Preenchido.
Original de nuno21nt
Original de ffgm
No final do email enviado pela Full Tilt há um questionário, não sei se já foi comentado anteriormente, com várias perguntas sobre se sabíamos que a sala estava fora do ar, se voltaríamos a jogar lá, em que outras salas jogamos, o que mais nos agradava na sala, se tínhamos sugestões entre outros.Ty pelo aviso. Vou responder ♠_thumbsup:
+1 Não tinha visto. TY
MALTINHA, POR FAVOR BATAM-SE PARA QUE PERMITAM ASSOCIAR AS CONTAS À POKERSTRATEGY, TODOS JUNTOS TEMOS MUITO MAIS PESO.
É obrigatório responder a esse questionário? É que não sei qual o e-mail em que tenho a conta... Sei o login e password, mas não sei o e-mail!
Original de InesMarques
É obrigatório responder a esse questionário? É que não sei qual o e-mail em que tenho a conta... Sei o login e password, mas não sei o e-mail!
Não é obrigatório, é facultativo.
Original de SPimenta
MALTINHA, POR FAVOR BATAM-SE PARA QUE PERMITAM ASSOCIAR AS CONTAS À POKERSTRATEGY, TODOS JUNTOS TEMOS MUITO MAIS PESO.
Eu concordo que esta á a única altura para conseguir algo de género. Mas também julgo que será muito difícil.
A minha conta está afiliada mas não me custa nada assinar por baixo.
Original de rgs78
Original de SPimenta
MALTINHA, POR FAVOR BATAM-SE PARA QUE PERMITAM ASSOCIAR AS CONTAS À POKERSTRATEGY, TODOS JUNTOS TEMOS MUITO MAIS PESO.Eu concordo que esta á a única altura para conseguir algo de género. Mas também julgo que será muito difícil.
A minha conta está afiliada mas não me custa nada assinar por baixo.
Obrigado rgs78, um exemplo para como deveria funcionar o pensamento de todos os membros da comunidade...
Aquele abraço,
Original de SPimenta
Original de rgs78
Original de SPimenta
MALTINHA, POR FAVOR BATAM-SE PARA QUE PERMITAM ASSOCIAR AS CONTAS À POKERSTRATEGY, TODOS JUNTOS TEMOS MUITO MAIS PESO.Eu concordo que esta á a única altura para conseguir algo de género. Mas também julgo que será muito difícil.
A minha conta está afiliada mas não me custa nada assinar por baixo.Obrigado rgs78, um exemplo para como deveria funcionar o pensamento de todos os membros da comunidade...
Aquele abraço,
:fdrink
Esqueci-me de abordar um assunto relacionado com o inquérito que preenchi.
Eu não sei o que os membros têm feito mas eu respondi claramente que levantaria todo o dinheiro que lá tenho porque não confio na sala.
Isso não é verdade, como já disse mais acima, mas julgo que essa deve ser a ideia que os responsáveis pela sala devem ter. Eles devem fazer tudo ao seu alcance para evitar que os fundos sejam retirados e oferecer todo o tipo de vantagens possíveis.
Como podem ver, eu insisti no "possível". Não quero que a FTP 2.0 entre em devaneios e que se junte à sua antecessora.
Original de rgs78
Original de SPimenta
Original de rgs78
Original de SPimenta
A minha conta está afiliada mas não me custa nada assinar por baixo.Obrigado rgs78, um exemplo para como deveria funcionar o pensamento de todos os membros da comunidade...
Aquele abraço,
:fdrink
Esqueci-me de abordar um assunto relacionado com o inquérito que preenchi.
Eu não sei o que os membros têm feito mas eu respondi claramente que levantaria todo o dinheiro que lá tenho porque não confio na sala.
Isso não é verdade, como já disse mais acima, mas julgo que essa deve ser a ideia que os responsáveis pela sala devem ter. Eles devem fazer tudo ao seu alcance para evitar que os fundos sejam retirados e oferecer todo o tipo de vantagens possíveis.
