Saltar para o fórum
Freeroll da PokerSt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Freeroll da PokerStrategy na FTP

72 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
6,357 Visualizações
antoniocaluz
Membro desde: 17.09.2010
PokerStrategist

Bom, nao sei se eh soh cmg ou mais gente esta acontecendo, mas nao aparece o freeroll diario da pokerstrategy no ftp...
o primeiro q joguei (se nao me engano dia 15/12) apareceu... o d quinta feira 16/12 eu soh joguei pois me mandaram o ID, e hoje também nao apareceu e perdi o freeroll =/

queria saber se eh soh cmg ou nao e se alguem sabe me dizer o q pode ser...
também se alguem tiver o ID do de amanha e do d segunda por favor posta ai, nao qria perder os 2 ultimos...

71 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá antoniocaluz,

Isso é muito estranho pois eles devem aparecer todos os dias, estás ciente que eles começam as 10 horas BR? Estás filtrando corretamente?

Para mais informações dá uma olhada na notícia

Abraço,
Rafael Diniz!

Boas!

Como não quero que vos falte nada, aqui vão os ID's dos torneios de amanha e segunda ;)

Dia 19-> 199033470

Dia 20-> 199033535

Continuo sem perceber o porque de não encontrarem os torneios,tenho os filtros assim:
Torneios>privado>Hold'em>no limit>freeroll/FTP's

antoniocaluz Autor do tópico
antoniocaluz
Membro desde: 17.09.2010
PokerStrategist

valeu pelos IDs kra...
entao, hoje nao joguei pois dei aula(sou prof particular d matematica)
mas amanha jogo ctz

entao... tb nao entendo o pq de nao aparecer, mas msmo assim estamos ai rs
amanha eh o ultimo pra ticket neh?

abrass e vlw d novo

Realmente é estranho, tens os filtros como eu disse no post anterior?

Amanha é o ultimo freeroll que dá o ticket _thumbsup:

Um Abraço

O que ouve com o freeroll de hoje da pokerstrategy no FT? Não está nem aparecendo na lista dos torneios, ah e tbm tem outros como o $150 turbo que tem todo dia as 10:40 que tbm nao ta na lista... alguem sabe o que esta havendo?

Vou tentar saber o que se passou _thumbsup:

Acabou de vir uma mensagem da fulltilt dizendo que os servidores estarao em manutencao pelos menos nos proximos 60 minutos... deve ser por isso que alguns torneios foram cancelados...

Sim também já tinha visto isso, possivelmente foi essa a razão, estou só à espera de uma resposta oficial para te transmitir _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá julianoas,

Foi isso mesmo. O servidor da FullTiltPoker esteve em manutenção durante o horário do nosso torneio portanto não pôde ser realizado.
Felizmente amanhã vão continuar normalmente conforme planeado.

Abraço
pixinas

Eu não consegui encontrar o lobby desse freeroll na FTP de jeito algum. Parece que são dois por dia mas eles ainda estão acontecendo? Quando o lobby deles fica disponível? Desculpem-me por criar um tópico para isso mas eu já pesquisei no fórum, segui tutoriais e tudo mais mas não achei os benditos por nada. Obrigada desde já!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

tá nos torneios privados
o de amanhã as 19h é 230456404

Original de ruuuic
tá nos torneios privados
o de amanhã as 19h é 230456404

Muito obrigada! Mas eu não encontro pesquisando lá no client de jeito algum. Que coisa esquisita os torneios não exibirem os nomes lá, né? Eu estou gostando de jogar lá mas isso de os nomes estarem ocultos à principío é um ponto negativo.

ruuuic
PokerStrategist

isso depende de como tens organizado o lobby no meu fica assim:

Olha como fica o meu com as mesmas especificações... E nenhum torneio dos próximos 3 dias é da PokerStrategy... :(

Editado por nuno21nt:
Imagem incluída

ruuuic
PokerStrategist

estranho...desliga o filtro "micros" e ordena por hora de começo
tá nos announced ;)

Agora sim! Ordenando por data surge um novo torneio e advinhe qual é...
Muito obrigada pela paciência. É só um por dia mesmo? Tinha lido que seriam dois... de qualquer forma, valeu mesmo!

ruuuic
PokerStrategist

um as 12 e um as 19 hora de portugal...vê lá isso melhor.
prazer em ajudar

Olha, joguei hoje e fiquei em 3° lugar! Tinha um monte de maníacos...

ruuuic
PokerStrategist

acho que mereço uma parte dos lucros :D
na brincadeira... parabéns!
crava mais uns e faz-me sentir orgulhoso :f_cool: