Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rackeback

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
776 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Ola
Estou um pouco baralhado em relação ao rakeback que recebi esta semana.
De dia 6 a dia 12 fiz um total de 38,7 pts, dando um rakeback de 1,83. Na semana anterior tinha feito 31,7 pts com um rackeback de 3,65, ou seja mais do dobro do do retorno em relação aos pontos feitos. Talvez esteja a confundir alguma coisa, mas a relação/proporção entre rake criado, rackeback (27%), e pontos PS não deverá ser sempre a mesma?! Ou existem variáveis ou algo que me esteja a escapar?!
Um amigo meu diz que estas duas semanas passadas nem sequer recebeu nenhum rackeback, e segundo ele tem continuado a jogar. Ele mandou uma nota acerca do assunto e responderam-lhe que:

Existem alguns factores que diminuem o Rakeback.
Estes factores são:
- Levantamento/Depósito de dinheiro
- Bonus recebidos
- Pontos gastos na loja da Fulltilt
- Participação num torneio freeroll que não atingiu os participantes minimos

E no meu caso nenhuma destas situações se passou, e com ele julgo que também não.
O que poderá estar a acontecer?

Deve-me estar a passar algo ao lado, se sim desculpem a ignorância..e obrigado pelos esclarecimentos :)

15 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá Lunitis,

Dê uma olhada nesse tópico: O Rakeback na Full Tilt

Muitas informações as suas dúvidas estão nele.

Att!

Nichols

sabc87
Membro desde: 22.05.2009

Costumo jogar NL 10, não seria suposto receber o rakeback? Ou só recebo quando libertar os 50$ de bónus? Já jogo à cerca de um mês na FTP e nunca recebi rakeback é normal?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de sabc87
Costumo jogar NL 10, não seria suposto receber o rakeback? Ou só recebo quando libertar os 50$ de bónus? Já jogo à cerca de um mês na FTP e nunca recebi rakeback é normal?

Deveria receber normalmente...

Desde que você gera ao menos $50 por mês em rake.
O link do rake explica umas coisas, mas eu recebi normalmente desde a primeira sexta feira.

Qualquer coisa envia um email pro suporte da PS relatando seu caso para eles verificarem. ;)

Original de Nichols
Olá Lunitis,

Att!

Nichols

"Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efetuado então na sexta da mesma semana."

Tem coisa errada aí nessa afirmação sobre o período de apuração!!

Só no sábado dia 14 fiz 200 FTP, sexta no dia 19 ganhei míseros $2.15 de rakeback. Em compensação ultimamente não tô jogando quase nada e ontem (dia 26) eu recebí $15.82.

Nunca movimentei nenhum centavo, não joguei freeroll nem comprei nada na loja.

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Também tenho reparado em irregularidades no rackeback.
Por exemplo a semana passada fiz 550+ SP's e recebi a módica quantia de 25.03$.

Há qq coisa errada pq já não é o primeiro tópico que vejo sobre isto.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu não sou moderador, mas como jogo a muito tempo lá e já falei com várias pessoas sobre isso vou tentar ajudar.

rafaelaugustop

Original de sabc87

O bônus é retirado do seu MGR (rake bruto) portanto mesmo jogando, pode ser que o rake gerado não cubra o bônus por isso você não recebeu nada.

rafaelaugustop

Original de Benemesius

Original de Nichols
Olá Lunitis,

Att!

Nichols

"Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efetuado então na sexta da mesma semana."

Só no sábado dia 14 fiz 200 FTP, sexta no dia 19 ganhei míseros $2.15 de rakeback. Em compensação ultimamente não tô jogando quase nada e ontem (dia 26) eu recebí $15.82.

Está correto sim, o período é de terça a segunda da mesma semana do recebimento. FTP não é parametro para calcular rb.

O MGR desconta praticamente tudo, transferências, cashout, freerolls, depósitos, compra na loja, etc..

Outra coisa errada, se dia 14 foi sábado, 19 não foi sexta ou vice e versa.

Para calcular seu rb faça;

SP / 2 * 27% - descontos

rafaelaugustop

Original de MrLimao
Também tenho reparado em irregularidades no rackeback.
Por exemplo a semana passada fiz 550+ SP's e recebi a módica quantia de 25.03$.

Há qq coisa errada pq já não é o primeiro tópico que vejo sobre isto.

Lembre-se de usar o período terça a segunda para calcular o que você vai receber.

550 sp / 2 = 225 * 27% = 60,75

Então você deveria receber $60,75 - descontos.

Mas olha se esses 550 sp foram feitos do dia 16 ao 22 se você estiver se referindo ao pagamento do dia 26.

Original de rafaelaugustop

Original de Benemesius

Original de Nichols
Olá Lunitis,

Att!

Nichols

Está correto sim, o período é de terça a segunda da mesma semana do recebimento. FTP não é parametro para calcular rb.

O MGR desconta praticamente tudo, transferências, cashout, freerolls, depósitos, compra na loja, etc..

Outra coisa errada, se dia 14 foi sábado, 19 não foi sexta ou vice e versa.

Para calcular seu rb faça;

SP / 2 * 27% - descontos

Ué! A gente jogando mais, não ganha mais FTP e mais SP e pagamos mais rake?

Ops 14 foi domingo.

rafaelaugustop

Não existe uma relação correta entre FTP e SP.

Os FTP tem o período de happy hour e outras promoções que aumentam o número de pontos.

Outra cois é que o FTP é calculado de acordo com o rake total gerado pela mão.

Por exemplo. Um pote com $3 de rake com 6 jogadores. O FTP é contado para todos os jogadores como tendo $3 de rake, sendo assim como em cash vc recebet 1 ponto a cada $1 dólar gerado, você ganha então 3 pontos assim como os outro 6 jogadores.

Para contagem de SP para esse mesmo pote, você vai ganhar em cima de $0,50 ($3/6).

Os FTP tem o período de happy hour e outras promoções que aumentam o número de pontos.

Por exemplo. Um pote com $3 de rake com 6 jogadores. O FTP é contado para todos os jogadores como tendo $3 de rake, sendo assim como em cash vc recebet 1 ponto a cada $1 dólar gerado, você ganha então 3 pontos assim como os outro 6 jogadores.

Para contagem de SP para esse mesmo pote, você vai ganhar em cima de $0,50 ($3/6).

Sim claro, mas o que me refiro é que numa semana teve muito mais de tudo junto pq joguei bastante e na outra não joguei quase nada.

rafaelaugustop

Original de Benemesius

Sim claro, mas o que me refiro é que numa semana teve muito mais de tudo junto pq joguei bastante e na outra não joguei quase nada.

Então, faz aquela conta que eu postei se der errado fala com o suporte daqui.

Original de Benemesius

Então, faz aquela conta que eu postei se der errado fala com o suporte daqui.

Se eu te disser que o erro é que recebí a mais, corro o risco de ter o valor estornado? :P

zecav
Membro desde: 18.10.2008

É isso aí pessoal, a rakeback não está a set calculada correctamente. Eu na semana de 2 a 8 de Junho fiz 426, devia ter recebido 57.51$ e não recebi nada. Esta semana recebi menos 5$. Em nenhuma situação recebi bónus, não houve qualquer factor que tenha diminuído a minha rakeback. Era bom que resolvessem isto, pois assim ninguém fica a ganhar. Pensei que os erros tivessem sido só comigo, mas parece que não é bem assim.
Já agora, se me permitem uma crítica, lamento dizê-lo, mas o serviço de suporte é muito lento. Já alertei este problema no dia 15 e ainda não sei o que tem provocado estas falhas na rake.
Boa sorte para todos!