Saltar para o fórum
Solução : Forma de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Solução : Forma de vêr RakeBack FullTilt

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,219 Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Oi Pessoal ,

Como passei bastante tempo à procura de informação sobre como vêr o rakeback ,e só me deparei com os links a apontar para a fórmula matemática para calcular o rakeback,resolvi fazer um printscreen de como eu consegui.Afinal as pessoas que nunca perceberam querem apenas um método simples....

Cash : 50$ significa que foi o que a pokerstrategy me depositou
MoneyBookers: foi o $ que eu depositei para têr o rakeback de 27% da pokerstrategy
Cash : 5$ : foi o dinheiro que ganhei no rush poker(por ter feito 10 FTP´s)
pokerstrategy56 : foi o rakeback que ganhei pelo movimento que gerei.

Receberão tb um email com algo parecido com isto :

Subject que vem no email :Full Tilt Poker - Funds Transfer Request

This is an automated message sent from Full Tilt Poker.
Affiliate Username: pokerstrategy56
Player ID: teunickfulltilt
Date and Time: 2010-08-13 07:02:20
Transfer Number: códigoparacadatransação
Amount: $2.85 USD
Status: APPROVED
This affiliate transfer has been approved. The funds transferred are now available in your account. Thank you for partnering with Full Tilt Poker ==

O rakeback comigo foi depositado na 6ª feira.Penso que é assim com todos.
Espero têr sido objectivo..

Um abraço e boas mãos

16 Ago 2010: Tudazul editou o código da imagem e tirou o link concorrente.

3 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, jonhysouth

Parabéns foste bastante objectivo e didáctico.

:f_cool:

Um amigo meu está filiado na Full Tilt através de um outro site, que por motivos óbvios não vou mencionar,

Nesse site, é actualizado diariamente o montante de rakeback que irá receber na sexta feria seguinte, para além de dar o saldo semanal a receber, de lado também indica o montante total adquirido desde que joga na Full Tilt:

Era porreiro se a pokerstrategy arranjasse uma forma de informação idêntica :f_thumbsup:

jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de Miguelguima
Um amigo meu está filiado na Full Tilt através de um outro site, que por motivos óbvios não vou mencionar,

Nesse site, é actualizado diariamente o montante de rakeback que irá receber na sexta feria seguinte, para além de dar o saldo semanal a receber, de lado também indica o montante total adquirido desde que joga na Full Tilt:

Era porreiro se a pokerstrategy arranjasse uma forma de informação idêntica :f_thumbsup:

Realmente assim é outra coisa.Era impecável podermos visualizar dessa maneira.Apesar de eu gerar pouquíssimo rake pois sou um principiante sempre tive curiosidade em acompanhar o rakeback.

Eu acho é que quem devia proporcionar essa informação seria a FullTilt.Bastaria um botão no caixa com as continhas já feitas.A nível de programação é bastante simples.Claro que desconheço a complexidade e os entraves que poderão estar por detrás disto tudo,mas assim à 1ª vista não percebo pq.não o facultam.