Saltar para o fórum
Rakeback na FullTil...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rakeback na FullTiltPoker

651 Mensagens
219 Utilizadores
0 Reações
52.7 K Visualizações
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Fonte:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=47235

Como é calculado o teu Rake Líquido?

Rake Líquido = Rake (A) + Taxas Pagas (B) - Bónus (C) - Valor Adicionado (D) - Pontos Usados (E) - Taxas(F)

(A) Rake: Ganho jogando nas mesas de Cash (Calculadora de Rake da Full Tilt);
(B) Taxas Pagas: Comissões pagas em Torneios e SNG's, p.e. 10 cêntimos num torneio $1+0.10;
(C) Bónus: Todos os bónus, como primeiro depósito, Mid/End year, IronMan, Academia, Ad hoc etc;
(D) Valor Adicionado: A tua parte de qualquer quantia adicional, adicionada à premiação acima das entradas pagas pelos jogadores, p.e. Todos os freerolls, Torneios Guaranteed quando o Guaranteed não é atingido, etc;
(E) Pontos Usados: Gastar de FullTiltPoints(aprox. $0.005 por ponto), Medalhas IronMan (aprox. $0.20-$0.25 por Medalha) e Créditos da Academia;
(F) Taxas: Custos adicionais suportados pela FTP no tratamento da tua conta, p.e. depositar/levantar dinheiro (a Full Tilt não fornece detalhes de como é calculado).

("Ad hoc" = Take2, Rush Week e outras promoções assim parecidas...)

Eu achava que aquelas promoções da Full Tilt do tipo "Take2", "Rush Week" ..etc... não eram descontadas do nosso rakeback mas pelos vistos até são!
Alguém que tenha jogado na última "Rush Week" (Dezembro) pode confirmar isto? Vosso Rakeback ficou reduzido e/ou inexistente até saldarem a vossa "dívida"?

Estive a fazer umas contas...
Quem recebeu 50$ na Rush Week, vai ver seu Rakeback ser reduzido em 13.5$.
Quem recebeu 250$ na Rush Week, terá um desconto de 67.5$.

(E) Pontos Usados: Gastar de FullTiltPoints(aprox. $0.005 por ponto), Medalhas IronMan (aprox. $0.20-$0.25 por Medalha) e Créditos da Academia;

Mas o que mais me inconformou foi o desconto naqueles Bonus do Iron Man comprados na loja!
Se eu comprar um Bonus de 100$ que custa 600 Medalhas, vão-me ser descontados 250$ no meu Rake Líquido. (600 x 0.25 = 150$ descontados pela compra em si e 100$ descontados pelo Bonus)
Para converter esses 100$, preciso de ganhar 2500 FTPs (0.04$ por cada FTP).

Então se em condições normais eu receberia 67.5$ de RakeBack, aqui vou receber 0$ de Rakeback e só aqueles 100$ do Bonus.
Vou gastar medalhas e converter Bonus para fazer um lucro real de 32.5$ ? wtf??

Sabendo isto qual será a melhor forma de gastar as medalhas? Comprar Tournament Tokens (que não são descontados)?
Como vocês fazem?

descontam 0.005 por ftp e n 0.04 e ACHO que eles n descontam 2 vezes o mesmo bonus basicamente mas n tnho a certeza

gostava de saber se fizer um primeiro deposito numa conta na full tilt e estiver a receber o bonus nao recebo rake back?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá kualampl,

A medida em que vais liberando o bônus de 1º depósito o seu rakeback vai sendo descontado. Se o valor do desconto for maior ou igual do que o valor do rakeback não vais receber nada, porém caso o valor do rakeback seja maior, você irá recebe-lo com uma dedução.

Podes ver os detalhes e como fazer os cálculos no [FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Se tiver mais alguma dúvida, é só postar que iremos te ajudar.

Abraço,
Rafael Diniz!

obrigado pela ajuda so mais uma pergunta se criar uma conta sem estar associada a pokerstagety nao tenho direito a 27% do rake? e se puser o codigo de bonus psvip mesmo nao tendo a conta associada a poker stragety?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de kualampl
obrigado pela ajuda so mais uma pergunta se criar uma conta sem estar associada a pokerstagety nao tenho direito a 27% do rake? e se puser o codigo de bonus psvip mesmo nao tendo a conta associada a poker stragety?

Olá kualampl,

A oferta de 27% de rakeback é apenas para contas vinculadas ao nosso site. Dessa forma para recebê-lo tens que ter criado a conta com o nosso código de bônus ou ter recebido na Full Tilt Poker o Capital Inicial.

Lembrando que se criaste a tua conta na Full Tilt Poker depois de 01.12.2010 ou entre 01.05. e 31.07.2010, é necessário que faças um depósito para poderes receber rakeback.

Esta restrição não se aplica a contas que foram criadas antes de 01.05.2010 ou entre 01.08.2010 e 30.11.2010.

