Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de agregatx
Excelente artigo:

http://diamondflushpoker.com/2012/04/the-gbt-repayment-plan-fact-vs-fiction/

Estava vindo postar esse mesmo artigo, estou na metade dele ainda, mas a parte do "early plans" chega a ser comica, seria o maior golpe na praça rs.

Estou começando a ler o 'newer plan', os artigos da Diamondflush são sempre ótimos e tem uma coerência e credibilidade muito grande,

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de BanMartins

Original de agregatx
Excelente artigo:

Estava vindo postar esse mesmo artigo, estou na metade dele ainda, mas a parte do "early plans" chega a ser comica, seria o maior golpe na praça rs.

Estou começando a ler o 'newer plan', os artigos da Diamondflush são sempre ótimos e tem uma coerência e credibilidade muito grande,

Também foi ela a escrever quase todos os artigos sobre a FTP no Subject: Poker. Agora que o S: P fechou, ela mantém o seu próprio site.

Responder
Citar (Quote)

Original de BanMartins

Original de agregatx
Excelente artigo:

O acordo proposto pelo Tapie era completamente ridículo, imagino a cara dos jogadores que têm lá milhares de dollars quando descobrissem que só poderiam levantar 100$ :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Comandante HAMILTON,

Responder
Citar (Quote)

O acordo do Tapie era um acordo do tipo reergue e vende, diferente do acordo da Stars que tem o know how do mercado e pretende lucrar com a empresa.

Eles estavam basicamente acabando com os problemas legais e dando o chute inicial.

IMHO.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de mil1000