Mandei-lhes um e-mail ontem à tarde e ainda não me responderam.
Quando mando e-mails ao suporte na Party normalmente respondem-me em menos de meia hora.
Na Full Tilt isto é normal?
Mandei-lhes um e-mail ontem à tarde e ainda não me responderam.
Quando mando e-mails ao suporte na Party normalmente respondem-me em menos de meia hora.
Na Full Tilt isto é normal?
Mandaste em português ou em inglês?
Mais: mandaste para o sector certo?
Btw, independentemente do que respondas, sim é normal. ![]()
As vezes demora um pouco,
E se não me engano no sábado e no domingo eles não mandam, que não é o seu caso.
sempre demora, mas sendo em ingles nao deve passar de 48 horas, ja em portugues...
D'oh. Certamente não foi para o sítio certo. Vou esperar mais um pouco. Se não vier, mando um para o sítio certo.
Original de JoaoMartins
D'oh. Certamente não foi para o sítio certo. Vou esperar mais um pouco. Se não vier, mando um para o sítio certo.
Ele acaba por ir ter ao sítio certo, demora é mais porque deve andar a ser reencaninhado.
suporte da full tilt é bem devagar mesmo, fiquei mal acostumado com o da stars, era incrivel, dificilmente demoravam mais de 10 min pra te dar uma posição
Original de JoaoMartins
cuidado para não mandar para o sítio do Chico Bento. lol
Não resisti
Original de rogerbaia
Olá JoaoMartins,Já tiveste resposta por parte do suporte?
Um Abraço
Passado 2,5 dias desde que mandei o primeiro e-mail recebi um e-mail a pedir que mandasse o mesmo e-mail através da conta de e-mail que estava associada à minha conta principal da Full Tilt.
Até agora passou 1,5 dias desde que mandei esse segundo mail. Estou à espera da resposta deste
Original de JoaoMartins
Original de rogerbaia
Olá JoaoMartins,Já tiveste resposta por parte do suporte?
Um Abraço
Passado 2,5 dias desde que mandei o primeiro e-mail recebi um e-mail a pedir que mandasse o mesmo e-mail através da conta de e-mail que estava associada à minha conta principal da Full Tilt.
Até agora passou 1,5 dias desde que mandei esse segundo mail. Estou à espera da resposta deste
![]()
Vai actualizando para ficarmos a par da situação
Um Abraço
Original de JoaoMartins
Yes, Boss!![]()
LOLOLOL
PS.: ontem estava à procura de umas coisa lá em casa, e encontrei o cartão do restaurante que não nos serviu o almoço na figueira, o que me ri quando me lembrei daquilo
Original de rogerbaia
Original de JoaoMartins
Yes, Boss!![]()
LOLOLOL
PS.: ontem estava à procura de umas coisa lá em casa, e encontrei o cartão do restaurante que não nos serviu o almoço na figueira, o que me ri quando me lembrei daquilo
![]()
Conta lá a cena.
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Original de JoaoMartins
Yes, Boss!![]()
LOLOLOL
![]()
Conta lá a cena.
Basicamente o que aconteceu foi:
Eu, Mcrsantos, joãomartins, pokerQ4, mazinga, lobo, latini, rafael e o aliv3 (acho que não me estou a esquecer de ninguém) fomos mais cedo para onde ia ser os karts, porque tinha lá uns restaurantes perto e assim mal o resto do pessoal começasse a chegar era só dar meia dúzia de passos e estávamos lá.
O problema é que os restaurantes estavam fechados, depois de andarmos uns bons metros encontramos um, mas disseram-nos que éramos muitas pessoas e não tinham comida suficiente lololol.
Deram-nos um cartão para a próxima ligarmos com mais antecedência lolol Restaurante 9 ilhas para nunca mais esquecer
Acabamos por encontrar um café que disse que nos fazia em pouco tempo uns bitoques e a sandes do lobo, demoraram mais de 1 hora a chegar, o pessoal já desesperava lolol.
Epic
Original de rogerbaia
Spoiler
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Original de JoaoMartins
Yes, Boss!![]()
LOLOLOL
![]()
Conta lá a cena.
Spoiler
Eu, Mcrsantos, joãomartins, pokerQ4, mazinga, lobo, latini, rafael e o aliv3 (acho que não me estou a esquecer de ninguém) fomos mais cedo para onde ia ser os karts, porque tinha lá uns restaurantes perto e assim mal o resto do pessoal começasse a chegar era só dar meia dúzia de passos e estávamos lá.
O problema é que os restaurantes estavam fechados, depois de andarmos uns bons metros encontramos um, mas disseram-nos que éramos muitas pessoas e não tinham comida suficiente lololol.
Deram-nos um cartão para a próxima ligarmos com mais antecedência lolol Restaurante 9 ilhas para nunca mais esquecer
![]()
Acabamos por encontrar um café que disse que nos fazia em pouco tempo uns bitoques e a sandes do lobo, demoraram mais de 1 hora a chegar, o pessoal já desesperava lolol.
Epic
Vá lá, ao menos deram um cartão caso tivessem vontade de voltar a um restaurante onde não vos quiseram atender
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Spoiler
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Original de JoaoMartins
Yes, Boss!![]()
LOLOLOL
![]()
Conta lá a cena.
Spoiler
![]()
Epic
Vá lá, ao menos deram um cartão caso tivessem vontade de voltar a um restaurante onde não vos quiseram atender
![]()
Foi bom terem dado. Agora podemos avisar as pessoas para não irem lá se quiserem comer x)
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.