Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de agregatx
Excelente artigo:

http://diamondflushpoker.com/2012/04/the-gbt-repayment-plan-fact-vs-fiction/

Estava vindo postar esse mesmo artigo, estou na metade dele ainda, mas a parte do "early plans" chega a ser comica, seria o maior golpe na praça rs.

Estou começando a ler o 'newer plan', os artigos da Diamondflush são sempre ótimos e tem uma coerência e credibilidade muito grande,

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de BanMartins

Original de agregatx
Excelente artigo:

Estava vindo postar esse mesmo artigo, estou na metade dele ainda, mas a parte do "early plans" chega a ser comica, seria o maior golpe na praça rs.

Estou começando a ler o 'newer plan', os artigos da Diamondflush são sempre ótimos e tem uma coerência e credibilidade muito grande,

Também foi ela a escrever quase todos os artigos sobre a FTP no Subject: Poker. Agora que o S: P fechou, ela mantém o seu próprio site.

Responder
Citar (Quote)

Original de BanMartins

Original de agregatx
Excelente artigo:

O acordo proposto pelo Tapie era completamente ridículo, imagino a cara dos jogadores que têm lá milhares de dollars quando descobrissem que só poderiam levantar 100$ :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Comandante HAMILTON,

Responder
Citar (Quote)

O acordo do Tapie era um acordo do tipo reergue e vende, diferente do acordo da Stars que tem o know how do mercado e pretende lucrar com a empresa.

Eles estavam basicamente acabando com os problemas legais e dando o chute inicial.

IMHO.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de mil1000
O acordo do Tapie era um acordo do tipo reergue e vende, diferente do acordo da Stars que tem o know how do mercado e pretende lucrar com a empresa.

Eles estavam basicamente acabando com os problemas legais e dando o chute inicial.

IMHO.

Bem isso mesmo mil1000.
Nada bobo, paga quando gerar lucro, com um monte de empecilhos, com prazos a perder de vista, comprando por 80m o que vale 700m+.
Agora que as coisas vão ficando mais claras, sabemos até que aquele segundo investidor aportaria um capital de 25m. Ou seja, ele tinha ~115m e olhe lá.

Responder
Citar (Quote)
bolachasp Autor do tópico
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

pffffffffff..... só uma coisa pra dizer pra GBT:

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

se a Pstars comprar os direitos da FTP, sera q vai demorar muito p reabrir a sala?! _confused:

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Segundo mdpoker e pokerupdate confimada a compra da fulltit.

MD Poker | Notícias | PokerStars compra a Full Tilt Poker

http://pokerupdate.com/news/the-full...ll-tilt-poker/

Responder
Citar (Quote)

Original de Alau

será?OMG o pior aconteceu.... :rage:

agora a Ps ganha mas ainda pq nao teremos pra onde correr. _frown:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de aderlan11

Original de Alau

será?OMG o pior aconteceu.... :rage:

agora a Ps ganha mas ainda pq nao teremos pra onde correr. _frown:

Eu não diria "o pior". Pelo menos não para os credores dos 300 milhões.

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau

bom trb pelas informaçoes e links "Alau"
so q esse ultimo aparece "Page not found" :S

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Falam como se o mundo tivesse acabado, que não temos pra onde correr..... e por acaso tinhamos para onde correr neste ultimo ano que não existiu Full TIlt????? O tal monopolio tão chorado já existe hoje.... pois para concorrer com a PokerStars, somente a PokerStars..... não tem ninguem pra concorrer... já tave a um ano atráz.... mas quebrou.... não aguentou a pressão.... e a Stars vai pagar para manter a credibilidade do Poker Online...... se vcs imaginasse tudo que eu ouvi e que pensei quando simplesmente perdi o meu dinheiro no site de Poker e não tive pra quem reclamar.... pq a "grande Full TIlt" nem satisfação.... nem resposta aos meus e-mails deu.... to feliz...pq a PokerStars é a unica sala que me trata com respeito, me paga na hora que eu quero, responde minhas reclamações e que resolve os problemas.... o resto é resto....

Responder
Citar (Quote)
bragamg
Membro desde: 26.02.2010
Poker Player

Original de Goldanisc
Falam como se o mundo tivesse acabado, que não temos pra onde correr..... e por acaso tinhamos para onde correr neste ultimo ano que não existiu Full TIlt????? O tal monopolio tão chorado já existe hoje.... pois para concorrer com a PokerStars, somente a PokerStars..... não tem ninguem pra concorrer... já tave a um ano atráz.... mas quebrou.... não aguentou a pressão.... e a Stars vai pagar para manter a credibilidade do Poker Online...... se vcs imaginasse tudo que eu ouvi e que pensei quando simplesmente perdi o meu dinheiro no site de Poker e não tive pra quem reclamar.... pq a "grande Full TIlt" nem satisfação.... nem resposta aos meus e-mails deu.... to feliz...pq a PokerStars é a unica sala que me trata com respeito, me paga na hora que eu quero, responde minhas reclamações e que resolve os problemas.... o resto é resto....

falou tudo meu caro amigo..
resposta rapida, objetiva sem nenhum tipo de complicacao...!!

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Original de Goldanisc

A mesma idéia sobre a Pokerstars. A melhor de todas.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Alau

O link tava grande e foi reduzido por reticências (...) daí logicamente não iria funcionar como endereço. Seria este aqui:

http://pokerupdate.com/news/the-full-tilt-saga/pokerstars-purchase-full-tilt-poker/

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

discordo parcialmente, o pessoa fala da full tilt, justamente pq era a única que fazia frente a pokerstars, mas o que acho engraçado é que todo mundo fala fala de monopólio e continua jogando la, nunca gostei muito da stars, nem todo mundo consegue jogar esses field absurdos, gosto de field 300-600 jogadores. e isso já consome tempo, imagine esses fields 1k 3k jogadores, eh mto absurdo
tanto que os blinds sao absurdos, sunday million joguei uma vez, eh absurdo, eh mto assassino os blinds.

Por isso gosto dos sites menores, to jogando na poker 770 to gostando ate agora.

tambem tenho 450 dolares na full tilt, mas o ruim dessa historia eh que os culpados não foram punidos, continuam levando suas vidas, por isso acho que a justiça nos EUA é tão ruim quanto no brasil, corrupção pelo jeito.

mas gostaria que a full tilt voltasse, é melhor para os jogadores, não pense o contrário.

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

Original de Alau

not found a pagina

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de Goldanisc

+1

Se querem mesmo fazer frente ao "monopólio" da Stars vão ter que correr atrás. Esse fato já existe desde que a FTP fechou, e nada foi feito a respeito até agora sobre isso pelas outras salas. Quem sabe com essa jogada da Stars, as outras salas não acordam e tentam fazer alguma coisa pra mudar essa situação, coisa que eu acho muito difícil de ocorrer pelo menos no curto prazo..

Eu estou achando essa notícia fantástica. Iria continuar jogando na Stars do mesmo jeito, e agora ainda terei um boost no meu BR. :D

Responder
Citar (Quote)