kkkk nao vo nem discutir, falei pra ajudar quem quiser pense o que achar q deve, so uma coisa pra um q falo q eu disse aprender a lidar em perder dinheiro, leia novamente e raciocine um pouco, se eh q vc tem capacidade pra isso.. flw e sorte a todos
serio, galerinha que acredita que poker online é rigged deve ser viciado pq nao param de perder dinheiro, e so idiotas gostam de perder dinheiro, entao se estao sendo roubados pq continuam jogando?? como vcs nao quebram??
qual o sample de hands que voces tem pra mostrar que estao certos?? cade as provas?
falam muita merda e nao provam nada.
Original de TMatrix
serio, galerinha que acredita que poker online é rigged deve ser viciado pq nao param de perder dinheiro, e so idiotas gostam de perder dinheiro, entao se estao sendo roubados pq continuam jogando?? como vcs nao quebram??qual o sample de hands que voces tem pra mostrar que estao certos?? cade as provas?
falam muita merda e nao provam nada.
Falou tudo que eu quiria falar e num achei palavra na hora! -.-!
Original de LeoBomber
kkkk nao vo nem discutir, falei pra ajudar quem quiser pense o que achar q deve, so uma coisa pra um q falo q eu disse aprender a lidar em perder dinheiro, leia novamente e raciocine um pouco, se eh q vc tem capacidade pra isso.. flw e sorte a todos
vc pode jogar o meçhor poker do mundo q so vai perder, so que como para ganahr demora muito mais q perder, no fim das contas vc tera um deficit absurdo, e no party poker é algo parecido, e stars tb. Temos q aprender a lidar com isso, uma sacanagem, mas quem analisar bem nao ira discordar de mim.
A única parte que acrescentei ai foi "aprender a perder dinheiro", eu apenas interpretei de uma outra maneira,se no final das contas acabamos em deficit de acordo com a sua analise e lidamos com dinheiro e no final você diz (Temos q aprender a lidar com isso.....), então .........sei lá...me desculpe ter interpretado mal, mas pra mim está bem claro o que você escreveu. Bom! posso até não ter esta capacidade de interpretar ou este "raciocinio dinamico que você tem", mas de uma coisa eu sei cara se eu fizer uma analise deste jogo e no final chegar a conclusão que no longo plazo, vou ficar negativo (de acordo com a sua analise absurda), nem vou insistir mais nesse jogo, mas não é o caso. Meu "raciocinio é lento" mas não gosto de perder dinheiro .
Eu apenas perguntei se você ainda joga,depois de chegar a está conclusão e mais nada.
A verdade é que você se envergonho das asneiras que escreveu, e resolveu me atacar.
O que eu não entendo, (porque tenho um racicionio lento) é que se acha que é sacanagem das salas, o que está fazendo numa escola de poker?
Original de LeoBomber
Bom quem quiser acreditar q acredite, joguei 3 meses no Full tilt analisando o sistema deles, e posso dizer por minha experiencia, q vc ganha limpo a cada dois dias sim, e dois dias nao, nesses dois dias nao, vc pode jogar o meçhor poker do mundo q so vai perder, so que como para ganahr demora muito mais q perder, no fim das contas vc tera um deficit absurdo, e no party poker é algo parecido, e stars tb. Temos q aprender a lidar com isso, uma sacanagem, mas quem analisar bem nao ira discordar de mim.
Abs a todos, sorte a todos, e que haja uma lei e uma forma de fiscalizar sites de poker, pq muita gente vive disso
Eu em um ano já ganhei alguns milhares de doláres jogando apenas cash, será que roubam pra mim?
Pega a sua database, posta aí os all-in PF com AA e ver quantos % de w$sd dá.
Original de MnhamMnham
se não fosse rigged como seria possível dar 50$ a milhares de utilizadores da PS sendo que a maior parte nao irá gerar um rake de 50$?![]()
Você não conhece o sistema de afiliados para você falar isso.
E os $50 já foram passados a milhões.
Original de MnhamMnham
achei piada o "nao existem softwares manipulados apenas estatistica" como se fosse mais provavel todos os jogadores levarem estranhas bad beats do que algumas pessoas manipularem o software.lolafinal de contas os bots do full tilt e o escandalo no absolute poker nunca existiram ne?:D
Vc tem noção de quantas mãos são jogadas por dia no poker on line??
Qualquer tipo de absurdo tem explicação estatística após uma quantidade de mãos jogadas.
Sobre os bots, eles sempre existiram, mas não são plantados pelo full tilt e sim por jogadores querendo ser break even para pegar rake ou ganhar muito pouco já que a maioria é bem fraca.
Bots hoje em dia é muito raro, a maioria das salas tem um sistema de digitar caracteres para eliminar bots.
Sobre o problema na absolute não tem nada a ver com manipulação, houve um usuário que criou uma super conta e podia ver as cartas dos adversários, ele não tinha controle sobre o deck. Isso não deixa de ser fraude e ser preocupante, mas a absolute nunca foi uma sala muito grande também.
Original de MnhamMnham
faltou dizer que eu nao sou frustrado... eu AMO POKER!:D e o meu sonho é um dia conseguir garantir que o poker online seja justoou pelos menos algumas salas
![]()
Como assim você garantir que o poker seja justo? 5% de equidade não pode acontecer nunca?
Original de LeoBomber
Sempre quando rola um assunto desse, tem essa frase:
"Se você tem capacidade para raciocinar..."
Isso é típico de quem não tem argumento.
Geralmente vem de quem joga muito pouco por mês, perde umas mãos sendo favorido e como tem o hábito de colocar o problema sempre nos outros fala isso.
Original de Sczcepanik
5 hit combo!![]()
huauhauha..pegou o sub-zero do mortal kombat e hit combo neles...! hauhauhau! Putz..que que eu falei?? achei que bebi demais hoje a tarde! -.- !
Original de Sczcepanik
5 hit combo!![]()
Fatalite + brutalite + bicicletinha do liu kang +rasengan + chidori
Aparece um tópico desse por mês, o que mostra, além de falta de argumentos convincentes, que algumas pessoas não sabem usar a ferramenta de busca no fórum.
não acredito que o software seja manipulado..isso é loucura,mas tem um porem...o full tilt realmente é uma sala diferente..eu não sinto confiança nem com KK...dei dois all in com KK e o cara estava com AA as duas vezes..não o mesmo cara ..por isso sempre dou uma olhadinha no flop antes de ir all in com KK...o full tilt realmente tem umas bad beat estranhas ..se alguem me diser como se posta imagem no site..queria mostrar uma mao que perdi com uma quadra de damas..incrivel..mas foi lindo..perdi para um royal straigh flush..o full tilt merece cuidados..só que as vezes em que perdi..realmente apostei errado na maioria das vezes
Original de phgmor
não acredito que o software seja manipulado..isso é loucura,mas tem um porem...o full tilt realmente é uma sala diferente..eu não sinto confiança nem com KK...dei dois all in com KK e o cara estava com AA as duas vezes..não o mesmo cara ..por isso sempre dou uma olhadinha no flop antes de ir all in com KK...o full tilt realmente tem umas bad beat estranhas ..se alguem me diser como se posta imagem no site..queria mostrar uma mao que perdi com uma quadra de damas..incrivel..mas foi lindo..perdi para um royal straigh flush..o full tilt merece cuidados..só que as vezes em que perdi..realmente apostei errado na maioria das vezes
Essas situações que você citou acima, acontecem em todas as salas que vou citar abaixo:
já tive essas bads( e muito mais) na ful tilt,pp,pokerstars,mansion,titan,ab,ub,everest,bet365 e bwin,e a única bad que não havia visto ainda, mas o lobo já me mostrou ♠_biggrin: foi AA perder para AA de resto vi de tudo acontecer nessas salas que citei.
Agora só faltam duas salas para estreiar as bads :f_biggrin:, pokerheaven e carbon poker e só não aconteceram nessas salas ainda, porque eu raramente jogo nelas.
Enfim ao meu modo de ver (já que aconteceram em todas as salas que citei) isto é absolutamente normal, tem que se acostumar e seguir em frente, o que vale é o longo plazo ser positivo que pra mim tem sido graças a pokerstrategy.
Tem sido corriqueiro isso aqui, as pessoas tomam bad e logo cupam as salas (não estou dizendo você) eu mesmo já fiz isso no inicio, é claro que nunca cheguei ao absurdo de desconfiar de manipulação, roubo.... e olha que perdi dinheiro pra caramba nesse jogo , essa já é a segunda sala que desconfiam logo vão desconfiar de todas
♠_biggrin:
Para quem ainda não sabe a respeito da manipulação comentada por nosso amigo neste tópico, segue alguns esclarecimentos a respeito do comentário dele que acho verdadeiro. Bem como funcionam as manipulações em softwares de Poker, não estou afirmando um ou outro, porém que existe é comprovado.
Nos torneios tipo Sit & Go, a casa ou seja o software ganha com a inscrição como todos sabem por exemplo U$ 2 + 0,50 ficando a casa com 0,50 de cada inscrição efetuada para aquele sit & go. Para tanto é interessante que hajam muitos jogadores jogando simultaneamente vários sit & go para que dae possam lucrar mais. O problema é que a maioria dos jogadores (burros por não se informar) não percebem que o software ao longo do jogo ajuda alguns jogadores a eliminar a maior quantidade possível de jogadores para dae sim acabar o torneio logo e desta forma mais mesas sendo abertas para novos jogos. Quem nunca presenciou acontecer várias vezes a briga em ALL -IN entre AA, KK, QQ e JJ na mesma mesa. Eu por exemplo vejo diariamente esta situação. Assim mais jogadores acabam saindo e entrando em novas mesas. Esta história de bad beats no poker online é furada, ocorre sim da forma manipulada para derrubar jogadores mais rápido, tenho muita experiência em jogos reais. Até mesmo evito ficar perdendo tempo jogando online, isto é só para enriquecer estas empresas falsas que comem nossos dinheiros. Sejam expertos de não cair em prejuízo com estas armações.
Original de alefraven
Para quem ainda não sabe a respeito da manipulação comentada por nosso amigo neste tópico, segue alguns esclarecimentos a respeito do comentário dele que acho verdadeiro. Bem como funcionam as manipulações em softwares de Poker, não estou afirmando um ou outro, porém que existe é comprovado.
Nos torneios tipo Sit & Go, a casa ou seja o software ganha com a inscrição como todos sabem por exemplo U$ 2 + 0,50 ficando a casa com 0,50 de cada inscrição efetuada para aquele sit & go. Para tanto é interessante que hajam muitos jogadores jogando simultaneamente vários sit & go para que dae possam lucrar mais. O problema é que a maioria dos jogadores (burros por não se informar) não percebem que o software ao longo do jogo ajuda alguns jogadores a eliminar a maior quantidade possível de jogadores para dae sim acabar o torneio logo e desta forma mais mesas sendo abertas para novos jogos. Quem nunca presenciou acontecer várias vezes a briga em ALL -IN entre AA, KK, QQ e JJ na mesma mesa. Eu por exemplo vejo diariamente esta situação. Assim mais jogadores acabam saindo e entrando em novas mesas. Esta história de bad beats no poker online é furada, ocorre sim da forma manipulada para derrubar jogadores mais rápido, tenho muita experiência em jogos reais. Até mesmo evito ficar perdendo tempo jogando online, isto é só para enriquecer estas empresas falsas que comem nossos dinheiros. Sejam expertos de não cair em prejuízo com estas armações.
Muito obrigado. Ainda bem que nao jogo Sits...assim ja nao sou manipulado por essa Mafia.
Obrigado pelo teu esclarecimento, e podias ate criar um site ou blog onde irias alertar os cibernautas contra essa cabala que sao as salas de poker.
VOU PEDIR MEU DINHEIRO INVESTIDO NO POKER DE VOLTA...
10$ na erpo 18REAIS...
Nossa mas ai talvez eu tenha que devolver as 2 camisas e 1 boné que peguei por pontos nos sites. rs
Acho que vou deixar eles ficarem com os 18R$
Original de alefraven
Vocês estão disputando para vêr quem escreve mais asneiras? seu primeiro post e já chega aqui ofendendo as pessoas de burros, a cara dá um tempo, eu jogo sit go, e não vejo nada disso, guarda as suas besteiras pra você .
Se não gosta de jogo online, respeita quem joga e não chega ai querendo ser xerife com suas asneiras não. E o pior é que ainda acha adeptos dessas merdas ai . Da onde será que sai tanta merd.... assim nem responde não quero nem saber .