Saltar para o fórum
Rakeback na FullTil...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rakeback na FullTiltPoker

651 Mensagens
219 Utilizadores
0 Reações
52.7 K Visualizações
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Original de smkaos
Eu já tinha pontos tb..
Mandei vários e-mails dizendo que só efetuaria um primeiro depósito e jogaria regularmente na sala se eu tivesse rake back..
Eles acabaram cedendo..

Valeu smkaos... fiz o mesmo, e para minha surpresa, cederam na 1a. tentativa (será que fui tão convincente assim???!!!)

Te devo um chopp por esta...

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Acho que a Pokerstars é melhor para quem joga cash em limites micro, há muitos donkeys. Algumas promoções de lá podem compensar a falta de rakeback para alguns, como a BoP, fui premiado uma vez.

Quanto ao software, prefiro o da FT, também prefiro a sala para SnG's quando não estou em um downswing violento.

Atualmente eu ando caranguejando e revezando entre as duas salas, quando tenho uma semana muito ruim eu saco a banca de uma sala e coloco na outra, fiz isso três vezes neste mês. =x

eversmile
Membro desde: 03.06.2008
PokerStrategist

Boas,

Um dos meus angariados como escolheu a FTP para receber o capital inicial, ele quer saber quantos pontos é preciso para desbloquear o dinheiro e saber tb se precisa de fazer algo para ter rakeback ou automático, ou só começa a contar a partir do momento em que desbloqueia o capital inicial.

aproveitando o tópico, voltei a jogar na tilt no dia 17/01 quando vou recebber o rackeback??

no dia 28/01??? ou deveria ter sido pago no dia 21/01??

obrigada

Original de eversmile
Boas,

Um dos meus angariados como escolheu a FTP para receber o capital inicial, ele quer saber quantos pontos é preciso para desbloquear o dinheiro e saber tb se precisa de fazer algo para ter rakeback ou automático, ou só começa a contar a partir do momento em que desbloqueia o capital inicial.

Boas Eversmile,

Penso que para desbloquear o dinheiro são precisos 1000 FTP, quanto ao Rakeback o teu angariado tem de fazer um deposito minimo de $10 apos receber o capital inicial para activar o mesmo.

Cumps,

Original de magavilha
aproveitando o tópico, voltei a jogar na tilt no dia 17/01 quando vou recebber o rackeback??

obrigada

Boas magavilha,

O teu rakeback gerado no dia 17/01 deveria ser pago no dia 21/01, ja que o rakeback é contabilizado de Terça á Segunda feira e pago na sexta feira seguinte.
Assim sendo o rakeback gerado do dia 18/01 até 24/01 vai ser pago no dia 28/01.

Espero ter ajudado...

Cumps,

Bruno Costa

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de eversmile
Boas,

Olá eversmile,

Para liberar o Capital Inicial ele necessita conquistar 1.000 Full Tilt Points, ou caso faça um depósito, 100 Full Tilt Points. Se ele criou a conta na Full Tilt Poker depois de 01.12.2010 ou entre 01.05. e 31.07.2010, é necessário que ele faça um depósito para poder receber rakeback. Esta restrição não se aplica a contas que foram criadas antes de 01.05.2010 ou entre 01.08.2010 e 30.11.2010.
Dessa forma, logo após ele fazer o depósito ele estará apto a receber o rakeback, mesmo antes de liberar o Capital Inicial.

Podes confirmar essas informações, aqui.

Original de magavilha

obrigada

Olá magavilha,

O rakeback da Full Tilt Poker corresponde a 27% do rake que você gerou em 1 semana, a qual é contada de terça a segunda-feira e o rakeback pago na sexta-feira. Se voltaste a jogar no dia 17/01 (segunda-feira) esse é o último dia da semana, logo, 27% do rake gerado nesse dia será pago na sexta-feira (21/01). A semana seguinte inicia no dia 18/01 (terça) e vai até o dia 24/01 (segunda) e será pago no dia 28/01 (sexta).

Podes ver todas as informações acerca do rakeback no [FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Abraço,
Rafael Diniz!

ok, obrigada so fiquei com duvida pois no dia 21/01 não pagaram o raque do dia 17/01 deve ser pouco mas seria bom eu saber se ainda estou recebendo pois ja havia um tempo que não ultilizava a conta da FTP, ainda pode ser pago pq não recebi nada..

tks

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de magavilha
ok, obrigada so fiquei com duvida pois no dia 21/01 não pagaram o raque do dia 17/01 deve ser pouco mas seria bom eu saber se ainda estou recebendo pois ja havia um tempo que não ultilizava a conta da FTP, ainda pode ser pago pq não recebi nada..

tks

Olá magavilha,

Sua conta tem o rakeback ativo?
Pois como dito, se criaste a tua conta na Full Tilt Poker depois de 01.12.2010 ou entre 01.05. e 31.07.2010, é necessário que faças um depósito para poderes receber rakeback.

Esta restrição não se aplica a contas que foram criadas antes de 01.05.2010 ou entre 01.08.2010 e 30.11.2010.

Como foi um dia apenas, pode ter sido um valor pequeno o qual não notastes, porém podes ver em CAIXA > HISTÓRICO > TRANSAÇÕES PASSADAS, se recebeste algo vai estar lá.

Para calcular quanto deverias receber olha quantos StrategyPoints fizesses no dia 17/01 divide por 2 e multiplica por 0,27. Lembrando que esse valor pode sofrer deduções nos casos explicados no [FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Abraço,
Rafael Diniz!

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Original de zadig

Original de smkaos
Eu já tinha pontos tb..
Mandei vários e-mails dizendo que só efetuaria um primeiro depósito e jogaria regularmente na sala se eu tivesse rake back..
Eles acabaram cedendo..

Valeu smkaos... fiz o mesmo, e para minha surpresa, cederam na 1a. tentativa (será que fui tão convincente assim???!!!)

falaram-vos no RakeBackPros.com???

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de zadig

Valeu!!! Que bom que ajudou, estamos as ordens!!

zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de zadig

Original de smkaos
Eu já tinha pontos tb..
Eles acabaram cedendo..

falaram-vos no RakeBackPros.com???

Sim... só não entrei em detalhes porque achei que não seria permitido citar esse outro parceiro da FTP. Inclusive pedi que se desse, preferia ter minha conta vinculada à Pokerstrategy, mas não sei dizer porque não aceitaram... mas também não insisti. Acho que já consegui muito ganhando o rakeback.

Flaviof
Membro desde: 11.11.2009
PokerStrategist

Boas,

esta semana ainda não recebi Rakeback. (ou seja desde 6ª feira)
Estava à espera de receber à volta de $7 como nas semanas anteriores.

Terá sido por me ter inscrito no Ironman?

Alguém sabe me dizer que horário é pago o rackeback?

Minha conta foi criada em 2008 tenho direito?

A conta é afiliada da Ps sim.

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de magavilha

O horário pode variar , sendo possível receber até domingo.... já cheguei a receber domingo ele....Então cabe a você esperar quanto à isso e se caso não chegar verifique se usou de algum meio que deduza teu rakeback caso contrário entre em contato com o Suporte que eles resolverão o problema _thumbsup:

Original de kutejijs

Original de magavilha

O horário pode variar , sendo possível receber até domingo.... já cheguei a receber domingo ele....Então cabe a você esperar quanto à isso e se caso não chegar verifique se usou de algum meio que deduza teu rakeback caso contrário entre em contato com o Suporte que eles resolverão o problema _thumbsup:

Obrigado novamente

Bom dia pessoal...
poderiam explicar-me como funciona isso do rakeback?
tenho que depositar?
não entendi...

Olá SofiaAzevedo,

Sim, para ficares com o rakeback activo na FTP tens de efectuar um depósito minimo.

Bruno Costa

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de SofiaAzevedo
Bom dia pessoal...
poderiam explicar-me como funciona isso do rakeback?
tenho que depositar?
não entendi...

Olá SofiaAzevedo,

Primeiramente bem-vinda ao fórum!

Se criaste a tua conta na Full Tilt Poker depois de 01.12.2010 ou entre 01.05. e 31.07.2010, é necessário que faças um depósito para poderes receber rakeback.

Esta restrição não se aplica a contas que foram criadas antes de 01.05.2010 ou entre 01.08.2010 e 30.11.2010.

Podes ver todas as informações sobre o rakeback no tópico [FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-la a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

Toda semana recebo o email com quanto de rake foi pago, mas quando vou ver meu cashier no ftp ele sempre tem menos dinheiro do que eu tinha.

sempre perco dinheiro
por exemplo hoje eu tinha 25 e poucos dolares e recebi o email que eu receberia o rakeback no valor de 93 dolares. Quando fui ver, estou com 24,04 no cashier.

Como isso?

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá Felipe93Au,

Estranho isso que lhe acontece. Mas pode ter certeza que não tem relação com o rakeback, visto que ele é um beneficio e como o próprio nome já diz, é um retorno do rake que você gerou em determinada semana!

Caso suspeite que valores estão sendo retirados do cashier indevidamente, aconselho que entre em contato com a FullTilt Poker para cobrar esclarecimentos..

Abraços,
savioo18!