Saltar para o fórum
Suporte da Full Til...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Suporte da Full Tilt

26 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,724 Visualizações
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Mandei-lhes um e-mail ontem à tarde e ainda não me responderam.

Quando mando e-mails ao suporte na Party normalmente respondem-me em menos de meia hora.

Na Full Tilt isto é normal?

25 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Mandaste em português ou em inglês?

Mais: mandaste para o sector certo?

Spoiler

Btw, independentemente do que respondas, sim é normal.

legendmoney
Membro desde: 22.01.2009

As vezes demora um pouco,
E se não me engano no sábado e no domingo eles não mandam, que não é o seu caso.

JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins

Inglês, mandei para support@Fulltilt.com.

Kk fico à espera x).

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Já tentaste um dos seguinte emails? Talvez te respondam mais rápido:

Abraço
pixinas

sempre demora, mas sendo em ingles nao deve passar de 48 horas, ja em portugues... :rage:

JoaoMartins

D'oh. Certamente não foi para o sítio certo. Vou esperar mais um pouco. Se não vier, mando um para o sítio certo.

nuno21nt

Original de JoaoMartins
D'oh. Certamente não foi para o sítio certo. Vou esperar mais um pouco. Se não vier, mando um para o sítio certo.

Ele acaba por ir ter ao sítio certo, demora é mais porque deve andar a ser reencaninhado.

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

suporte da full tilt é bem devagar mesmo, fiquei mal acostumado com o da stars, era incrivel, dificilmente demoravam mais de 10 min pra te dar uma posição

Original de JoaoMartins

cuidado para não mandar para o sítio do Chico Bento. lol

Não resisti

Olá JoaoMartins,

Já tiveste resposta por parte do suporte?

Um Abraço

JoaoMartins

Original de rogerbaia
Olá JoaoMartins,

Um Abraço

Passado 2,5 dias desde que mandei o primeiro e-mail recebi um e-mail a pedir que mandasse o mesmo e-mail através da conta de e-mail que estava associada à minha conta principal da Full Tilt.

Até agora passou 1,5 dias desde que mandei esse segundo mail. Estou à espera da resposta deste ;)

Original de JoaoMartins

Original de rogerbaia
Olá JoaoMartins,

Um Abraço

Passado 2,5 dias desde que mandei o primeiro e-mail recebi um e-mail a pedir que mandasse o mesmo e-mail através da conta de e-mail que estava associada à minha conta principal da Full Tilt.

Até agora passou 1,5 dias desde que mandei esse segundo mail. Estou à espera da resposta deste ;)

Vai actualizando para ficarmos a par da situação ;)

Um Abraço

JoaoMartins

Yes, Boss! :f_cool:

Original de JoaoMartins

LOLOLOL

PS.: ontem estava à procura de umas coisa lá em casa, e encontrei o cartão do restaurante que não nos serviu o almoço na figueira, o que me ri quando me lembrei daquilo :facepalm:

nuno21nt

Original de rogerbaia

Original de JoaoMartins

LOLOLOL

PS.: ontem estava à procura de umas coisa lá em casa, e encontrei o cartão do restaurante que não nos serviu o almoço na figueira, o que me ri quando me lembrei daquilo :facepalm:

Conta lá a cena.

Original de nuno21nt

Original de rogerbaia

Original de JoaoMartins

LOLOLOL

Conta lá a cena.

Basicamente o que aconteceu foi:

Spoiler

Eu, Mcrsantos, joãomartins, pokerQ4, mazinga, lobo, latini, rafael e o aliv3 (acho que não me estou a esquecer de ninguém) fomos mais cedo para onde ia ser os karts, porque tinha lá uns restaurantes perto e assim mal o resto do pessoal começasse a chegar era só dar meia dúzia de passos e estávamos lá.

O problema é que os restaurantes estavam fechados, depois de andarmos uns bons metros encontramos um, mas disseram-nos que éramos muitas pessoas e não tinham comida suficiente lololol.

Deram-nos um cartão para a próxima ligarmos com mais antecedência lolol Restaurante 9 ilhas para nunca mais esquecer :rage:

Acabamos por encontrar um café que disse que nos fazia em pouco tempo uns bitoques e a sandes do lobo, demoraram mais de 1 hora a chegar, o pessoal já desesperava lolol.

Epic

nuno21nt

Original de rogerbaia

Spoiler

Original de nuno21nt

Original de rogerbaia

Original de JoaoMartins

LOLOLOL

Conta lá a cena.

Spoiler

Eu, Mcrsantos, joãomartins, pokerQ4, mazinga, lobo, latini, rafael e o aliv3 (acho que não me estou a esquecer de ninguém) fomos mais cedo para onde ia ser os karts, porque tinha lá uns restaurantes perto e assim mal o resto do pessoal começasse a chegar era só dar meia dúzia de passos e estávamos lá.

O problema é que os restaurantes estavam fechados, depois de andarmos uns bons metros encontramos um, mas disseram-nos que éramos muitas pessoas e não tinham comida suficiente lololol.

Deram-nos um cartão para a próxima ligarmos com mais antecedência lolol Restaurante 9 ilhas para nunca mais esquecer :rage:

Acabamos por encontrar um café que disse que nos fazia em pouco tempo uns bitoques e a sandes do lobo, demoraram mais de 1 hora a chegar, o pessoal já desesperava lolol.

Epic

Vá lá, ao menos deram um cartão caso tivessem vontade de voltar a um restaurante onde não vos quiseram atender :f_ugly:

JoaoMartins

Original de nuno21nt

Original de rogerbaia

Spoiler

Original de nuno21nt

Original de rogerbaia

Original de JoaoMartins

LOLOLOL

Conta lá a cena.

Spoiler

Epic

Vá lá, ao menos deram um cartão caso tivessem vontade de voltar a um restaurante onde não vos quiseram atender :f_ugly:

Foi bom terem dado. Agora podemos avisar as pessoas para não irem lá se quiserem comer x)

JoaoMartins

Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.