Saltar para o fórum
Software Manipulado

Notificações
Limpar tudo

Software Manipulado

72 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
7,561 Visualizações

eu acho que é manipulado ...
tem um site americano que os caras tavam discutindo isso ..
eles têm que fazer os fishes ganharem mãos para rodar o $$$ ...
o que o FTP ganha com isso???
apenas 10% de rake ... mão sobre mão ...
eu sei q toda vez que levanto uma grana ... logo depois começa a acontecer uns jogos beeem estranhos ....
qm não acredita .. blz
qm acredita .. blz tb ...
ngm nunca vai saber ...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

lol galera sério que isso aqui é sério?????

Responder
Citar (Quote)
Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008

Já falei em outros posts deste genero e vou falar aqui também. Quem sabe não ajuda vcs?

AA, KK pré flop é FOLD.
Assim as bad beats acabam.

hehehehehehehehe

Responder
Citar (Quote)
bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

porra nenhuma to começando agora e eles não tão manipulando nada ao meu favor tenho 39$$ depois de ter juntado quase 100$$, em 3 dias perdi meu trabalho de 1 mes sem sair da gestão banca que já está me dando no saco

Responder
Citar (Quote)

Cada vez aparece coisa nova, um dia roubo agora manipulação tô começando a concordar com vocês, hoje perdi 4 v com AA e 3 com KK (e olha que é difícil receber estas mãos ) detalhe tinha acabado de fazer um saque. :f_biggrin: :f_cry: :f_biggrin: :f_cry: _cry: _biggrin:
É manipulado sim!!!! :f_ugly: :f_ugly: :f

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

soh falta o Shark Vader passar por aki!

Responder
Citar (Quote)

Original de rafaelaugustop

bom, eu to dando minha opinião, sem desfazer a de ngm ...
o que aconteceu comigo nesta semana é estatiscamente impossível !!
mas blz, parei com esse topico ...

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de JungHo

Em algo que envolve acontecimentos aleatórios não há nada "estatisticamente impossível", mas sim o "estatísticamente improvável". Existem coisas estatisticamente imporváveis que acontecem com frequência, como alguém ganhar o euromilhões/loto, é "estatísticamente improvável" determinada pessoa o ganhar, mas essa determinada pessoa vai aparecendo algures por aí com alguma regularidade. Lá por algo ter a probabilidade de 5% de acontecr não quer dizer que seja impossível isso acontecer 10 vezes seguidas. Acontece.

Desde que ouvi histórias de top pros que ficaram meses a fio cool/down, nem quero imaginar as situações improváveis com que se iam deparando ao longo desse tempo, mas ainda andam por aí.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de JungHo

Original de rafaelaugustop

Nada é estatisticamente impossível.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de racpxt

Original de JungHo

Em algo que envolve acontecimentos aleatórios não há nada "estatisticamente impossível", mas sim o "estatísticamente improvável". Existem coisas estatisticamente imporváveis que acontecem com frequência, como alguém ganhar o euromilhões/loto, é "estatísticamente improvável" determinada pessoa o ganhar, mas essa determinada pessoa vai aparecendo algures por aí com alguma regularidade. Lá por algo ter a probabilidade de 5% de acontecr não quer dizer que seja impossível isso acontecer 10 vezes seguidas. Acontece.

Desde que ouvi histórias de top pros que ficaram meses a fio cool/down, nem quero imaginar as situações improváveis com que se iam deparando ao longo desse tempo, mas ainda andam por aí.

Postei sem ler o que você tinha escrito, é isso que eu queria falar só que estava com preguiça. :O

Responder
Citar (Quote)

Bom quem quiser acreditar q acredite, joguei 3 meses no Full tilt analisando o sistema deles, e posso dizer por minha experiencia, q vc ganha limpo a cada dois dias sim, e dois dias nao, nesses dois dias nao, vc pode jogar o meçhor poker do mundo q so vai perder, so que como para ganahr demora muito mais q perder, no fim das contas vc tera um deficit absurdo, e no party poker é algo parecido, e stars tb. Temos q aprender a lidar com isso, uma sacanagem, mas quem analisar bem nao ira discordar de mim.
Abs a todos, sorte a todos, e que haja uma lei e uma forma de fiscalizar sites de poker, pq muita gente vive disso

Responder
Citar (Quote)

topico zorra total

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Cara eu penso assim...

