Saltar para o fórum
rakeback - atraso?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] rakeback - atraso?

31 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,620 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Ok, cá vamos nós.

Estive-me a informar sobre o caso, e o nosso apoio ao cliente realmente não tem nada a ver com o pagamento de rakeback. Isso é de completa responsabilidade da Full Tilt, e mais uma vez parece que o suporte deles não está a par da situação.

Antes de pensares que me estou a livrar do problema e a passar a responsabilidade para outros, por favor tem em conta o método de pagamento de rakeback da Full Tilt Poker.

O rakeback pago depende do rake líquido produzido, ou seja quaisquer bónus ou outros "custos" que tenhas causado à sala serão deduzidos do rakeback gerado por ti, e sobre o que sobrar então aplicada a multiplicação pelos 27%.

Para uma ideia do que se deve receber em rakeback da Full Tilt, foi feita a seguinte conta:

Rakeback = (SP:2 - Bonus - Player Added - Fees - Fraud - Used Points) * 0.27

Ou seja, divides os StrategyPoints que juntaste por dois, e subtrais qualquer bonus que tenhas recebido, qualquer valor que tenha sido adicionado a um torneio guaranteed para o qual os buy-ins não chegaram para cobrar as despesas, quaisquer taxas de depósito/saque que são divididas entre os jogadores e a sala, taxas de cartões de crédito, e um valor de $0,005 por cada ponto gasto na loja. O valor que sobra deve ser multiplicado por 0.27, e o resultado é então o rakeback a que tens direito.

Como vês, são deduzidas muitas coisas do rake gerado, e posso imaginar que em algumas semanas o valor possa ser realmente pequeno ou até nulo.

Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efectuado então na sexta da mesma semana. Portanto o rakeback que te falta da sexta-feira dia 3 de abril, será referente aos dias 24 de março até 30 de março.

Será que pude ajudar? Talvez nessa semana o rake líquido talvez simplesmente não tenha chegado para um pagamento.

Abraço,

José manuel

azxc4l8p3mm
Membro desde: 26.01.2007

mas e ai?? pq justamente eu nao recebi.

um monte de gente vem dizendo que recebeu.

eu conheco apenas outra pessoa que nao recebeu.

e ai?

Eu agradeco mto seu envolvimento, mas aparentemente estamos longe de uma solucao.

eu nao fiz nada que pudesse reduzir meu rake. logo estou pagando pelos prejuizos do site?

parece que o ftp esta quebrando.

azxc4l8p3mm

recebi hj sexta-feira (como de costume) 52$ referentes a 22k hands.

Ainda sem explicacao referente ao rakeback da semana passada. sem nenhuma resposta satisfatoria ou mesmo promessa de resolver.

52$ pra 22k hands me parece uma piada.

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Eu não deveria me intrometer nessa discussão, mas recebo meus rakeback's normalmente, e olha que são bem pouquinhos, coisa de 1 dólar por aí... nem bronze direito eu sou, e estou fascinado com o tamanho deste site e organização, informação e estatística, tudo é certinho, correto... Não tem porque um usuário como esse sei lá o porque não receber em uma semana e na outra receber normalmente, todos estamos a mercê de bug's, erros, ou coisas do tipo em qualquer sistema, pior ainda quando determinado usuário q é "GOLD" fica super nervoso pelos seus dolares não serem depositados, ou ele tomou um tombo grande na banca ou tá extressado mesmo com outra coisa...

Vamos ser mais amigos, conversar melhor, não adianta jogar a culpa em atendente de Chat, esse pessoal não sabe nem o que se passa, eu sei que temos que tentar que resolver, mas de forma mais calma, conversar é a melhor solução... Agressão com palavras já tira a razão...

Att.
Leônidas

e agradeço à pokerstrategy pelo belíssimo trabalho, entrei para o mundo poker sem saber nada, e hoje posso dizer que sei jogar poker... É com orgulho que digo que sou usuário da pokerstrategy....

Valew!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Primeiramente eu acho que tu deveria aprender a redigir emails formais. Principalmente quando se trata de algo envolvendo dinheiro.

Em nenhum momento tu chamou a atendente pelo nome e ainda reclama que ela entra em contato contigo pelo seu nick?

Gostaria de ver o dia que tu precisar ligar para Gibraltar, como vai se portar.

É apenas minha opinião.

azxc4l8p3mm

Original de insanitysnake
Eu não deveria me intrometer nessa discussão
De fato. vc intenta acrescentar alguma coisa aqui?

Não tem porque um usuário como esse sei lá o porque não receber em uma semana e na outra receber normalmente
Nao quer dizer que tenho que concordar. Eu abri o topico justamente para cobrar resultados.

pior ainda quando determinado usuário q é "GOLD" fica super nervoso pelos seus dolares não serem depositados
Isto e uma mera definicao que este sita da para seus usuarios. Eu ser gold, prata, bronze, diamante, estrelinha ou coracao da na mesma merda. Isto nao faz absolutamente nenhuma diferenca pra mim.

ou ele tomou um tombo grande na banca ou tá extressado mesmo com outra coisa...
Mais uma vez vc postou aqui para acrescentar alguma coisa ou dar palpite?

Vamos ser mais amigos, conversar melhor, não adianta jogar a culpa em atendente de Chat
Nao culpo atendente por nada. apenas me sinto no direito de exigir QUALIDADE. Eu sou um cliente aqui. O rake que produzo assim como o de milhares de jogadores deste site pagam o salario de todos os funcionarios. Isto aqui nao e caridade nao. e um negocio, e pessoas ganham dinheiro com este negocio.

Att.
Leônidas

e agradeço à pokerstrategy pelo belíssimo trabalho, entrei para o mundo poker sem saber nada, e hoje posso dizer que sei jogar poker... É com orgulho que digo que sou usuário da pokerstrategy....
dispensavel. entrou aqui pra puxar o saco?? lol

Valew!

Como disse acima eu na qualidade de cliente me sinto no direito de cobrar resultados e profissionalismo. que sejam 10c ou 10$ ou qualquer que seja a cifra estamos falando de um dinheiro que supostamente e meu por direito.

azxc4l8p3mm

Original de Sczcepanik
Primeiramente eu acho que tu deveria aprender a redigir emails formais. Principalmente quando se trata de algo envolvendo dinheiro.

Em nenhum momento tu chamou a atendente pelo nome e ainda reclama que ela entra em contato contigo pelo seu nick?

Gostaria de ver o dia que tu precisar ligar para Gibraltar, como vai se portar.

É apenas minha opinião.

Obrigado pela critica.

Porem imo a atendente lhe chamar pelo nickname e algo visivelmente informal. PE tem meus dados e pode facilmente me chamar pelo meu nome.

Nao ha necessidade de chamar a atendente pelo nome uma vez que o atendimento nao e continuo. eu posso falar com ela hj, e amanha ser outra pessoa. logo eu estou fazendo contato com a PE e nao com juliana, abreu ou etc.

como disse isso tudo e imo

e obrigado pelo toque.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Estamos aqui apenas para construir. =]

Sucesso e espero que seus problemas sejam resolvidos.

E lembrem-se, hoje foi o rake dele, amanhã pode ser o nosso.

Abraços!

eu tambem recebi apenas 3$ de rake a semana passada quando supostamente deveria ter recebido cerca de 25$... espero esta semana que o rake venha correcto e que os 25$ que me devem entrem... ou sera devido aos 20 que recebi da promoçao take 2?

azxc4l8p3mm

ate hj 11 dias sem resposta.

azxc4l8p3mm

Em nome do fulltilt poker, atravez da pokerstrategy fui informado que nao gerei nenhum rake no periodo em questao.

Logo, nao tenho nenhuma razao para continar aqui.

estou saindo fora daqui pq a credibilidade foi por agua a baixo.

sem mais.