram, então é caso de perguntar aos amigos portugueses:"Já devolveram a bufunfa?"
definitivamente nao
Original de filipetheman
Original de mil1000
No site em inglês eles usaram o termo "honored" para o dinheiro dos Europeus, o que dá a entender que já honraram, então é caso de perguntar aos amigos portugueses:"Já devolveram a bufunfa?"
definitivamente nao
Eu ainda não recebi nada
SERA QUE AGORA VAI?
Full Tilt Se Prepara Para o Relançamento Ainda Este Mês
O Full Tilt Poker já está se preparando para seu retorno ao mercado, afirma o site Wicked Chops Insider.
Fontes anônimas do site informam que o Groupe Bernard Tapie pretende relançar o Full Tilt ainda este mês, e que seus programadores estão trabalhando bastante na preparação.
Mas o GBT ainda tem um grande obstáculo no caminho: a licença de operação da Alderney Gambling Control Comission, que ainda não foi adquirida.
As fontes do Wicked Chops afirmam também que o Groupe Bernard Tapie irá honrar o pagamento de todos os jogadores europeus, mas ainda não se sabe o que será feito em relação ao dinheiro dos jogadores do resto do mundo.
Noticia copiada de um outro site do qual eu não posso postar o link
Será que vamos ter o nosso dinheiro de volta? E será que o numero de jogadores será semelhante ao da pokerstars? Preciso de jogar numa sala com um grande field e que esteja afiliada á strategy
Já agora, pergunta para o staff da strategy: a nossa conta continuará afiliada?
Já agora, pergunta para o staff da strategy: a nossa conta continuará afiliada?
Se a FTP voltar nossa conta devera continuar afiliada e de preferencia com varias promoçoes, bonus e ate msm mais Strategy Pontos para quem jogar por la.
penso q a poker Strategy deve bolar grandes ideias p estimular os players a continuar jogando na FTP.
vamos torcer p que td se resolva logo, so resta esperar
abraço galera!!