Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.3 K Visualizações

Original de redkillaa
se for pra fechar futuramente a FTP.. que pelo menos importem o soft auheuhae..

pq visualmente.. o soft da ftp é muito superior..

Não creio que a PS iria fazer esse investimento todo a pensar em fechar a sala futuramente. Na minha opinião, este negócio tem os seus prós e contras. É bom a curto prazo porque os jogadores da FTP serão reembolsados mais rapidamente, os postos de trabalho aparentemente vão ser mantidos (yupiii para mim :D ), mas a nível de concorrência, vai ser injusto para as salas de poker mais pequenas. Mas enfim, é tudo o questão de números e como em tudo na vida, quem tem mais, tem vantagem sobre os adversários.

Não ia ser a primeira que este tipo de alienação acontece, basta ver o caso da bwin e da partygaming!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Huuummmm... O facto de manterem ambos os sites no ar parece-me interessante e preocupante ao mesmo tempo.
Quanto tempo isso durará? Como concorrerão um contra o outro?
Eu sei que existem outros exemplos no mercado, mas uma coisa é existir um mesmo dono do Penafiel e do Moreirense e outra é existir um mesmo dono do Porto e do Benfica...

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

"Alexandre Dreyfus, the CEO of Chilipoker, tweeted "PokerStars buys Full Tilt for a consideration of $750m, including settlement with DOJ and full balances of players ($330m). I'm impressed.""

1000 M para acabar com a concorrencia e ainda passar por "bom samaritano" devolvendo a banca a milhares de jogadores parece-me um excelente investimento, mesmo q fechem posteriormente a sala.

Antonio, a bwin e a party tb se irao fundir no futuro, o mesmo q provavelmente irá acontecer com a stars e ftp, se este negócio se concretizar, pelo menos a longo prazo.

Faz pouco sentido, em termos economicos, a mesma empresa deter os 2 maiores players de um mercado, normalmente nestes casos a fusao é a opção mais comum.

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78
...uma coisa é existir um mesmo dono do Penafiel e do Moreirense e outra é existir um mesmo dono do Porto e do Benfica...

Sim, concordo contigo nesse aspecto!

Responder
Citar (Quote)
bolachasp Autor do tópico
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

http://forumserver.twoplustwo.com/29/news-views-gossip/biggest-news-about-ftp-stars-1197578/

by shaundeeb:
I feel bad making a new thread but dont want this info lost elsewhere but cliffs are included my source I trust a lot.

Anyways the deal is already done by what I am told;

Players will be paid within 90 days
FTP will be open in the US market
Isai will be stepping down from the company

If these statements are true I feel that Isai deserves all our thanks+ business in the future with his company he is bailing out the igaming industry's tarnished reputation

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de bolachasp
http://forumserver.twoplustwo.com/29/news-views-gossip/biggest-news-about-ftp-stars-1197578/

by shaundeeb:
I feel bad making a new thread but dont want this info lost elsewhere but cliffs are included my source I trust a lot.

If these statements are true I feel that Isai deserves all our thanks+ business in the future with his company he is bailing out the igaming industry's tarnished reputation

Stars>vida

Responder
Citar (Quote)

Original de bolachasp

by shaundeeb:

Nem sei o que dizer, semanas em negociações e da noite para o dia BUMM muda tudo :roto2:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Assim já faz mais sentido.

Responder
Citar (Quote)

Off-topic: vou dar um break no caso FTP para ver o barça vs chelsea :coolface:

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de agregatx

Original de bolachasp

by shaundeeb:

Nem sei o que dizer, semanas em negociações e da noite para o dia BUMM muda tudo :roto2:

Não creio que foi do dia para a noite, mas sim do dia para a noite as informações chegaram para nós meros mortais.

Com essa reviravolta, algumas coisas começam a fazer sentido, como:
-A demora de 7meses do GBT para fechar (agora sabemos que não havia todo dinheiro)
-Stars há mais de dez dias também contratando em Dublin.
-O anuncio 'revolucionário' prometido na reunião de players, que pela clausula de confidencial não poderiam dar mais noticias.
-etc.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Será que vai ficar assim?

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Será esta a medida da Stars para combater uma possível entrada no mercado da Zynga?

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Será que vai ficar assim?

Uploaded with ImageShack.us

Top demais

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de nuno21nt
Será esta a medida da Stars para combater uma possível entrada no mercado da Zynga?

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de bolachasp

by shaundeeb:

:f_o: A stars é f*d$. Gostaria muito que eles mantivesem os dois softwares.

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

caraca, ta muito sinistro isso ainda...
nem acredito.
Como falaram bom para o pagamento da banca. E pela "confiabilidade" da Stars. Lembro que na black friday havia pago os jogadores rápido e respeitado a determinação do DOJ.
Mas ainda não curto o lance de as duas maiores salas terem os mesmo "donos" e administração, praticamente inexistira concorrência.
Para nós resta o de sempre
ESPERAR...

Responder
Citar (Quote)
pokemao
PokerStrategist

O que eu não entendi é um cara cria um nick que não tem um post na twoplustwo e joga a noticia bombastica do dia. Agora se é verdade ou mito ninguem sabe...

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de pokemao
O que eu não entendi é um cara cria um nick que não tem um post na twoplustwo e joga a noticia bombastica do dia. Agora se é verdade ou mito ninguem sabe...

O cara criou a notícia e logo o tópico foi trancado. Porém, os mod's (NoahSd) receberam informações que procedia os boatos e reabriram o tópico. Ao mesmo tempo o CEO da chili falava no twitter com mais detalhes. Com o estouro da bomba, os players que tinham assinado o NDA no PsHQ começaram a abrir a boca rs. E logo depois o Tapie fez o pokerface e soltou os comunicados.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
PokerStrategist

Original de BanMartins

Original de pokemao

O cara criou a notícia e logo o tópico foi trancado. Porém, os mod's (NoahSd) receberam informações que procedia os boatos e reabriram o tópico. Ao mesmo tempo o CEO da chili falava no twitter com mais detalhes. Com o estouro da bomba, os players que tinham assinado o NDA no PsHQ começaram a abrir a boca rs. E logo depois o Tapie fez o pokerface e soltou os comunicados.

Ah, agora faz mais sentido

Responder
Citar (Quote)

Será que vai rolar field compartilhado tipo a iPoker? Se unificarem eu to fuu meus dois users são identicos e eu prefiriria manter o da FTP que êh filiado e tem dindin

Responder
Citar (Quote)