Ola pessoal...
Preciso que alguem me ajude, entao é assim.Tou precisando de levantar algum dinheiro da minha conta na FTP, mas como nunca depositei lá, nao dá pra levantar, entao o negocio é o seguinte, em mandava 50 dolares da minha conta da FTP pra quem me quiser ajudar, essa pessoa mandava pra mim na netteler os 50$ pra eu poder depositar na FTP e assim proceder ao levantamento, desde já fico muito agradecido pela vossa compreensao.
Obrigado.
Ola amigo,
Não entendi o que pretende fazer. Vc vai transferir $50 da sua conta da full tilt pra alguem e esse alguem passa pra vc via neteller ?
Você esta apenas trocando cebolas. Mas pra você enviar dinheiro pra alguem na FTP vc precisa ter feito pelo menos um depósito.
Se precisar eu tenho da ENTROPAY e poço fazer o depósito na entropay e enviar pra vc na entropay, mas não tem como ser $50, $50 pelas taxas de depósito, etc.
Olá CManta,
Tal como disse o say69 para poderes receber transferências na tua conta da FullTiltPoker, tens de fazer um depósito primeiro.
Como tens conta NETELLER, podes fazer um depósito com essa conta e depois levantar novamente para lá.
Pude ver no teu perfil que és português, ou seja, podes usar o PaySafe para fazer o teu depósito. Os cartões Paysafe podem sem comprados em quase qualquer quiosque ou até nos CTT.
Beijinhos,
Claudia
quer dizer que se eu nao depositar 1º, nem transferir dinheiro dentro da FTP
de uma conta para outra eu posso?
Sem depósito não podes fazer qualquer movimentação de fundos, seja alguém para a tua conta ou vice-versa.
Segue a minha sugestão, o Paysafe é um método simples e fácil. Só precisas comprar o cartão e fazer o deposito. Não precisas de cartão de cartão de crédito.
Compra 10 dólares de alguém e coloca na Neteller, depois deposita na Full Tilt Poker e saca. É fácil e rápido amigo. ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de CManta
quer dizer que se eu nao depositar 1º, nem transferir dinheiro dentro da FTP
de uma conta para outra eu posso?
Olá CManta,
Vejo que já te ajudaram com as tuas dúvidas. Gostava apenas de acrescentar que os movimentos da tua conta ficam também desbloqueados depois de juntares 1000 FTPoints.
Abraço,
nuno21nt
Se tiveres alguem que confiei em ti fazes o seguinte:
Esse alguém envia-te $10 pelo neteller ( que é o min de depósito na FTP ) e tu fazes o depósito. De seguida vais poder movimentar o teu dinheiro caso já tenhas os 100 pontos. E nesse momento devolves os $10 ou caso esse alguém te leve alguma taxa, envias os $10 para ele via FTP ou por neteller caso pretendas fazer payout.
Espero ter ajudado.
Original de manucorazzo
Se tiveres alguem que confiei em ti fazes o seguinte:
Esse alguém envia-te $10 pelo neteller ( que é o min de depósito na FTP ) e tu fazes o depósito. De seguida vais poder movimentar o teu dinheiro caso já tenhas os 100 pontos. E nesse momento devolves os $10 ou caso esse alguém te leve alguma taxa, envias os $10 para ele via FTP ou por neteller caso pretendas fazer payout.Espero ter ajudado.
era isso que eu precisava...
se alguem tiver afim....digam-me kualker coisa, nem que eu tenho que pagar alguma taxa.
Olá de novo,
Podes passar na secção de Compra, Venda e Troca de Créditos para negociar com alguém que te ajude a completar o que precisas.
Repara que não podes abrir um tópico de negociação, porque ainda não preenches os requisitos necessários para abrir um tópico naquela secção. No entanto, podes negociar com qualquer utilizador que tenha um tópico aberto e que cumpra as condições exigidas pelas regras.
Em jeito de informação, deixo aqui as regras específicas para aquela zona do fórum:
Spoiler
Regras para compra, venda e troca de créditos
Apenas podem comprar/vender e trocar créditos:
- Membros Platina+: sem restrições de posts ou antiguidade devido ao facto de serem VIPs
- Membros até Platina: 200 posts + 3 meses de antiguidade como membro + estatuto mínimo bronze
REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.
Abraço,
nuno21nt