Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.3 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Havia de ser bonito, ter que rakar 300% da banca antes de a ter de volta!

No fundo, seria isso mesmo o que terias que fazer. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Eu acho que liberando sua banca pra jogar, e vc gerando o rake e ir sacando aos poucos ja tava valendo, até pq se isso acontecer os jogadores da FTP, vão receber possivelmente duas bancas uma do bernard e outra da STars :nh

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

tudo muito estranho.....
Alias mais estranho do que antes

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de say69
Eu acho que liberando sua banca pra jogar, e vc gerando o rake e ir sacando aos poucos ja tava valendo, até pq se isso acontecer os jogadores da FTP, vão receber possivelmente duas bancas uma do bernard e outra da STars :nh

Só seria vantajoso para quem não tem dinheiro para jogar. Se libertar com uma percentagem fraca mais vale continuar a jogar num site onde se tenha dinheiro para jogar e com uma % melhor.

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Digam o que quiserem aqueles que defendem a Stars, mas o domínio das duas salas por apenas um único grupo é prejudicial para o poker e para os jogadores.
Se não fosse a concorrencia, não teríamos o Rush e o Zoom, Multi-Entry, um software bem melhor que o da Stars, et cetera.
Torço para que o Tapie consiga montar uma outra sala, que a Party Poker melhore o seu software (não sei porque não investem nisso) e para que a Stars seja realmente ameaçada em seu domínio.
Até parece que os que defendem tanto a Stars não se recordam que é a única que não faz promoção com a Strategy e a pior para subir de estatuto aqui. Infelizmente, quando a Full Tilt voltar e passar essa primeira fase, a FTP será exatamente assim.
Até concordo que se o Tapie comprasse a FTP seria pior para tirar o dinheiro de volta, mas no médio-longo prazo era a melhor alternativa.

Torço para que o Tapie consiga montar a nova sala. E se conseguir, jogarei lá também...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Acho que não faz muito sentido falar do "monopólio" da stars e de como isso possa ser mau.
Simplesmente porque ninguém é obrigado a jogar lá!! Existem dezenas de salas de poker, se a stars e a que tem mais gente destacadamente é porque é a melhor também.
Se eles se quiserem aproveitar de serem a maior sala fazendo menos promoções ou aumentando o rake por exemplo é tão simples quanto sacar o dinheiro e ir para outra sala que nesse momento já seja melhor e começariam a perder o seu domínio.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Acho que não faz muito sentido falar do "monopólio" da stars e de como isso possa ser mau.
Simplesmente porque ninguém é obrigado a jogar lá!! Existem dezenas de salas de poker, se a stars e a que tem mais gente destacadamente é porque é a melhor também.
Se eles se quiserem aproveitar de serem a maior sala fazendo menos promoções ou aumentando o rake por exemplo é tão simples quanto sacar o dinheiro e ir para outra sala que nesse momento já seja melhor e começariam a perder o seu domínio.

Concordo. Se a stars esta dominado, é por que fez por merecer, e quem não gosta é como o lunitis disse existem outras opções. Eu torço pra que seja a stars a comprar a FT, pelo menos vai ter alguém de confiança gerindo o negócio, não confio no Tapie.

Responder
Citar (Quote)

A Full Tilt poker morreu na Black friday, a sala que vi com o soft e nome da Full tilt não será nunca mais a velha FTP de antes. pois não tem diferença de quem compra. não muda em nada, pois a pokerstars será lider por um bom tempo. com ou sem FTP! :f_p:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis

É isto. Para além disso, os gajos já por várias vezes se mostraram uma empresa responsável, preocupada com os jogadores e com a saúde do jogo a longo prazo.