Se tem muita gente vivendo disso, então é porque não há manipulação...Ou então qual seria o idiota para largar tudo da vida e virar pro no poker pra correr risco do bixo papão do poker pegar ele??

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de LeoBomber
Bom quem quiser acreditar q acredite, joguei 3 meses no Full tilt analisando o sistema deles, e posso dizer por minha experiencia, q vc ganha limpo a cada dois dias sim, e dois dias nao, nesses dois dias nao, vc pode jogar o meçhor poker do mundo q so vai perder, so que como para ganahr demora muito mais q perder, no fim das contas vc tera um deficit absurdo, e no party poker é algo parecido, e stars tb. Temos q aprender a lidar com isso, uma sacanagem, mas quem analisar bem nao ira discordar de mim.
Abs a todos, sorte a todos, e que haja uma lei e uma forma de fiscalizar sites de poker, pq muita gente vive disso

mais eh soh quando a lua tah cheia e o sol esta com acedente em escorpião.
Mais eh facil e soh deixar uma pedra ametista dentro do gabinete e proximo ao hd que eh onde esta o programa, a pedra neutraliza o downswitch por causa de energia que ela emite.
Mais atenção isso não funciona em anos bissestos, neste caso o problema soh se resolve com carvão.

Agora se vc não quizer fazer isso eh soh aceitar a variancia, simples!

Responder
Citar (Quote)

Original de LeoBomber

Eu não vou discordar de você e nem sei se você está brincando (porque parece ) :f_biggrin:, mas uma coisa me chamou a atenção, você disse que analisou e a cada 2 dias você ganha e dois não e pelo que entendi no final das contas acaba ficando negativo. Agora a pergunta: Você parou de jogar então né? se não.... pra que jogar? aliás eu mesmo vou parar de jogar :f_biggrin: se sua analise estiver correta, estou perdendo tempo jogando na pp na stars ... têm mais alguma ai? :f_biggrin:
E no final você ainda finaliza, dizendo que temos que aprender a lidar com isto mas ........ aprender a perder dinheiro? segundo a sua analise é isso.Bom! eu não sei fazer isto(aprender perder dinheiro) e sinceramente nem quero :f_biggrin:. Me desculpe se interpretei errado, mas foi o que eu entendi.

Responder
Citar (Quote)
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

Sempre joguei poker em vários sites, na verdade as vezes fico na dúvida tambem né... quem nunca ficou?! ...deve ser porque o site tem dó de mim e me permite sempre ganhar alguma coisa com o poker (brincadeira).
Mas se tem algum site manipulado com certeza deve ser a TITAN poker, tentei tirar 100 Euros que eu tinha lá mas esse dificultaram de todas as maneiras possiveis, até eu resolver jogar naquele soft horrivel que nao pode escolher assento preferido e não tem auto-rebuy,

Responder
Citar (Quote)

se não fosse rigged como seria possível dar 50$ a milhares de utilizadores da PS sendo que a maior parte nao irá gerar um rake de 50$? :P

Responder
Citar (Quote)

achei piada o "nao existem softwares manipulados apenas estatistica" como se fosse mais provavel todos os jogadores levarem estranhas bad beats do que algumas pessoas manipularem o software.lol

afinal de contas os bots do full tilt e o escandalo no absolute poker nunca existiram ne?:D

Responder
Citar (Quote)

faltou dizer que eu nao sou frustrado... eu AMO POKER!:D e o meu sonho é um dia conseguir garantir que o poker online seja justo :D ou pelos menos algumas salas ;)

Responder
Citar (Quote)
Chopps
Membro desde: 19.10.2007

entao joga LIVE ue...
assim vc nao precisa ser o salvador da humanidade :)

Responder
Citar (Quote)