Saltar para o fórum
Roubo No Ftp!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Roubo No Ftp!

26 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,440 Visualizações
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

ENtrei em uma mão com AA . tinha 3,97$ o meu rival tbm tinha AA, deu ALL IN TBM, logicamente deu empate no pote.... e ao inves de ficar com a mesma quantia ou mais..fiquei apenas com 3,74$. A full tilt está roubando, nesse caso roubou 23 centavos...ontem em outro exemplo de empate me roubou 11 centavos..é melhor as pessoas começarem a prestar atenção nisso. Se o pote empatar o FTP vai lhe roubar! :facepalm:

25 respostas
romuloregb Autor do tópico
romuloregb

acabo de ir ALL IN com 1,94$, o pote empatou de novo e o FTP me devolveu 1,84$ . SALA DE LADRÕES..estão tirando dinheiro daí....to jogando RUSH POKER...

romuloregb

estou jogando no limite 0,02-0,05cents

Lol. meu amigo esta sendo descontado o rake, por exemplo vcs geram um pote de 10,00U$ eles descontam ex:> 5% então descontariam 0,50 e o premio não seria 10,00U$ e sim 9,50U$.
Antes de jogar precisa entender estas coisas.

todo pote que tenha visto o flop é descontado 5% do total, e se sua conta é afiliada a pokerstrategy desse total descontado volta pra você toda sexta feira 27%.

romuloregb

entendi..mas no meu caso a conta está associada depois do periodo de dezembro de 2010, ou seja nao recebo rake..entao pra mim nao volta nada..

esses 27% fazem a diferença!
não tenho certeza mas acho que se vc fizer um deposito de $10 já começa a receber esse rakeback. vou ver se acho a informação correta

Original de karicut
esses 27% fazem a diferença!
não tenho certeza mas acho que se vc fizer um deposito de $10 já começa a receber esse rakeback. vou ver se acho a informação correta

É isso mesmo, mas acho que só vale a pena pra limites mais altos ou se você tiver que depositar mesmo!

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

Rake eh phoda....

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

huahuahuahuahua que tópico engraçado.

negrozaki
Membro desde: 09.02.2011

Original de pingubr3ooo

Todo mundo começou um dia e não sabia nada. Creio que deveríamos respeitar e ajudar quem chega aqui com dúvidas.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá romuloregb,

Basta efectuares um depósito e o rakeback será activado. Vais começar a contar a partir do momento em que depositas.
Podes ver mais informações aqui.

boa sorte nas mesas!
pixinas

Original de pingubr3ooo

quando ele descobrir q a FTP é rigged entao..... :f_rolleyes:

btw, deposita $10 OP, rakeback, nao interessa quanto vc vai receber, no longo prazo faz uma diferenca enorme

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de rafaelmm1508

Original de pingubr3ooo

quando ele descobrir q a FTP é rigged entao..... :f_rolleyes:

btw, deposita $10 OP, rakeback, nao interessa quanto vc vai receber, no longo prazo faz uma diferenca enorme

Quando ele descobrir que tem gente que joga modalidade que quase sempre tem split pot então...

raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011

O que eh rigged ???

E quais modalidades quase sempre tem split pot?

trezao
Membro desde: 13.12.2009

"Quando ele descobrir que tem gente que joga modalidade que quase sempre tem split pot então.... "

moderador fazendo ironia!!!

esta cada vez pior isto aqui!!

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Tudazul
Quando ele descobrir que tem gente que joga modalidade que quase sempre tem split pot então...

Quem jogaria algo assim? :D

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de raphaelrop
O que eh rigged ???

E quais modalidades quase sempre tem split pot?

Olá raphaelrop,

Como podes consultar no nosso Glossário (aqui), rigged é um adjectivo que caracteriza alguma coisa manipulada.

Então, um site rigged seria um site que favoreceria os jogadores que lhe interessasse, em vez de proporcionar um jogo justo para todos os seus clientes.

Em algumas modalidades, como por exemplo as modalidades de Hi/Low metade do pot é disputada pela melhor mão (Hi), enquanto que a outra metade é disputada pela pior (Low). Isto leva a que aconteçam muitas mãos em que o pot acaba por ser dividido entre 2 jogadores que foram os únicos a jogar a mão, levando a que percam algum dinheiro devido ao rake pago à casa.

Abraço,
nuno21nt

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

split pot PRO aqui do forum eh o rdiniz.. uhaeuhae

modalidade do cao.. soh serve pra fazer bonus msm

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Acho que não preciso nem dizer que no post ali estou brincando comigo mesmo :f_p: Já que jogo pot limit omaha hi lo, onde cerca de uns 20% a 40% das mãos que chegam no showdown (não uso hud, mas acho que é por aí) são splits pot de 1/2 e 1/2.