Isso não se faz!!
A full tilt é a unica conta que tenho associada à poker strategy, a pokerstars e titan poker já tinha conta, logo não posso associar aos pontos da strategy ♠
As restantes salas para quem joga SnG não têm volume suficiente.
Além do dinheiro empatado na FTP, espero mesmo que voltem para poder continuar a aprender por aqui.
Aguardemos...
Que se lixe a FTP temos a stars. Mais salas nao , porque depois o field tb se espalha, esta tudo mto bem assim que se f*** tb fiquei a arder, paciencia. Move on.
Original de jukitas
Que se lixe a FTP temos a stars. Mais salas nao , porque depois o field tb se espalha, esta tudo mto bem assim que se f*** tb fiquei a arder, paciencia. Move on.
sem concorrencia bem podes esquecer qq tipo de promoçoes
Estive um tempo parado e tenho uma grana para retirar na fulltilt! Estou totalmente por fora.. o que aconteceu? É possível pegar meu dinheiro que está la?
Valeu
Pessimas noticias amigo...a Full TIlt está fechada e o dinheiro de todo mundo preso lá... a algumas negociações de empressas querendo comprá-la para reabrir e devolver o dinheiro pra galera (inclusive houve boatos que a Poker Stars estava comprando), mas por enquanto é só especulação, nada concreto.
Para mais detalhes podes visitar um tópico que está este assunto em debate:
Novidades sobre o caso FTP
Original de xivan
Estive um tempo parado e tenho uma grana para retirar na fulltilt! Estou totalmente por fora.. o que aconteceu? É possível pegar meu dinheiro que está la?Valeu
WOW!
UM TEMPO PARADO = 1 ANO ♦
Parado eu acho que o cara tava congelado...
Mas ñ te estressa, tua grana ta congelada tambem...
KKK
Por enquanto nossa grana tá assim.
Spoiler

E se bobear. Vai acontecer isso!!!
Spoiler
.jpg)
Original de mkofera2
![]()
kkkkkkkkkkkk...... exatamente essa situação...
Grande mkofera....
kkkkkkkkkkkk esse cara so podia estar preso naquela mina pra nao saber que a FTP desativou!!!