Saltar para o fórum
Suporte da Full Til...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Suporte da Full Tilt

26 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,735 Visualizações

Original de JoaoMartins
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.

:facepalm:

Espero que um dia passem no restaurante 9 ilhas :rage:

JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de rogerbaia

Original de JoaoMartins
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.

:facepalm:

Espero que um dia passem no restaurante 9 ilhas :rage:

LOL

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de JoaoMartins

Conta mas é o que é que pediste de tão especial para te terem mandado ir dar uma volta, oh high staker.

JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de JoaoMartins

Conta mas é o que é que pediste de tão especial para te terem mandado ir dar uma volta, oh high staker.

Há muito tempo atrás, quando estava a começar a jogar no poker devo ter aberto lá uma conta e depois esquecido.

Há pouco tempo abri lá uma conta afiliada à Pokerstrategy. Tive direito a jogar durante uma noite, depois bloquearam-ma, transferiram-me o dinheiro para a conta antiga, e disseram que aquela era a principal.

Pedi-lhes se não podiam deixar-me jogar na conta afiliada, tendo em conta que já gero uma maquia de rake decente.

Mas pelos vistos não. Quando subir para NL200 volto a tentar x).

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de JoaoMartins

Original de nuno21nt

Original de JoaoMartins

Há muito tempo atrás, quando estava a começar a jogar no poker devo ter aberto lá uma conta e depois esquecido.

Há pouco tempo abri lá uma conta afiliada à Pokerstrategy. Tive direito a jogar durante uma noite, depois bloquearam-ma, transferiram-me o dinheiro para a conta antiga, e disseram que aquela era a principal.

Pedi-lhes se não podiam deixar-me jogar na conta afiliada, tendo em conta que já gero uma maquia de rake decente.

Mas pelos vistos não. Quando subir para NL200 volto a tentar x).

Como é que é aquele ditado sobre filhos e enteados? Lol!

Boa sorte nisso. Vais ter que te chorar muito.

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de CARLAO79

Original de JoaoMartins
D'oh. Certamente não foi para o sítio certo. Vou esperar mais um pouco. Se não vier, mando um para o sítio certo.

cuidado para não mandar para o sítio do Chico Bento. lol

Não resisti

haha pior que eu penso a msm coisa haha
mas nao escrevo :ayfkm: :ayfkm: