Saltar para o fórum
Honestidade da sala

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Honestidade da sala

42 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
4,698 Visualizações

E aí galera..tudo na paz.
Bom, eu gostaria de saber se alguem já passou por uma séria de Bad bets inacreditáveis no fulltilt ou acha que esta sala beneficia os chip leaders.
Por que só hj eu já tomei umas 8 bad's inacreditáveis. Tipo Eu AA e o oponente QT e no flop vem AJK, ou será que eu que estou downshowing?

obrigado.

41 respostas
AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Claro que já. Inclusive retirei toda a minha banca de lá e passei para a Stars.

Mas sinceramente não acredito que seja Rigged.

Bads acontecem, mas minha opinião é que na Full Tilt elas são fenomenais. _biggrin:

Original de thiago0411
Bom, eu gostaria de saber se alguem já passou por uma séria de Bad bets inacreditáveis no fulltilt ou acha que esta sala beneficia os chip leaders.
Por que só hj eu já tomei umas 8 bad's inacreditáveis. Tipo Eu AA e o oponente QT e no flop vem AJK, ou será que eu que estou downshowing?

obrigado.

Pode pegar todas as suas mãos em que jogou com AA, e enfrentou um QT ou KT pode ter certeza que ganhou quase todas.
Ontem mesmo eu perdi para um KT e dei risada, vou fazer o quê?
Vi muita gente reclamar do Poker Stars também, e se jogar Live vai acontecer do mesmo jeito.

Assista esse vídeo:

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Tambem vou sair da fulltilt, 17 dias seguidos a perder na nl5 abriram-me os olhos :D

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Ontem mesmo na Stars perdi uma de AK x A8 que o 8 dele veio no River, se não estou enganado ele tinha 7% de chance no river. Perdi um sit de 90 man bem na bolha com essa bad. Dei risada e fui dormir, hoje tem mais.

Ahh masi uma coisa, hoje meu estatuto é bronze pq larguei da FTP, cheguei quase a ouro jogando lá mas a banca sentia demais isso. Depois de 40 dias de Stars a banca subiu 38%. O que será que foi? Eu acho que minha confiança mudou e também pq larquei Cash Games e passei a me dedicar aos SNG´s e MTT´s.

_p:

Original de AGC36
Ontem mesmo na Stars perdi uma de AK x A8 que o 8 dele veio no River, se não estou enganado ele tinha 7% de chance no river. Perdi um sit de 90 man bem na bolha com essa bad. Dei risada e fui dormir, hoje tem mais.

_p:

Esse é o espírito. Demorei umas 3 semanas pra aprender isso, dei soco no sofá, na parede, no chão, no note e etc hahaha!

artsruni
Membro desde: 14.09.2010
Poker Player

Cara eu já percebi isso na Full Tilt, quando for assim tenta evitar bater de frente com o chip leaders ainda mais se vc estiver pequeno, eu sei que é foda largar um AA contra um chip leaders, mais se tiver faltando tipo 3 cabeça para eu ficar in the money irei jogar esse par de Áses com a maior cautela do mundo, mais eu sei que é foda as bads da Full Tilt.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu devo estar precisando ir na macumba. Agora mesmo depois do post eu perdi QQ x AQ. Vou dar uma parada

abraços

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

i luv full tilt
ficas um dia sem jogar e isso volta ao normal

É há dias em que para além dos oponentes também jogamos contra o baralho.. mas isso tudo é poker.

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Infelizmente as bad beats estão por todo lugar!
Srote na próxima!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá thiago0411,

Infelizmente Bad Beats acontecem em todas as salas nas mesmas proporções, a questão é que você sente mais bad beat em uma sala x por que o volume do seu jogo nessa sala deve ser maior. À PokerStrategy.com jamais se filiaria a um site que não tivesse 100% de confiança e 100% de credibilidade.

Abraços.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Olá thiago0411.

As salas de poker sérias são auditadas por terceiros. Existem também sites independentes que coletam uma grande quantidade de mãos jogadas e por vezes apontam irregularidades, como a presença de bots por exemplo, mas nada que envolva manipulação de resultados.

Até hoje não existe nenhuma evidência de manipulação das salas. O que existe, e muito, é choro de jogadores.

Sorte,
delphino

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Galera!!! Não é nenhuma novidade levar Bad beat, Sou iniciante como a maioria que está revoltada com os bad beat! Só pra deixar você mais tranquilos, passei por uma semana de DownSwing, Levando bad beat com AA, KK, QQ, JJ e até TT e AK, E o que eu aprendi é que não dá pra pra confiar em nenhuma mão pré-flop, então, indenpendente da mão, faço aumentos padrões, e depois, só com o flop que avalio a força da minha mão. Jogo mais Cash games, e tem dado certo. O downSwing e os tilts me custou 80% da minha banca, mas deste que consegui me acalmar, já tem dobrado o que sobrou, ainda falta muito para recuperar tudo que perdi, mas o dinheiro conquistado ta valendo muito mais, do que o eu tinha depositado.

Espero ter ajudado.
PS: E o longo prazo existe sim!!!! Mas é bem longo e distante!! Far far away!!

Boas! Mas a verdade seja dita, no FTP QQ ganha quase, mas quase sempre, pelo menos por aquilo que vejo, AA é para esquecer, é raro ganhar alguma coisa...tipo, perdi torneios com AA e KK contra QQ! :facepalm:

eu simplesmente parei de jogar na FTP simplesmente é impossivel jogar la, la ganha quem tem sorte nao quem sabe jogar, se eu contar pra vcs vão achar q estou de mentira mais esta sala é a mais roubada q existe, se você tiver um 72o pode ir all in q vc vai ganhar de qlqr AA!!! retirei minha banca de la, estou na WH e hj acabei de perder um buyin de 30$ eu com AK o kra com AQ flo vem K 7 3, eu dou raise ele volta all in, paguei e veio turn 10 river J , unica coisa q foi foi rir, dps eu com 99 o mesmo donk paga e vem all in denovo e me ganha mais 20$ flop 9 J 5 ele com KK turn 5 river K, mesmo isso acontecendo em menos de 1 hora nem se compara a badtilt plataforma ridicula aquela

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de cassia1
se eu contar pra vcs vão achar q estou de mentira

Concordo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de thiago0411

obrigado.

Sim. Vários tem esses relatos de tomar muitas bads e o CL ser beneficiado.

Tem um tópico antigo sobre o assunto, porém sobre a PokerStars:

PS FAVORECE OU NAO CL? -provas

Tirar isso da cabeça é o primeiro passo e fundamental para ser vencedor. Cuidar do que realmente interessa.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de AGC36
Claro que já. Inclusive retirei toda a minha banca de lá e passei para a Stars.

Mas sinceramente não acredito que seja Rigged.

Bads acontecem, mas minha opinião é que na Full Tilt elas são fenomenais. _biggrin:

Na verdade são as mesmas bads. O mesmo que você sobre na FT vai sofrer nas outras.