Responder
Citar (Quote)

Ou seja ainda não existe sequer previsão para a abertura da fulltilt.. :facepalm:

Desgraça

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de igomaracafe
Ou seja ainda não existe sequer previsão para a abertura da fulltilt.. :facepalm:

Desgraça

nunca houve.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

;\

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

A empresa não tem capital nenhum, bens? Não há nada para distribuir pelos credores? Não entendo, sinceramente. Fica assim?
Não pode (devia) ser. . .
Não há qualquer tipo de responsabilidade dos administradores e afins?
Que se aplica?Eu por preguiça nunca vi, mas decerto que algo se aplica no que toca a insolvencias....
Ou não tem mesmo nada?
Decerto que a strategy tem juristas e gostava que fizeseem um artigo acerca disso... a strategy tinha real. comerciasi com a ftp podiam esclarecer a malta, que acham (ps)?

Responder
Citar (Quote)

É por conta dessa monopolização e por não gostar do PS que eu jogo no 888.com, pois no PS eu não me dou bem e não faço 1 centavo... Não sei o que acontece e eu cansei de tentar descobrir!!!

ODEIO O PS e sempre adorei jogar no Fulltilt e este é o único software que me faz sacar uma grana pra jogar lá!!!
Resumindo, quem não gosta do monopólio escolha salas secundárias mesmo feito eu fiz.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de jukitas
A empresa não tem capital nenhum, bens? Não há nada para distribuir pelos credores? Não entendo, sinceramente. Fica assim?
Que se aplica?Eu por preguiça nunca vi, mas decerto que algo se aplica no que toca a insolvencias....
Ou não tem mesmo nada?
Decerto que a strategy tem juristas e gostava que fizeseem um artigo acerca disso... a strategy tinha real. comerciasi com a ftp podiam esclarecer a malta, que acham (ps)?

Olá jukitas,

se vires as nossas notícias, temos acompanhado o processo e procurado sempre atualizar os nossos membros das últimas novidades, muitas vezes com informações exclusivas e em primeira mão. Em relação aos detalhes do negócio e às diferentes possibilidades que são levantadas sobre a companhia, penso que grande parte são matérias confidenciais e que o próprio DOJ não tem interesse em tornar públicas. O que posso garantir é que toda a informação a que tenhamos acesso será disponibilizada na íntegra aos nossos membros.

Pessoalmente, com a saída de cena do GBT não acredito numa solução de curto prazo, mesmo que se concretize a compra da FTP pela PokerStars. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

estava a contar com o $ para extrajogo....

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Original de jukitas
Ou não tem mesmo nada?

Olá jukitas,

se vires as nossas notícias, temos acompanhado o processo e procurado sempre atualizar os nossos membros das últimas novidades, muitas vezes com informações exclusivas e em primeira mão. Em relação aos detalhes do negócio e às diferentes possibilidades que são levantadas sobre a companhia, penso que grande parte são matérias confidenciais e que o próprio DOJ não tem interesse em tornar públicas. O que posso garantir é que toda a informação a que tenhamos acesso será disponibilizada na íntegra aos nossos membros.

Pessoalmente, com a saída de cena do GBT não acredito numa solução de curto prazo, mesmo que se concretize a compra da FTP pela PokerStars. Abraço!

n ha patrimonio nenhum, nada?!
rsp. civil / penal dos gestres?
etc. essas coisas. . .

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de jukitas

Original de thegreatmazinga

Original de jukitas
Ou não tem mesmo nada?

Olá jukitas,

n ha patrimonio nenhum, nada?!
rsp. civil / penal dos gestres?
etc. essas coisas. . .

Eu penso que sim, tanto património físico como intelectual bem como alguns ativos. Agora como vão ser capitalizados e como serão responsabilizados os gestores é ainda uma incógnita.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Existe patrimonio, mas bem menor do que deveria ser, devido às fraudes.
Sobre a responsabilidade civil/penal, elas são tomadas assim que definir se há ou não acordo para alguém comprar. Se o tapie não tivesse cozinhado por tanto tempo ou alguém já teria shippado a parada ou o Chris Ferguson estaria crucificado ja.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

double sem querer, sorry

Responder
Citar (Quote)