Abraço,
Rafael Diniz!

zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Boas pessoal, para quem não tem direito a rakeback, compensa jogar na FTP, em micro limits e baixo/médio volume de jogo? Ou, neste caso, a Stars seria mais vantajosa?
:f_confused:

NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

tambem estou com a mesma duvida.

Fiz ontem um deposito de 27$ na FTP e como nao tenho direito a rakeback estava com essa duvida ?(

ps: ja vou com 43$.

Hoje nao posso jogar, tenho de estudar ;( ;(

cuecaloca
Membro desde: 28.02.2009
PokerStrategist

Mesmo sem saber qual modalidade você vai jogar, por não ter direito ao rakeback, acho melhor jogar na Pokerstars.

Pensando em cash game: a Pokerstars tem muitos mais jogadores, tanto bons jogadores como donks, mas a Full Tilt não fica muito atrás, da para colocar o mesmo volume em ambos.

Em MTT: a Pokestars é disparado a melhor.

Nas outras modalidades eu não posso comentar muito, pois eu praticamente só jogo a NL.

Quanto a qualidade das salas: a Pokerstars é a melhor sala, o programa possui ótimas ferramentas e bom tráfico de jogadores. A Full Tilt eu considero como a segunda melhor sala, praticamente tem as mesma ferramentas e, também, um bom volume de jogadores, mas perde em MTT e no design.

Bom, como foi dito anteriormente, como você vai jogar sem rakeback na Full Tilt, é melhor jogar na Pokerstars por causa do programa VIP.

leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

quem n tem conta vinculada a Pstrategy n ganha Rake na FTP?! :O

cuecaloca
PokerStrategist

Eu não sei se existe outro meio para receber rakeback na Full Tilt.

Se você não tiver a sua conta afiliada à Pokerstrategy não recebe o rakeback.

leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

+ um motivo p FTP ser a 2º sala!!! :facepalm:

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Original de cuecaloca
Mesmo sem saber qual modalidade você vai jogar, por não ter direito ao rakeback, acho melhor jogar na Pokerstars.

Pensando em cash game: a Pokerstars tem muitos mais jogadores, tanto bons jogadores como donks, mas a Full Tilt não fica muito atrás, da para colocar o mesmo volume em ambos.

Nas outras modalidades eu não posso comentar muito, pois eu praticamente só jogo a NL.

Quanto a qualidade das salas: a Pokerstars é a melhor sala, o programa possui ótimas ferramentas e bom tráfico de jogadores. A Full Tilt eu considero como a segunda melhor sala, praticamente tem as mesma ferramentas e, também, um bom volume de jogadores, mas perde em MTT e no design.

Bom, como foi dito anteriormente, como você vai jogar sem rakeback na Full Tilt, é melhor jogar na Pokerstars por causa do programa VIP.

Discordo um pouco de vc, acho que hj em dia não existe soft melhor que o da FTP, apesar de desconfiar um pouco do jogo, mas isso é outra história. Só mais uma coisinha, tráfico é de drogas, acho que vc quis dizer tráfego, rsss....Abraço

NogueiraR
Elite Grinder

Mandei um e-mail a perguntar se teria direito a algum rakeback visto que a maioria dos jogadores na FTP desfrutam disso.

Ainda estou ´´a espera dum segundo email que disseram que iria receber...

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Essa resposta, no meu caso, foi positiva. Mas acho que vc não pode colocar o nome do outro site aqui.. tira ae..

NogueiraR
Elite Grinder

positiva como?
mas tu já tens alguns pontos na full tilt?
já ouvi dizer que quem não tinha pontos podia mandar um email e que a fulltilt não se incomodaria de associar a conta ´´a pokerstrategy... não sei.

cuecaloca
PokerStrategist

Original de PederPoker

Original de cuecaloca

Discordo um pouco de vc, acho que hj em dia não existe soft melhor que o da FTP, apesar de desconfiar um pouco do jogo, mas isso é outra história. Só mais uma coisinha, tráfico é de drogas, acho que vc quis dizer tráfego, rsss....Abraço

Um pequeno erro rsrssrrsrs

zadig
PokerStrategist

Original de NogueiraR
Mandei um e-mail a perguntar se teria direito a algum rakeback visto que a maioria dos jogadores na FTP desfrutam disso.

Ainda estou ´´a espera dum segundo email que disseram que iria receber...

Também mandei e-mail e já recebi resposta.... eles disseram que quando criei a conta não foi usado nenhum código, vinculando a conta a um dos parceiros, então não tem mais jeito... ainda já adiantaram que não adianta abrir nova conta e/ou mandar bloquear a conta existente (ela até é bloqueada, mas os dados ficam no sistema, impedindo de abrirmos outra).

:f_cry:

zadig
PokerStrategist

Original de smkaos
Essa resposta, no meu caso, foi positiva. Mas acho que vc não pode colocar o nome do outro site aqui.. tira ae..

Como você conseguiu? por favor, diz aí o caminho das pedras....

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Eu já tinha pontos tb..
Mandei vários e-mails dizendo que só efetuaria um primeiro depósito e jogaria regularmente na sala se eu tivesse rake back..
Eles acabaram cedendo..