Oi tenho conta aqui no poker strategy e não recebo racke back eu queria saber o motivo jogo a 3 meses
obrigado
Olá ric300,
Membros que abriram conta entre dia 01.05.2010, somente após o membro efetuar o seu primeiro depósito válido poderá beneficiar dos 27% de rakeback segundo normas da FTP. Se não se enquadra nessa norma entre em contato como apoio ao cliente.
Abraços,
marcnirvana.
Boas,
Então quem recebeu o capital inicial não conta como primeiro depósito? Só depois de fazer o 1º depósito de dinheiro real é que começamos a receber rake back?
Um abraço,
EDIT: Ok. Já encontrei a resposta. Eu recebi o capital entre 1.05.2010 e 01.08.2010. Tenho de fazer o depósito.
Original de ricardopinto82
Boas,Então quem recebeu o capital inicial não conta como primeiro depósito? Só depois de fazer o 1º depósito de dinheiro real é que começamos a receber rake back?
Um abraço,
EDIT: Ok. Já encontrei a resposta. Eu recebi o capital entre 1.05.2010 e 01.08.2010. Tenho de fazer o depósito.
olá ricardopinto82,
É isso mesmo, o capital inicial não conta como depósito ♠_thumbsup:
um Abraço
Opa, fiz meu primeiro depósito queria saber como eu sei que estou recebendo racke back?
obrigado
Olá, ric300
Para saber se estás a receber o rakeback terás de aguardar pelo dia de pagamento que é ás sextas-feiras.
Veja detalhes aqui: [Guia] O Rakeback na Full Tilt
Espero ter ajudado.
Abraço
♠_thumbsup: