Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações

são 2 :D :D :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

Mas uma leva de "noticias" vindo por ai....

Responder
Citar (Quote)
bolachasp Autor do tópico
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Original de asphanter
Mas uma leva de "noticias" vindo por ai....

é sobre isso que vc ta falando?
http://insider.wickedchopspoker.com/511/full-tilt-poker-gearing-up-for-relaunch-european-balances-honored-u-s-in-question/

nunca tinha ouvido falar nesse site... faz tempo que eu nem sei mais o que é poker, desanimei total, esses ftp tiraram meu prazer pelo jogo...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

nunca tinha ouvido falar nesse site... faz tempo que eu nem sei mais o que é poker, desanimei total, esses ftp tiraram meu prazer pelo jogo...

Que nice, quando estava a chegar à parte interessante:

"You must be a subscriber to read the rest of this article"

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

Este mesmo...
Eu não conhecia tbm.
Será mais boatos? ou tem alguma verdade nisso???

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
PokerStrategist

Lunitis acho que já está aparecendo a noticia em um site bem famoso de poker brasileiro que acho que nao posso falar aqui heheh...

se tem verdade ou nao eu nao sei, só sei que com esse 1 ano de espera já aprendi a nao criar muitas expectativas com essas noticias...

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Original de bolachasp
Lunitis acho que já está aparecendo a noticia em um site bem famoso de poker brasileiro que acho que nao posso falar aqui heheh...

se tem verdade ou nao eu nao sei, só sei que com esse 1 ano de espera já aprendi a nao criar muitas expectativas com essas noticias...

kkkkkk, acertei na primeira tentativa.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de Haduwig

Original de bolachasp

kkkkkk, acertei na primeira tentativa.

Easy game :roto2:
Eu também prefiro não me "exaltar" muito. Mas bem que era uma tempestade de ar fresco para mim :megusta

Responder
Citar (Quote)

No site em inglês eles usaram o termo "honored" para o dinheiro dos Europeus, o que dá a entender que já honraram, então é caso de perguntar aos amigos portugueses:

"Já devolveram a bufunfa?"

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
PokerStrategist
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

White Friday?

Responder
Citar (Quote)

Original de bolachasp
http://www.pocketfives.com/articles/source-no-indication-whether-full-tilt-sale-will-close-friday-587258/

basicamente diz que, ainda nao sabem se pagam a totalidade das bankrolls ou uma percentagem e que se abrir podera ser nos finais de maio aproveitando as world series 2012, isto segundo fontes seguras que acompanham as negociaçoes.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de mil1000
No site em inglês eles usaram o termo "honored" para o dinheiro dos Europeus, o que dá a entender que já honraram, então é caso de perguntar aos amigos portugueses:

definitivamente nao

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de filipetheman

Original de mil1000

definitivamente nao

Eu ainda não recebi nada

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

SERA QUE AGORA VAI?

Full Tilt Se Prepara Para o Relançamento Ainda Este Mês

O Full Tilt Poker já está se preparando para seu retorno ao mercado, afirma o site Wicked Chops Insider.
Fontes anônimas do site informam que o Groupe Bernard Tapie pretende relançar o Full Tilt ainda este mês, e que seus programadores estão trabalhando bastante na preparação.

Mas o GBT ainda tem um grande obstáculo no caminho: a licença de operação da Alderney Gambling Control Comission, que ainda não foi adquirida.

As fontes do Wicked Chops afirmam também que o Groupe Bernard Tapie irá honrar o pagamento de todos os jogadores europeus, mas ainda não se sabe o que será feito em relação ao dinheiro dos jogadores do resto do mundo.

Noticia copiada de um outro site do qual eu não posso postar o link

Responder
Citar (Quote)

Será que vamos ter o nosso dinheiro de volta? E será que o numero de jogadores será semelhante ao da pokerstars? Preciso de jogar numa sala com um grande field e que esteja afiliada á strategy :D

Já agora, pergunta para o staff da strategy: a nossa conta continuará afiliada?

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

Já agora, pergunta para o staff da strategy: a nossa conta continuará afiliada?

Se a FTP voltar nossa conta devera continuar afiliada e de preferencia com varias promoçoes, bonus e ate msm mais Strategy Pontos para quem jogar por la.

penso q a poker Strategy deve bolar grandes ideias p estimular os players a continuar jogando na FTP.
vamos torcer p que td se resolva logo, so resta esperar
abraço galera!!

Responder
Citar (Quote)

Calma, não contem com o ovo no cú da galinha

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Se honrar com o pagamento do meu Dinheiro já ta de bom tamanho :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Abriu aqui mas apareceu uma msg que não aceita player do meu sitio wtf?

Responder
Citar (Quote)