Original de JoaoMartins
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.
Espero que um dia passem no restaurante 9 ilhas
Original de JoaoMartins
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.
Original de rogerbaia
Original de JoaoMartins
![]()
![]()
LOL
Original de JoaoMartins
Conta mas é o que é que pediste de tão especial para te terem mandado ir dar uma volta, oh high staker.
Original de nuno21nt
Original de JoaoMartins
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.Conta mas é o que é que pediste de tão especial para te terem mandado ir dar uma volta, oh high staker.
Há muito tempo atrás, quando estava a começar a jogar no poker devo ter aberto lá uma conta e depois esquecido.
Há pouco tempo abri lá uma conta afiliada à Pokerstrategy. Tive direito a jogar durante uma noite, depois bloquearam-ma, transferiram-me o dinheiro para a conta antiga, e disseram que aquela era a principal.
Pedi-lhes se não podiam deixar-me jogar na conta afiliada, tendo em conta que já gero uma maquia de rake decente.
Mas pelos vistos não. Quando subir para NL200 volto a tentar x).
Original de JoaoMartins
Original de nuno21nt
Original de JoaoMartins
Já me responderam e já foi tratado. Não foi tratado, mas disseram-me que não iam tratar :P.Conta mas é o que é que pediste de tão especial para te terem mandado ir dar uma volta, oh high staker.
Há muito tempo atrás, quando estava a começar a jogar no poker devo ter aberto lá uma conta e depois esquecido.
Há pouco tempo abri lá uma conta afiliada à Pokerstrategy. Tive direito a jogar durante uma noite, depois bloquearam-ma, transferiram-me o dinheiro para a conta antiga, e disseram que aquela era a principal.
Pedi-lhes se não podiam deixar-me jogar na conta afiliada, tendo em conta que já gero uma maquia de rake decente.
Mas pelos vistos não. Quando subir para NL200 volto a tentar x).
Como é que é aquele ditado sobre filhos e enteados? Lol!
Boa sorte nisso. Vais ter que te chorar muito.
Original de CARLAO79
Original de JoaoMartins
D'oh. Certamente não foi para o sítio certo. Vou esperar mais um pouco. Se não vier, mando um para o sítio certo.cuidado para não mandar para o sítio do Chico Bento. lol
Não resisti
haha pior que eu penso a msm coisa haha
mas nao escrevo