Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] racke back

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
672 Visualizações
ric300
Membro desde: 23.05.2010
PokerStrategist

Oi tenho conta aqui no poker strategy e não recebo racke back eu queria saber o motivo jogo a 3 meses
obrigado

5 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Olá ric300,
Membros que abriram conta entre dia 01.05.2010, somente após o membro efetuar o seu primeiro depósito válido poderá beneficiar dos 27% de rakeback segundo normas da FTP. Se não se enquadra nessa norma entre em contato como apoio ao cliente.

Abraços,

marcnirvana.

Boas,

Então quem recebeu o capital inicial não conta como primeiro depósito? Só depois de fazer o 1º depósito de dinheiro real é que começamos a receber rake back?

Um abraço,

EDIT: Ok. Já encontrei a resposta. Eu recebi o capital entre 1.05.2010 e 01.08.2010. Tenho de fazer o depósito.

Original de ricardopinto82
Boas,

Então quem recebeu o capital inicial não conta como primeiro depósito? Só depois de fazer o 1º depósito de dinheiro real é que começamos a receber rake back?

Um abraço,

EDIT: Ok. Já encontrei a resposta. Eu recebi o capital entre 1.05.2010 e 01.08.2010. Tenho de fazer o depósito.

olá ricardopinto82,

É isso mesmo, o capital inicial não conta como depósito _thumbsup:

um Abraço

ric300 Autor do tópico
ric300
Membro desde: 23.05.2010
PokerStrategist

Opa, fiz meu primeiro depósito queria saber como eu sei que estou recebendo racke back?
obrigado

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, ric300

Para saber se estás a receber o rakeback terás de aguardar pelo dia de pagamento que é ás sextas-feiras.

Veja detalhes aqui: [Guia] O Rakeback na Full Tilt

Espero ter ajudado.

Abraço

_thumbsup: