Olá,
Já receberam o rakeback desta semana?
Abraços
eu tbm nao recebi ... aliás gostaria de saber se tem aqui no site o lugar para a gente saber o valor que iremos receber.... pq sou novo aki to totalmente perdido
Original de kutejijs
eu tbm nao recebi ... aliás gostaria de saber se tem aqui no site o lugar para a gente saber o valor que iremos receber.... pq sou novo aki to totalmente perdido
[Guia] O Rakeback na Full Tilt
mas eu nao recebi , eu gerei parte dele essa semana eu recebo nessa semana ou receberei na proxima???? ou ainda estarei a receber???
Original de kutejijs
mas eu nao recebi , eu gerei parte dele essa semana eu recebo nessa semana ou receberei na proxima???? ou ainda estarei a receber???
No link que eu passei tem todas essas respostas.
Full Tilt Poker - Portuguese Support
para mim
Estimado Dimitri.
Obrigado por contatar o suporte do Full Tilt Poker.
Infelizmente não temos acesso a nenhuma informação acerca da sua conta de Rakeback.
Por favor contate diretamente com o seu afiliado para mais informações.
Lamentamos não o podermos ajudar.
Boa sorte nas mesas e se tiver alguma outra questão, por favor contate-nos.
Atenciosamente,
Paulo
Suporte Full Tilt Poker
Alguém pode me ajudar?
eu também ainda não recebi.
é a 1º vez que isto me acontece.
vamos esperar. vai se resolver.
kkkkkkkkkkkkkk tao dando o golpe geral hHAUSDHASDH .....
brincadeira... eu acabei por ver que eu recebi sim... eh que foi tao grande que nem percebi !!!
aehueahuahusahdashudash
Eu já não recebo desde Janeiro. Bem que podiam retirar essa condição da abertura das contas.
O suporte não faz nada, diz que é com a Full Tilt. A full Tilt diz que é com o afiliado, conforme se vê na mensagem do Alosker.
POr mim não deixo de jogar lá, mas podiam ser mais transparentes.
Olá, a todos
Falei com o suporte e foi me indicado que está a existir um atraso no pagamento da rakeback a alguns jogadores.
A PokerStrategy.com já contactou a Full Tilt Poker para em conjunto ultrapassarmos a situação.
Abraço
♠_thumbsup:
pois eu tb nao recebi e tenho jogado nao é que seja mt mas deve ser algum penso eu
Original de pokerQ4
Olá, a todosFalei com o suporte e foi me indicado que está a existir um atraso no pagamento da rakeback a alguns jogadores.
A PokerStrategy.com já contactou a Full Tilt Poker para em conjunto ultrapassarmos a situação.Abraço
♠_thumbsup:
Grato pela atenção.
Recebi e-mail da FTP (aquele automático de rakeback) falando que o dinheiro tinha sido transferido. Eis a data e hora:
Date and Time: 2010-08-20 08:48:28
Sinceramente, não me lembro de ter recebido rakeback na sexta feira, senão não teria reclamado aqui.
Deve haver algum engano.
Olá, Alosker
Já viste nos movimentos da tua conta da ftp se a rake já caiu?
Abraço
♠_thumbsup: