Ok, cá vamos nós.
Estive-me a informar sobre o caso, e o nosso apoio ao cliente realmente não tem nada a ver com o pagamento de rakeback. Isso é de completa responsabilidade da Full Tilt, e mais uma vez parece que o suporte deles não está a par da situação.
Antes de pensares que me estou a livrar do problema e a passar a responsabilidade para outros, por favor tem em conta o método de pagamento de rakeback da Full Tilt Poker.
O rakeback pago depende do rake líquido produzido, ou seja quaisquer bónus ou outros "custos" que tenhas causado à sala serão deduzidos do rakeback gerado por ti, e sobre o que sobrar então aplicada a multiplicação pelos 27%.
Para uma ideia do que se deve receber em rakeback da Full Tilt, foi feita a seguinte conta:
Rakeback = (SP:2 - Bonus - Player Added - Fees - Fraud - Used Points) * 0.27
Ou seja, divides os StrategyPoints que juntaste por dois, e subtrais qualquer bonus que tenhas recebido, qualquer valor que tenha sido adicionado a um torneio guaranteed para o qual os buy-ins não chegaram para cobrar as despesas, quaisquer taxas de depósito/saque que são divididas entre os jogadores e a sala, taxas de cartões de crédito, e um valor de $0,005 por cada ponto gasto na loja. O valor que sobra deve ser multiplicado por 0.27, e o resultado é então o rakeback a que tens direito.
Como vês, são deduzidas muitas coisas do rake gerado, e posso imaginar que em algumas semanas o valor possa ser realmente pequeno ou até nulo.
Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efectuado então na sexta da mesma semana. Portanto o rakeback que te falta da sexta-feira dia 3 de abril, será referente aos dias 24 de março até 30 de março.
Será que pude ajudar? Talvez nessa semana o rake líquido talvez simplesmente não tenha chegado para um pagamento.
Abraço,
José manuel