Como podem ver, eu insisti no "possível". Não quero que a FTP 2.0 entre em devaneios e que se junte à sua antecessora.
Tal e qual, a linha de pensamento deve ser mesmo essa. Eu também preenchi o inquérito com muitos "ses", mesmo para os fazer ver que a malta só fica com muitas vantagens. Outra situação é que não disse que jogava na Stars, pois para eles é dinheiro com o mesmo valor, venha da Stars ou da FT. Disse que mudei da FT para a iPoker, que ai tenho estatuto para a PS e que não pondero voltar para a FT a não ser que me permita manter na comunidade o mesmo estatuto que consigo na iPoker, para isso transfiro a minha banca da FT e subo de nivel na iPoker.
Eles não precisam saber que não suporto a iPoker, só que não quero FT sem beneficios na comunidade e dei a entender que também não jogo na "mana" Stars, quando na verdade jogo quase exclusivamente lá.
Me recordo que logo após a FTP fechar alguns membros aqui da comunidade estavam querendo comprar quem tinha $ no FTP por um valor baixo.
Será que deu certo?
Boas, tomei a liberdade de criar este tópico para começarmos a criar uma lista de membros, que gostariam de ter a conta reafiliada na Fulltilt.
Acho que é uma boa altura, se não a única, para o tentar.
Eu no meu caso, por estupidez não afiliei a conta a strategy, e mais tarde pedi-o a fulltilt. Eles não deixaram afiliar na pokerstrategy, mas deixaram no rakebackpros.com (como este site já não existe, acho que o posso sitar aqui).
No meu caso estando afiliado a um site que já não existe (existe o site com mesmo nome mas noutros dominios .ca e .info, mas que pelo aspecto e por não manterem o dominio não me parece que estejam relacionados), penso que terei direito a receber o rakeback de outra forma, caso ele exista e será relativamente simples a reafiliação.
Vamos juntar os nossos nomes, para a pokerstrategy mais uma vez interceder em nosso nome.
Nick fulltilt: Hariseldon76
Nick Full Tilt (nick PS.com)
1) Hariseldon76 (hariseldon76)
2) RuiBouquet (RuiBouquet)
Não houve um negócio entre o Tom Dwan e o Dan Cates de comprar a banca por x dollars cá fora?
hariseldon,
minha conta na FTP está exatamente na mesma situação que a tua.
1) Hariseldon76 (hariseldon76)
2) RuiBouquet (RuiBouquet)
3) macastilhos (macastilhos)
jukitas - rakeback.pros (que ja nao existe)
eu nunca tinha jogado uma mao nunca e so me deixaram ir para o rakback pros nao deixaram aqui na altura e tihalhes dito que era a mesma coisa ... sei la
tambem quero e muitoooooooooooooooooo
boas, não percebi!
vocês estão a a falar de que a vossa conta fultilt era afiliada á pokerstrategy antes, e querem manter a mesma afiliação gora que a fulltuilt voltou? é isso percebi?
ou nao tinham antes, e querem agora que a fultilt voltou com novo dono?
Também tenho interesse cara, o mesmo aconteceu comigo.
Acho que na verdade dependemos do FT para isso.
Original de franciscomartinssantos
boas, não percebi!vocês estão a a falar de que a vossa conta fultilt era afiliada á pokerstrategy antes, e querem manter a mesma afiliação gora que a fulltuilt voltou? é isso percebi?
ou nao tinham antes, e querem agora que a fultilt voltou com novo dono?
era na rakeback pros que ja nao existe. . .
eu tinha um conta de dinheiro ficticio nunca tinha jogado... depois apeteceume depositar la dinheiro disselhes que queria rakback e eles disseram qeu sim no rakebck pros e nao aqui e eu disse ok entao lol
so dps me apercebi que fiquei no rakbck pros e que aki era mais fixe