Saltar para o fórum
Rakeback fulltilt??

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rakeback fulltilt??

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
368 Visualizações

Boas,

Mudei recentemente para o fulltilt (comecei no inicio desta semana) e estou a tentar tirar o bonus de 600$, ainda vou receber rakeback (fiz mais de 250$ de rake) nesta primeira semana??
E recebo algum tipo de aviso que foi depositado o rakeback na minha conta ou eu é que tenho de reparar quanto tinha antes de a receber???

thanks
João Simoes

3 respostas

Caro PStrategista Moiman,

Enquanto estais a liberar bonus, não recebemos rakeback, pois o bonus é descontado do mesmo.

Quando começares a receber rakeback, vc vai receber no dia da semana (é um dia fixo, porém o horário não é) um aviso no e-mail confirmando a transferência.

Abrass!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de JMNJ

Enquanto estais a liberar bonus, não recebemos rakeback, pois o bonus é descontado do mesmo.

Quando começares a receber rakeback, vc vai receber no dia da semana (é um dia fixo, porém o horário não é) um aviso no e-mail confirmando a transferência.

Abrass!

Não é assim.

Memso liberando o bônus pode sim receber rakeback, depende da quantidade de rake produzido. O bônus é descontado no MGR.

Você pode ver no histórico de trasações também.

Original de rafaelaugustop

Original de JMNJ

Abrass!

Não é assim.

Memso liberando o bônus pode sim receber rakeback, depende da quantidade de rake produzido. O bônus é descontado no MGR.

Você pode ver no histórico de trasações também.

Obrigado pela correção.

Justificando minha resposta errada: É que tanto eu como o meu colega não recebeu rakeback até o momento de liberar os outros 50 dolares da PS. Talvez seja só para este bonus ou não produzimos rake suficiente.